Fanfics Brasil - sexta e ultima parte do cap 23 - Lua-de-mel αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: sexta e ultima parte do cap 23 - Lua-de-mel

12 visualizações Denunciar


Não houve gripe, nem dor de cabeça, nem fadiga, nem dor de barriga nem nada que tirasse a vontade de Dulce de ir patinar no gelo. Christopher tentara de tudo, desde dor no pé até uma séria apendicite mas Dulce não arredava o pé. Queria porque queria.

Christopher: Dulce, não estou me sentido muito bem. Acho que foi a mudança brusca de temperatura. – e se enfia debaixo das cobertas.

Dulce: Christopher! Você prometeeeeu! – diz com uma voz chorosa.

Christopher: Eu prometi? – tira as cobertas do rosto e a olha indignado – Eu fui forçado a aceitar!

Dulce: Foi nada! Eu me lembro de você aceitando alegremente! Adorou a idéia!

Christopher: Dulce! – repreende-a

Dulce: O que foi? – pergunta com um ar de inocente – Bom, se você não quiser ir, problema seu. Mas eu vou e não volto para o almoço – diz pegando sua bolsa.

Christopher: Hey, Hey! A senhora nem pense em sair por está porta sem mim!

Dulce: Ah é? E você pensa que vai fazer o que comigo se eu sair – pergunta desafiadora.

Christopher: Acredite em mim. Você não vai querer saber – diz se levantando – Mas, já que você insiste...  Eu vou. – fala com uma cara feia o que provoca um sorrisinho imperceptível no rosto de Dulce. – Vou tomar banho e a senhora não arrede o pé deste quarto.

Dulce: Pode deixar – diz já sorrindo muito.  

Christopher pára na porta do banheiro, a olha por uns segundos e depois entra no banheiro.    

* * *

O lago congelado estava com uma espessura de vinte centímetros, agüentava até quinhentos e cinqüenta quilos e havia monitores para ajudar caso qualquer imprevisto acontecesse. Christopher fizera questão de saber. Por dois motivos: por Dulce e por ele. Christopher nunca admitira para ninguém, mas ele não sabia patinar. Nunca quis aprender. Apesar de que em Londres, patinar no gelo é tao comum quanto aprender andar, ele nunca fizera questão de patinar. Mas agora percebera o erro que cometera.

Dulce: Vamos Christopher! – o chama já com os patins postos.

Christopher: Não Dulce. Eu vou ficar por aqui mesmo – diz evasivo.

Dulce: Ah não! Você vem sim! Christopher: Vou ficar lhe olhando. Sério, não faço questão.

Dulce: Christopher Von Uckermann! Caminhe agora para cá! – diz autoritária.Christopher: Você não vive dizendo que eu devo fazer o que eu quero? Então pronto. Eu não quero patinar.  

Encurralada com as próprias palavras, Dulce pensa rápido em uma saída.

Dulce: Hã… Com licença moço? O senhor fala inglês? – pergunta a um monitor.

Monitor: Sim, senhorita. Falo sim. Algum Problema?

Dulce coloca sua melhor cara de sedução e fala:

Dulce: Sim... Eu não sei patinar. Você poderia me ajudar? - e lança seu olhar de menina querendo boneca.

Monitor: Claro – responde prontamente.

Dulce: Qual seu nome? – coloca um sorriso irresistível.Monitor: Carlos. – Ele com certeza não era imune aos encantos de Dulce.

Dulce: Oi, Carlos. Meu nome é Dulce.

Christopher assistia aquilo abobado. E enfezado. Querendo acabar logo com aquela palhaçada se mete na conversa.  

Christopher: Amor, desculpe-me a demora. Estava pegando meus patins. Você está com algum problema? – dá um olhar mortal para Carlos

.Dulce: Não, amor, nenhum – sorri vitoriosa – Obrigada Carlos, mas meu marido chegou. Ele irá me ajudar.

Carlos: Sem problema senhora – e foge do olhar de Christopher.

Christopher: Você deveria ter esses olhos e esse sorriso registrado no departamento de policia. São uma arma fatal.

Dulce: Não sei do que está falando – sorri – Bom, vamos? – segura a mão dele e aponta para a pista.

 

Christopher engole em seco e decidi confessar:

Christopher: Er… Dulce? Eu tenho que te contra algo – diz ainda receoso por contra.

Dulce: Pode falar. Estou escutando.

Christopher: Bom... É que… Eunãoseipatinar – fala bem rapido.

Dulce: Hã? Quê? Pode repetir? E bem devagar?  

Christopher respira fundo e fala pausadamente.

Christopher: Eu não sei patinar.

Dulce: Como? Você não sabe patinar?

Christopher: É! – fala exasperado – Vá. Pode rir agora.

Dulce: E porque eu riria? – pergunta não entendendo.

Christopher: Todo mundo rir quando alguém confessa alguma coisa desse tipo.

Dulce: Bom, eu não rio. E me desaponta que você pense que eu sou esse tipo de pessoa. Foi por isso que não quis vir para cá e não me contou?

Christopher: Foi. E desculpe-me Dulce. Eu não acho que você seja esse tipo de pessoa – e rir. Realmente, Dulce não era. - Mas é que eu nunca disse isso a ninguém.

Dulce: Tudo bem – sorri – Só que eu vou lhe ensinar a patinar – pega as mãos dele e o arrasta para a pista.

Christopher: Dulce, eu não acho uma boa idéia. É melhor eu ficar só olhando mesmo.

Dulce: Nada disso. Já que está aqui, por que não aprender?

Christopher: Bom... – suspira – Ta bom.  

Dulce nunca pensou que ensinar patinação fosse tao engraçado. Principalmente a Christopher que não sabia nem como se movia os pés. Aos poucos ele foi pegando o cinco minutos, a sua grande “poupança” dava um encontrão com o chão. Dulce tinha certeza de que quando saíssem dali, o “monte Everest” de Christopher estaria altamente dolorido e roxo. O problema foi que depois de algum tempo, todas as vezes que ele caia, levava Dulce junto. E quando ele fio pegando o jeito da coisa, Dulce nunca o pegava na brincadeira do “pega-pega”. Rindo muito eles foram almoçar. Passaram o dia passeando e conversando muito.

No outro dia, já se encontravam no aeroporto esperando a chamada do vôo deles. Cada um absorto em seus pensamentos. Dulce pensando em como Christopher mudara. As mudanças de humor desapareceram como se fosse fumaça. Mas também pensava constantemente naqueles olhos e naquela voz tenebrosa que vira no navio no dia do seu acidente. Prometeu que não contaria para ninguém, até que fosse realmente necessário.

 

 

Christopher pensava e olhava para Dulce de relance. Dulce o intrigava. Quebrara todas as conclusões que Christopher tomava sobre as mulheres. Teria que ser mais cauteloso. Não que acreditasse que Dulce fingisse ou coisa parecida. Mas não poderia dar-se ao luxo de quebrar a cara uma outra vez.   

Assim que foi anunciado o vôo para Londres, Dulce e Christopher somente levantaram-se das cadeiras, talvez não estivessem com vontade de dar adeus à ilha, ou trocar a calmaria pela agitação de Londres.

* * *

Fim do Cap. #023#

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o avião pousou na pista do aeroporto de Londres, Dulce sentiu um arrepio percorrer sua espinha dorsal, mas ignorou sem arrependimentos. Sua vida mudara em 360º. E não tinha mais volta. Agora não era senhorita Saviñon, era senhora Uckermann. Agora irá arcar com compromissos de uma esposa. Da senhora Uckermann.Christopher: Pron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais