Fanfics Brasil - Cap. #024# αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: Cap. #024#

623 visualizações Denunciar


Assim que o avião pousou na pista do aeroporto de Londres, Dulce sentiu um arrepio percorrer sua espinha dorsal, mas ignorou sem arrependimentos. Sua vida mudara em 360º. E não tinha mais volta. Agora não era senhorita Saviñon, era senhora Uckermann. Agora irá arcar com compromissos de uma esposa. Da senhora Uckermann.

Christopher: Pronta para encarar a vida?

Dulce: Nunca estive tão pronto quanto antes. Vamos? – sorrindo.Christopher: Claro.  Christopher deu a mão a Dulce, e desceram do avião assim que foi autorizado.

Dulce olhou rapidamente ao saguão do aeroporto e viu a sua mãe, o seu pai, Anahí, Maite, Christian, Poncho, Alexandra e Carlos. Todos estavam com sorrisos radiantes.

 

Dulce: Parecem felizes? – perguntou ente um sussurro no ouvido de Christopher.

Christopher: Acho que sim...

Dulce: Terei que colocar as noticias em dia com Maite. – olhando para Maite que estava abraçada a Christian.

Christopher: Então vamos pegar as malas logo.

 

 

Meia hora depois Dulce e Christopher já estavam abraçando-se com os amigos e pais.

Anahí: Como uma amiga muito boa a Dul ligou quase todos os dias para nós. – super irônica.

Dulce: Ah Any, eu não tive tempo.

Anahí: Ãnham – aproxima-se do ouvido da amiga – Vai ter que me contar TUDO que aconteceu lá, ouviu.

Dulce: Sem problemas! – gargalhando.  

Blanca: Melhor irmos, coloquem a conversa em dia quando chegarem em casa garotas.

Dulce: Okay mamãe – dá um beijo na bochecha da mãe. – É claro que colocaremos a conversa em dia, não é senhorita Perroni?

Maite: É sim Dul!

Fernando: Vamos? – vira-se para Dulce – Você irá com Christopher no carro que já está no estacionamento.

Dulce: Okay papai, Anahí e Maite virão com a gente?

Blanca: Se quiserem. Vamos todos lá para casa, Nany preparou um senhor almoço para todos.

Dulce: Então elas vêem comigo. Estou morrendo de saudades da Nany.

Fernando: E ela de você querida.Dulce: Que bom. – andando em direção a Christopher que conversava com os amigos – Vamos Christopher?

Christopher: Vamos.

 

* * *

 

Dulce: Naaaanyyyy!! – correndo para abraçar a senhora que estava na porta da cozinha.

Nany: Menina, estava morrendo de saudades. – abraçando Dulce.

Dulce: Eu também. Você virá comigo e Christopher para a outra casa?

Nany: Claro querida.

Dulce: Então comece ajudado-me colocando o almoço a mesa, estou morta de fome.

Nany: Claro. Na mesa do jardim não é?

Blanca: Sim Nany, estaremos esperando lá.

 

 

* No jardim *

Dulce: A viajem foi esplendida. Conhecemos uma família de pescadores super gentis.

Christopher: Com exceção de John.

Dulce: Christopher implicou com o filho do casal. Eram todos gentis.

Christopher: Não eram não! O casal sim, mas o filho era muito do atrevido. – ruboriza.

Alexandra: Christopher nunca gostou de concorrentes, querida, acostume-se. – disse sorrindo divertida.

Poncho: Com certeza não é Chris?

Dulce: Tentarei ao máximo. – sorrindo – Então, como eu ia dizendo, eu me perdi do Christopher no comercio, e como não sei pacas de grego, comecei a andar pelas ruetas sem entender de nada o que estava escrito nas placas, até que conheci Luiza, ela me levou até sua casa...  

Assim horas se passaram. Dulce e Christopher narrando tudo que acontecera em sua viajem. Divertindo todos. Pularam a parte do incêndio. Dulce não queria preocupar a mãe nem o pai, e Christopher muito menos.

Por um momento Dulce esquecera que daqui a algumas horas estaria novamente sozinha com Christopher. E que agora eles estavam casados.

Christopher: Acho melhor irmos. Estamos bastante cansados.

Carlos: Concordo com você. A viajem foi longa. É melhor irem para casa.

Christopher: Vou chamar Dulce. – levantando-se da mesa – Com licença.

Christopher subiu as escadas, já podia escutar as risadas das três garotas. Percebia como Dulce divertia-se quando estava na companhia das amigas.

Bateu a porta.

Dulce: Quem é?

Christopher: Sou eu, nós já vamos.

Dulce: Okay, já estou descendo. Só um minuto.

Christopher: Estou te esperando.  Christopher voltou para o jardim.

 

Anahí: “Estou te esperando.” – imitando Christopher, caindo na gargalhada junto com Maite, porem Dulce permaneceu seria. – Ay Dul, dá um sorrisinho para a vida.

Dulce: Eu apenas não encontrei a graça na sua piada.

Maite: Ta Dul, não foi engraçada – piscando o olho para Anahí.Anahí: É, foi sem graça mesmo.

Dulce: Hum, bem eu já vou. Vocês foram para o aeroporto com os meninos?Maite: Sim, eles vão nos levar de volta.

As três desceram as escadas conversando.

Christopher, Carlos, Alexandra, Blanca, Fernando, Fercho e Poncho já estavam na porta esperando Dulce.

Christopher: Esquecemos dos presentes.

Dulce: Entregaremos amanhã. Eles devem estar no fundo das malas.

Blanca: Não tem problema, vocês não estão em outro pais. Apenas em outra casa. Filha, Nany vai amanha para tua casa okay?

Dulce: Certo mamãe. 

* * *

Christopher: Dulce, não deverias tirar essas camisas do lugar. Sabes que eu irei para uma reunião hoje à tarde... – Christopher falava descontroladamente, enquanto arrumava as camisas no guarda-roupa e Dulce permanecia imóvel.

Dulce: Christopher...

Christopher: E peça para lavar esta, pois eu a usei ontem...

Dulce: Christopher...

Christopher: E...

Dulce: CHRISTOPHER!

Christopher virou-se rapidamente para Dulce.

Christopher: Não grite comigo.

Dulce: SE VOCE PARASSE UM SEGUNDO DE RECLAMAR, EU NÃO PRECISARIA ELEVAR O TOM DE VOZ! E PARE DE RECLAMAR DAS CAMISAS, SE AS QUISER LIMPAS, VOCE MESMO – apontando o dedo no peito de Christopher – FALE COM A NANY PARA ELA MANDAR LAVAR. EU NÃO SOU SUA EMPREGADA!

Christopher: E EU MUITO MENOS!  

Dulce partiu para cima de Christopher, mas ele segurou os pulsos da garota.

Dulce: SOLTE-ME! ESTÁ ME MACHUCANDO!

Dulce começou a falar descontroladamente, não agüentava mais as reclamações de Christopher durante as duas ultimas semanas. Ele reclamara de tudo que vira. Dos ovos que não queria mexidos, dos sapatos que ele colocava em um lugar e de noite encontrava em outro, das camisas que queria para usar em tal reunião. E Dulce estava farta de tudo aquilo. 

De repente seus olhares estavam perdidos em cada traço do rosto do outro. Christopher passou uma mecha de cabelo de Dulce para trás da orelha da menina. Mirou os lábios perfeitamente rosados. Ela apenas decorava cada gesto, cada olhar, gravava-os no coração como se nunca mais fosse vê-los. Ela mordiscou o próprio lábio inferior e fechou os olhos.  Christopher fechou os olhos e aproximou-se mais dela. Hesitou por um momento e ficou apenas sentindo o seu aroma, com sua testa encostada na dela. Ela passou seus braços no pescoço dele. Ele pousou sua mão na nuca dela, fazendo-a estremecer. Então se beijaram. Um beijo calmo, cheio de amor, desejo e carinho. Um beijo cujo sabor era incomparável. Os corpos dos dois permaneciam agitados. O coração dela batia no mesmo compasso que o dele. Suas bocas encaixavam-se perfeitamente. Seus gostos se misturavam e faziam uma combinação mágica. O corpo todo dele estremecia. Os pêlos todos pelo corpo dela se arrepiaram. Christopher fora levando Dulce até a cama, fazendo-a deitar-se.Separaram-se do beijo, olharam nos olhos um do outra profundamente, e em questão de segundos já se beijavam mais uma vez. A mão de Christopher deslizou por dentro da blusa de Dulce. Rapidamente ela abriu os olhos. Pararam de se beijar e olharam-se profundamente outra vez.

 

Dulce: Não Christopher. – tirando Christopher de cima dela.

Dulce levantou-se. Arrumou a blusa e o cabelo. Olhou para Christopher que estava sentado na cama.

Dulce: Desculpe-me.

Disse apenas isso e se retirou do quarto.

Christopher não entendia mais nada. Não entendia Dulce. E não estava com nem um pouco de vontade de entender a alma feminina. 

Christopher: Mulheres!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava se sentindo impotente, tinha correspondido ao beijo de Christopher. E não queria parecer fraca na frente dele. E era o que mais tinha conseguido nas ultimas semanas. Pegou um copo e abriu a geladeira. Colocou um pouco de água. Encostou-se no balcão enquanto tomava a água. Nany: Em que pensas menina? Dulce: Ah, em algumas coisas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais