Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 32? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Assim que a família Clint chegou à residência encantaram-se. Era super luxuosa. Tinha enormes varandas. Flores em todos os jarros. A Senhora Clint apaixonou-se pelo jardim tão bem cuidado. Ninguém imaginaria que dois jovens de dezessete anos poderiam ter uma casa tão confortável e arrumada sem a supervisão dos pais.

Dulce: Boa noite senhora. – abraçando uma mulher que devia ter seus 45 anos, com um cabelo extremamente brilhoso e preto.

Tânia: Só Tânia, querida. – retribui o abraço.

Dulce: Senhor, prazer em conhecê-lo. – estendendo a mão.

Eduardo: O prazer é todo meu, milady. – beijando o dorso da mão de Dulce.

Dulce: Olá Isaac. Quando tempo não? – abraçando o garoto, fazendo Christopher sentir uma pontada de ciúme.

Christopher: Vamos sentar-nos? – sorrindo forçadamente para Isaac.  

Os cinco sentaram-se a mesa de jantar. A conversa era tediosa, por parte dos homens. Dulce e Tânia conversavam sobre assunto de mulheres.

Dulce percebia como Christopher sentia prazer no que fazia. Conversavam sobre números, estatísticas. Christopher parecia conversar sobre ele mesmo. Divertia-se a cada historia vivida por Eduardo. Não podia deixar de observar que ele não gostava nem um pouco de Isaac. Quando ele estava contando algo Christopher não se entusiasmava.  

A cada sorriso dele, Dulce derretia-se por dentro. Aquela boca que tocara algumas vezes a sua. Em momentos de fraqueza, é claro. Mas não podia negar que estava fisicamente atraída por Christopher. A cada toque de sua mão em sua pele ela tremia e arrepiava-se.

Tânia: Dulce? Querida?

Dulce: Ah... oi. – com um sorriso amarelo – Desculpe-me, estava pensando em uma coisa.

Tânia: Não tem problemas. – sorrindo meigamente.

Dulce: Com licença, vou pedir para Nany servir o jantar. – levantando-se da mesa.  

Todos presentes assentiram com um leve balançar de cabeça.

Dulce voltou rapidamente. Nany em seguida com os outros empregados. Colocaram as travessas de prata sob a mesa e se retiraram.

O jantar decorreu de maneira um pouco agitada. Christopher percebera os olhares indiretos de Isaac para o decote de Dulce e já estava no ponto de partir para cima dele.

 Dulce era simpática com Isaac, mas não estava gostando daqueles olhares. Ele lhe tirava a roupa com os olhos. Estava incomodada com a situação.  Christopher estava vermelho de raiva. Para Isaac ele amava a sua esposa. E ele estava de frente ao marido de Dulce. Não deveria olhar o decote dela assim, do nada. Estava bastante irritado, porque Dulce não fazia nada. Nenhum gesto. Continuava sorrindo.

“Parece até que está gostando...” Christopher pensou.

 Mas ele estava bastante equivocado. Dulce estava tão incomodada com a situação quanto ele. Não agüentava mais. As pupilas de Isaac pareciam dilatar-se a cada mirada aos seios dela.  

Dulce mantinha os olhos no prato. Assim que levantou a mirada seu olhar grudou-se com o de Christopher que parecia olhar, também, para o seu decote.

 Dulce arregalou os olhos, sutilmente. Como é? Tinha dois homens olhando para o seu decote?  

Quando Christopher pegou seu olhar vidrado no decote de Dulce tratou logo de olhar para o lado e puxar assunto com o senhor Eduardo.

 Dulce: Senho... Tânia – sorriu – gostaria de mais alguma coisa? – fez um movimento sutil e com ele levantou um pouco o decote passando despercebida.

Tânia: Não querida. Na verdade poderias me levar até o toalete?

Dulce: Claro. – olhou para os homens – Vou mostrar a Tânia onde é o toalete. Com licença.  

As duas deixaram os guardanapos sob a cadeira e levantaram-se.

Nos longos corredores Tânia e Dulce conversavam. 

Tânia: Sabe, admiro tua casa.

Dulce: É? – surpresa – E por que?

Tânia: Sua casa é de muito bom gosto.

Dulce: Minha mãe e a mãe de Christopher que a decorou. – pararam em frente a porta – Aqui é o toalete. Creio que sabes voltar não?

Tânia: Obrigado. Sei sim. – sorrindo.

Dulce já estava cansando daquele jantar monótono. E Isaac fazia o favor de não parar de olhar para o seu decote. Ela revirou os olhos ao lembrar do olhar dele vidrado em seu decote.

Quando voltou a mesa Christopher estava assinando o contrato com o senhor Clint e Isaac.

Christopher: Dulce estou assinando o contrato com a empresa de contabilidade Clint para nos ajudar a partir de agora.

Dulce: Que ótimo. – sente uma tontura – Chris estou me sentindo mal. – falou no ouvido dele - Vou deitar-me okay? – Christopher assente – Desculpa, estou me sentindo mal. Vou me deitar. Prazer em conhecê-lo senhor Clint – abraçando o senhor – Prazer revê-lo Isaac – indo em direção a Isaac.

Isaac: O prazer foi todo meu Dul. – apertando a mão de Dulce.

Dulce: Com licença. Diga a Tânia que deixei abraços.

Christopher: Direi querida. Boa noite. – selando os lábios dela.

Dulce subiu as escadas rapidamente. Estava sentindo a respiração fechar e uma tontura muito forte. Assim que abriu a porta do quarto só fez tirar as sandálias e correu para o banheiro. Retirou a maquiagem. Pegou uma camisola de seda branca com rendas na parte dos seios. Tirou o vestido e colocou a camisola. Amarrou o cabelo em um coque alto. Retirou as cochas da cama e deitou-se. Ascendeu o abajur, pegou um livro que Christopher andara lendo nos últimos dias. Arrumou os travesseiros de maneira que ficasse um pouco sentada e pôs-se a ler.

Abriu uma pagina que tinha um papel um pouco amarelado com um texto escrito por uma letra feminina.Dulce começou a ler e lagrimas cortaram suas bochechas sem piedade na mesma hora. Era um bilhete de Fernanda. Um bilhete onde Fernanda explicava tudo o que aconteceu anos atrás com ela e Christopher. Ela podia sentir a secura nas palavras impressas naquele papel. Quase que conseguia ver o sofrimento dele ao ler aquilo. Mas foi interrompida por Christopher que entrava no quarto.

Christopher: Pensei que já estivesse dormindo. – fechando a porta.

Assim que ele virou-se para Dulce sentiu um aperto no coração. Dulce encontrara.

Christopher: O que você esta fazendo? – tentando manter a calma.

Dulce: Desculpa, eu encontrei sem querer e...

Christopher: Dulce me dê aqui, por favor. – estendendo a mão para pegar a carta.

Dulce: Chris...       

Christopher: Por favor Dulce! – impaciente.

Dulce: Eu quero te ajudar Christopher!

Christopher: EU NÃO PRECISO DE AJUDA NENHUMA! – tomando da mão de Dulce o papel.

As lagrimas que haviam cessado segundos antes voltaram. Mais intensas. Ninguém nunca a tratara com tamanha brutalidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher viu o tamanho do erro que acabara de cometer tentou redimir-se. Christopher: Dul? – silencio – Dulce? – sentou-se do lado dela e limpou uma lagrima. – Desculpa.Dulce: Não tem nada. – limpando as lagrimas. – Boa noite. – virando para o outro lado e apagando o abajur.Christopher: É claro que tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais