Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 31? Capítulo

475 visualizações Denunciar


Dulce disse isso e puxou o rosto de Christopher para perto do seu. Os lábios estavam a milímetros de distancia.

Dulce: Estou...em...desvantagem. – falou colocando as mãos sobre os botões da camisa de Christopher. 

Dulce livrou-se rapidamente da camisa de Christopher. Dulce passou a mão pelo peitoral dele. Estava tão extasiada que não via o que estava fazendo. Não sentia o que estava prestes a suceder. Se estivesse em sã consciência não estaria fazendo nada daquilo.Christopher afagou as madeixas de Dulce. Trouxe-os para si, e pôde sentir o aroma do xampu.Afastou Dulce e mirou bem o seu rosto. Podia sentir os seios de Dulce enrijecerem ao tocá-los. A sensação de prazer logo de esvaiu quando lembrou-se de Fernanda. Atrevida o bastante para já ter consumado o ato com ele. Depois lembrou-se de como ela destruíra sua vida alguns anos atrás. Viu no rosto de Dulce, o rosto de Fernanda com um sorriso de deboche dele.

 

Christopher: Não posso Dulce. – se levantou de ímpeto.

Dulce: Mas...

Christopher: Não é certo Dulce. Você não me ama. Eu não te amo. – pegou a camisa, vestiu-a e olhou novamente para Dulce – É serio, não quero fazer isso com você.

Dulce: Você também não amava Fernanda! – sentou-se na cama.

Christopher: Não estou a fim de comparar Fernanda com você. Não tem nada haver você com ela. – ele se abaixou e deu um beijo só com o tocar dos lábios e se retirou do quarto.

 

Dulce se levantou. Rumou novamente para o banheiro. Entrou debaixo do chuveiro. Tomou um banho rápido e frio para despertar os pensamentos. Enxugou-se. Rumou ao quarto, dessa vez não teve a audácia de ligar o radio.

No andar de baixo Christopher estava incomodado com a situação que acabara de criar. Nunca fora tão fraco depois do rompimento com Fernanda. Estava confuso. Não queria se envolver com Dulce mais do que já estava. Os beijos estavam ficando freqüentes, e o pior, ele não sabia por que estava fazendo aquilo. 

* * *  

Uma nevoa fraca caia sobre Londres. Dulce acordara cedo, não conseguiu pregar o olho desde a noite passada. Christopher estava do mesmo jeito.Sentia-se culpado por ter iniciado aquilo, e mais culpado por ter visto Fernanda em Dulce. Queria que seu passado não escondesse coisas tão sobrinhas e que ele pudesse ser feliz sem ter que sempre estar recordando-se dele.

 

 

Assim que ele colocou o pé fora da cama, estava disposto a viver sem a aquele empecilho em sua vida. Já deixara Fernanda acabar com seu orgulho, pisar e esmagar. Mas agora iria levantar-se, erguer a cabeça. Iria correr atrás de sua felicidade. Nem que ela estivesse no final do mundo.

Dulce: Bom dia. – falou seca ao ver Christopher levantando-se.

Christopher: Bom-dia. Não vamos ficar assim por causa de ontem não é?

Dulce: Quem disse que eu estou assim por causa de ontem. Quer saber de uma coisa? – Christopher assente – Você tem razão. Não há nada entre nós a mais que um contrato que se baseia em um casamento sem fundamento.

Christopher: Sim, ainda bem que me entendes. Não quero que fiques com a cara amarrada, quando eu não tenho culpa de nada.

Dulce: Não estou lhe culpando por nada, okay?

Christopher: Pois parece que sim.

Dulce: Antes de dizer o que eu estou ou não fazendo, tenta perguntar. E dessa vez acredite.

 

 

Dulce mirou Christopher de cima a baixo e saiu do quarto batendo a porta com força, fazendo o cabelo vermelho voar. 

 

Christopher esmurrou a parede. Se quisesse ser feliz deveria começar tendo uma boa relação com sua “esposa”, e começara mal, muito mal. Esmurrou mais uma vez a parede e seguiu para o banheiro.

No andar de baixo Dulce estava tomando o café da manhã.  

Nany: Irás a empresa hoje?

Dulce: Creio que sim, porque?

Nany: Anahí ligou e disse que pretendia vir aqui a tarde, tem assuntos para tratar contigo.

Dulce: E desde quando a Any é uma mulher de negócios? O negocio dela é com o Poncho. – gargalhou.

Nany: Não sei – encolheu os ombros – Apenas disse isso para te passar o recado.

Dulce: Obrigada Nany. Vou ligar para ela.

 

 

 

Quando Dulce terminou de dizer isso Christopher apareceu na cozinha. Dulce mirou bem os olhos castanhos claro dele. E por fim concluiu.

Dulce: Bem, eu já acabei. Iremos a empresa Christopher?

Christopher: Sim. Hoje temos motivos em dobro para irmos lá. Isaac irá assumir o cargo hoje.  

Dulce parou. Tinha esquecido desse pequeno grande detalhe. Iria trabalhar com um “chiclete” do seu lado. Não teria nenhum espaço de tempo para pensar. E ainda mais teria que fingir amar Christopher até na intimidade da sala da presidência, pois iria freqüentar muito o ambiente.

 

 

Dulce: Okay. Irei vestir-me.

Nany: Não se esqueces de ligar para Anahí.

Dulce: Não esquecerei.

 

 

Dulce subiu até o quarto. Quando abriu a porta e olhou para cima da cama viu uma rosa com um envelope ao lado.

 

 

Dulce: Mas... O que é isso?

 

 

Ela se aproximou da cama. Sentou-se e pegou a rosa.Sentiu o aroma doce da rosa. Rapidamente colocou a rosa na cama, e pegou o envelope que tinha seu nome.

Abriu e pegou a folha. Tinha algo escrito.      

"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador."

 

 

Logo reconheceu aquela letra por sendo a de Christopher. O cartão não estava assinado. Porem, Christopher não fizera nada para disfarçar sua letra.Dulce mais uma vez mirou a rosa, era idêntica a que ele lhe dera no dia do jantar no British Castle. Era a mesma espécie de rosa. A mesma cor. Lembrou-se daquela noite. Do sorriso que permanecia nos lábios de Christopher. De como suas mães fizeram para irem ao Baile de Inverno juntos. Tudo. Tudo teve sua importância naquela noite.

 

 

Logo lembrou-se que tinha que se vestir. O fez rapidamente. Passou pelo armário de casacos e pegou um de pele, pois estava fazendo bastante frio.

 

 

Dulce: Estou pronta.

Christopher: Só um minuto Dul. Etão eu quero isso para o jantar okay Nany?

Dulce: Que jantar? – intrometendo-se na conversa.

Christopher: Isaac, seu pai e sua mãe virão para um jantar aqui em nossa casa.

Dulce: O QUE? – arregalou os olhos.

Christopher: Sim, sim. Virão. O Sr. Clint quer acertar algo comigo...

Dulce: Ai meu Deus. Jantar de negócios. – revira os olhos – Posso ao menos chamar Anahí e Maite, tenho assuntos a conversar com as duas.

Christopher: Seria uma enorme desfeita com eles...

Dulce: Mas... – com os olhos brilhantes.

Christopher: Pode chamá-las. Afinal amanha é sábado. E elas podem aproveitar para dormir aqui. – finalizou.

Dulce: Obrigado – pulou nos braços dele para um abraço seguido de um beijo no rosto – Er... Empolgação. – soltou com um meio sorriso.

 

 

Christopher sorriu de canto da boca. Percebia-se a léguas o carinho que ela mantinha por Anahí e Maite. Eram boas amigas.

Christopher: Acha que consegue dar conta de tudo Nany? – indagou virando-se para a senhora.

Nany: Sem problemas. Conseguirei fazer tudo.

 

* * * 

 

Assim que Dulce e Christopher entraram na sala da presidência, sentaram-se cada um em suas mesas.

Dulce: O que iremos fazer hoje?

Christopher: Teremos... Bem... Deixa-me perguntar a Ana {secretaria deles}.  

Christopher foi até a sala ao lado, e chamou a secretaria.

 

 

Ana: Chamou-me senhor? – falou com uma voz sedutora.

Christopher: Quero saber como anda nossa agenda.

Dulce lançou um olhar mortal para a secretaria. Como se dispunha a usar uma saia de tamanho mínimo, mal cobrindo as coxas de suas pernas?

Revirou os olhos e continuou olhando como ela tratava Christopher e não dirigia uma só palavra a ela.

Dulce: Ana, poderias pegar um café para mim? Você vai querer amor? – levantou-se de sua cadeira, passou pela mesa de Christopher e sentou no colo dele, seguido de um leve beijo. Christopher: Não querida. – sorrindo da “ceninha”.

Ana: Okay senhora. Vou pegar. – tentando esboçar um sorriso falso.Assim que ela saiu Dulce virou-se para Christopher.

Dulce: Não gosto dela.

Christopher: Está com ciúme Dul.Dulce: Não estou com ciúme. – cruzando os braços – Ta, só um pouquinho, mas só um pouco. – gesticulando.

Christopher: Ciumenta! – dando um beijo na ponta do nariz dela.  

Ana: Aqui senhora. – entregando a xícara a Dulce.Dulce: Obrigada. – pegando a xícara e saindo do colo de Christopher.

 

 

* * * 

 

Dulce estava com um vestido rosa pêssego. O tecido fino caia até a abaixo de seu joelho, com um decote em “v”. Uma sandália dourada de salto alto, com tiras prendendo na perna. Deixou o cabelo solto com alguns cachos nas pontas.  Fez uma maquiagem bastante brilhosa, mas bem leve.

Dulce: Como estou? – dando uma voltinha.Christopher: Está linda.

 

 

Nany: Anahí ao telefone Dulce.

Dulce: Okay. – indo atender o telefone – Oi Any.

Anahí: Dul, eu não vou poder ir. E Mai também não. Ligou-me dizendo que está viajando.

Dulce: Porque não podes vir? – triste.

Anahí: Pequei uma virose muito forte. Estou de cama.

Dulce: Ahhh, melhoras amiga. Beijos!

Anahí: Obrigado Dul. Beijos. – desligou.

Dulce: Ela e a Mai não vem. A Any está doente e a Mai viajou.

Christopher: Então, Nany tire dois lugares da mesa.

Nany: Certo. – saindo do local.

 

 

Dulce: Obrigado Chris.

Christopher: Por? – franzindo a testa.

Dulce: Pela rosa. E pelo cartão. – tímida.

Christopher: Não há de que Dul. Fiz o que merecias. – sorrindo. – Acho que deveríamos ser apenas amigos. O que achas? Que nossa relação “amorosa” ficasse apenas para o publico? – acariciando a bochecha rosada dela.

Dulce: Acho uma ótima idéia!

Christopher: Amigos? – estendendo a mão.

Dulce: Amigos. – sorrindo meigamente enquanto aperta a mão de Christopher.

 

 

Já se olhavam um nos olhos do outro. Estavam perdidos em encantamentos. Dulce baixou a mirada para os lábios de Christopher. Ele os mordia lentamente, tornando-os ainda mais vermelhos.Quando menos esperaram Dulce o puxou para um beijo espera pelos dois.Um beijo calmo, terno. Queriam explorar cada canto da boca do outro. Dessa vez podiam sentir as sensações invadirem o corpo. Podiam desfrutar do gosto do outro.

 

 

Dulce: É errado... – afastando os seus lábios dos de Christopher.

Christopher: Eu sei. – olhou para os lábios de Dulce novamente – Quer errar mais uma vez? 

Dulce: Com certeza.

 

 

 

Não falaram mais nada. Christopher passou seu baço pela cintura de Dulce. Esta passou a mão pela nuca dele, trazendo-o para mais perto de seu corpo.... Esse sim era um beijo de um começo, um beijo carinhoso, um beijo de inicio de uma “amizade colorida” pode-se dizer assim... Uma amizade que ultrapassará barreiras. Ocultando sentimentos e desejos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que a família Clint chegou à residência encantaram-se. Era super luxuosa. Tinha enormes varandas. Flores em todos os jarros. A Senhora Clint apaixonou-se pelo jardim tão bem cuidado. Ninguém imaginaria que dois jovens de dezessete anos poderiam ter uma casa tão confortável e arrumada sem a supervisão dos pais.Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais