Fanfics Brasil - Cap. #025# αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: Cap. #025#

450 visualizações Denunciar


Dulce estava se sentindo impotente, tinha correspondido ao beijo de Christopher. E não queria parecer fraca na frente dele. E era o que mais tinha conseguido nas ultimas semanas.

Pegou um copo e abriu a geladeira. Colocou um pouco de água. Encostou-se no balcão enquanto tomava a água.

 Nany: Em que pensas menina?

Dulce: Ah, em algumas coisas da vida.

Nany: Desculpe intrometer-me – um pouco receosa – mas escutei você e Christopher gritando no quarto. Dulce por favor, diga-me se estiver acontecendo algo. Prometi a tua mãe que não deixaria nada de ruim acontecer com você, querida.

Dulce: Não está acontecendo nada Nany, somente Christopher pensa que tem o rei no umbigo, e que pode mandar em todos. Mas já o coloquei em seu devido lugar. Não precisa te preocupar.

Nany: Mas...

Dulce: Nany, não te preocupas. Eu me entendo muito bem com o Christopher.

Nany: Então ta!

Dulce: Pode colocar o almoço na mesa Nany. Eu irei chamar Christopher.

Nany: Okay.  

Assim que Dulce entrou no quarto, Christopher estava de toalha escolhendo a roupa que vestiria hoje.

Dulce: Nany já está colocando o almoço.

Christopher: Já estou descendo. – colocando uma camisa. – Você deveria arrumar-se. Pois irá para empresa não? E já estamos em cima da hora.

Dulce: Só preciso colocar a roupa. Já tomei meu banho. – disse ríspida e foi em direção a porta.C

hristopher: Dul... – Dulce olhou rapidamente para trás – Desculpa por aquilo hoje de manhã. – tímido.

Dulce: Porque eu desculparia? – respondeu friamente.

Christopher: Não sei, não queria ficasse nesse clima tenso entre você e eu. Mas já que você não vai me desculpar, não posso fazer nada.

Dulce: Okay – suspirou vencida – Mas quero que prometa-me nunca mais gritar comigo, eu não quero ser desrespeitada por uma pessoa que eu estou respeitando.

Christopher: Obrigada, não conseguiria viver sem o teu perdão depois de hoje.  

Dito isso Christopher abriu um largo sorriso, fazendo Dulce sorrir.

Dulce: Bom, já estou indo. Estou lhe esperando.  

Dulce saiu do quarto apressadamente. Não conseguia esquecer cada traço do rosto de Christopher. Por mais que tentasse esquecê-lo, ele não saia de sua mente. Não conseguia esquecer-se das sensações que lhe causava. Do arrepio que sentia toda vez que seu corpo estava muito próximo ao dele. Não conseguia esquecer-se dos rastros de fogo que ele deixava ao passar as suas mãos pelo seu corpo.Lembrou-se do dia em que fora patinar com ele na ilha. E do que ele lhe dissera.

 

Você deveria ter esses olhos e esse sorriso registrado no departamento de policia. São uma arma fatal.”

Seria mesmo que seu sorriso e seus olhos eram tão bonitos assim? 

Foi desperta dos seus pensamentos com Christopher chamando-a para almoçar. Sem perceber parara no meio de casa e encostara-se em uma parede.

O almoço decorreu de maneira calma. Dulce olhava para Christopher, e percebia o brilho nos olhos do garoto. Ela não podia negar que os olhos dele são perfeitos. Estava fascinada.  

Christopher: Acho melhor que você coma logo. Não podemos chegar atrasados. – sorrindo. – Não está fazendo dieta está? – franze a testa.

Dulce: Não Chris! – rindo da cara que ele fizera.

Christopher: Muito bem. Porque não precisa emagrecer, pois és linda do jeito que está. – acariciando o rosto dela com o dorso da mão.

Dulce: Obrigado – sorrindo tímida.Christopher: É serio.Dulce: Bom, eu já terminei. Vou arrumar-me okay? – levantando-se da cadeira.

Christopher: Okay.

 

10 minutos se passarão quando Dulce desceu as escadas. Estava com uma saia branca, era justa no quadril, e solta na perna, ia até as canelas. Vestia uma blusa vermelha com um decote exuberante. Uma sandália de salto alto. Uma maquiagem leve e despojada.

Christopher: Dulce, se pensa que vou deixar-te sair com essa blusa está muito enganada. Dulce: Quem é você para dizer o que eu devo ou não vestir? – irônica.

Christopher: Seu marido. – responde ríspido.Dulce: Falou certo, meu marido, não o meu dono! – sorrindo sarcástica.

Christopher: Okay, vamos! – suspirou vencido.

Dulce sorriu.  

* * *   

Assim que eles chegaram em casa. Dulce subiu para o quarto. Iria tomar um banho relaxante para acalmar os nervos, depois de uma tarde realmente estressante.Contratos, contratos e mais contratos. Não agüentava mais escutar essa palavra. Assinara tanto seu nome em papeis, que se brincar já enjoara do próprio nome.

 

 

Pegou um vidro de sais de banho de lavanda, colocou na banheira. Estava certa que se pudesse dormiria naquela banheira. Retirou a sua roupa, e entrou na banheira.

Quase uma hora depois ela desperta e quase afunda na banheira. Pensava que estava na cama.

Dulce: Minha nossa. – sorrindo.  

Ela levantou-se, saiu da banheira e se enxugou. Mas um pensamento aterrorizante  lhe veio a mente. E se Christopher entrara no banheiro enquanto ela estava no banho?

 

Enquanto Dulce escovava os dentes e ajeitava os cabelos Christopher estava sentado na cadeira do escritório.A todo momento pensava em Dulce.

 

 

 *Flash Back*

Christopher já estava preocupado com Dulce. Fazia mais de 40 minutos que ela entrara no banheiro para tomar banho, e até agora não tinha saído.Resolveu ir até o banheiro ver se estava tudo bem com ela.  

Assim que abriu a porta do banheiro viu Dulce com o pescoço apoiado na borda da banheira. Os cabelos vermelhos, destacados pela porcelana branca, estavam soltos sob a borda. A pele bronzeada reluzia sob a espuma que se formara. As pálpebras cerradas. E a respiração agitada fazia seu peitoral subir e descer, fazendo o olhar de Christopher migrar para aquela parte de seu corpo.

Christopher olhou e se sentiu penalizado por ela. Estava altamente cansada. Num impulso foi até ela. Passou o dorso da mão no seu rosto.Aproximou seu rosto do dela, e depositou um singelo beijo nos lábios rosados da garota.Ela mexeu-se mais não acordou. Christopher repetiu o ato.O roçar de lábios dos dois já era bem freqüente. E ele sentia saudade do seu gosto doce e inocente.  

*Fim do flash back*

Dulce ligou o radio e por pura coincidência o apresentador anunciava que iria tocar Era La Musica. Ela aumentou um pouco o volume.

 

 

Foi até o guarda roupa. Pegou uma calcinha branca e um sutiã da mesma cor.  Vestiu-se. Quando a musica começou, Dulce começou a dançar sensualmente. Rebolava, e dançava do mesmo jeito que dançou no dia da festa dos pescadores, em Creta.Passava as mãos pelo seu corpo. Estava se sentindo uma Mulan Rouge. Estava dando o seu showzinho particular. Passava as mãos pelos próprios seios e os apalpava. Estava em seu mundo particular. De repente uns pensamentos lhe assaltou a mente. Imagina se Christopher estivesse vendo aquilo? Como ele reagiria? E como ela reagiria?

 

 

Mas logo passou. Continuou sua dança sensual e ousada. Passava a mão pelas suas curvas. E agora sim, percebia o quanto era sensual, e poderia usar essa arma contra Christopher.

Christopher resolveu subir para ver se Dulce ainda dormia na banheira. Quando chegou no corredor do quarto escutou a musica, e viu a porta entreaberta. Quando olhou pra dentro do ambiente suas pernas pararam o mesmo lugar. Seu cérebro começou a produzir pensamentos sobre o corpo de Dulce a todo momento. Estava imóvel. Babando por aquele corpo esculpido pelos deuses romanos.  A musica terminou. Dulce virou-se para pegar sua roupa e deparou-se com Christopher parado, mirando-a, na porta do quarto.

 

 

Dulce: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – tentando se tapar com mãos – A...a...qua....n...to...tem...po....vo...vo...cê...tá....aqui?

Christopher: Eee...uuu....nã....o....se...se...i.

 

 

Christopher respirou fundo.

 

 

Christopher: O QUE VOCE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO? VOCÊ NÃO É UMA MULHER QUALQUER. É UMA MULHER CASADA!

 

 

Christopher entrou no quarto e agarrou Dulce pelo braço.

 

 

Dulce: SOLTE-ME! AHHHHHHHH! ESTÁ DOENDO SEU MANIACO!

 

 

Christopher apenas olhou para Dulce e logo tratou de unir os lábios dele nos dela.Ela nada fez. Apenas passou sua mão pela nuca de Christopher, fazendo o desejo arder nos dois corpos.

 

 

Christopher caminhou com Dulce até a cama. Deitou-a delicadamente. Os dois estavam de olhos fechados. Mas as bocas estavam e perfeita sincronia. Suas línguas dançavam um baile. Exploravam cada centímetro da boca do outro. Não era um beijo calmo nem romântico. Era um beijo ávido e extravagante. Christopher passou a mão pelas costas de Dulce e encontrou os colchetes do sutiã. Tateando foi abrindo-os devagar. Retirou as alçinhas delicadas dos ombros de Dulce. Ela se deixou levar. Estava extasiada. Por fim ele tirou por completo o sutiã, deixando a mostra os seios avantajados de Dulce.Distribui alguns beijos entre os dois seios. E seguiu uma linha pelo seu abdômen. Ele podia sentir o quanto ela estava quente. Sua pele latejava. E ela mantinha os olhos fechados. Sua respiração era acelerada. A dele se fazia do mesmo jeito. Dois minutos e seus lábios já estavam unidos novamente.

 

 

Dulce: Por favor... não... para... te quero como louca.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce disse isso e puxou o rosto de Christopher para perto do seu. Os lábios estavam a milímetros de distancia.Dulce: Estou...em...desvantagem. – falou colocando as mãos sobre os botões da camisa de Christopher. Dulce livrou-se rapidamente da camisa de Christopher. Dulce passou a mão pelo peitoral dele. Estava tão extasiad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais