Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 34? Capítulo

497 visualizações Denunciar


Dulce nadava. Flutuava nas águas límpidas e cristalinas e ria bastante. Jogava a água para o céu e via as pequenas gotículas assemelhadas a pequenos diamantes salpicar em seu rosto que sorria para o sol. Dulce deslizava sobre as águas com proeza. A solidão era grata. Podia desfrutar do momento sem ninguém para lhe tirar a paz.

Ao mirar para frente dois braços estendiam-se em sua direção, prontos para um abraço. O rosto não era nítido, mas pelo semblante via-se que era uma pessoa forte, com o semblante masculino e o coração de Dulce batia em resposta afirmativa. Sorrindo nadou até aqueles braços e se envolveu neles. Com o rosto encostado no ombro viu que essa “pessoa” agora, tinha longas cabeleiras douradas e não era mais um homem. Pegou uma mecha loura em suas mãos e levantou a cabeça para olhar essa nova pessoa. A ultima coisa que viu foi um diabólico sorriso antes de submergir e desaparecer nas águas.    

Dulce debatia-se e tentava-se sair do fundo do mar. Porém, mãos a impossibilitavam. O ar já lhe faltava nos pulmões e uma dor se aplacava em seu peito. Abria a boca para gritar, mas apenas água entrava em seu corpo como se tomasse o lugar do ar. Por mais que tentasse subir as mãos seguravam firmemente seus ombros. Tentou gritar, mas apenas o silêncio das águas penetrava seus ouvidos. Tentou subir, mas o fundo já chegava aos seus pés. Tentou ver a luz do sol por baixo das águas, mas a escuridão tapou-lhe os olhos. 

Dulce acordou de sobressalto. Estava suada e arfava muito. Percebeu com pânico que a falta de ar não era só no sonho. Com desespero puxava o ar pela boca com toda a força de seu corpo. O aperto no peito saíra dos sonhos e se implantava na realidade. Agarrada aos lençóis tentava se acalmar e puxar o ar para dentro dos pulmões. Mas, estava difícil. A passagem estava bloqueada. Já com lagrimas nos olhos, aferrava suas mãos nos lençóis buscando força tentando sugar o ar.

Christopher estava em um sono sem sonhos quando seus instintos captam uma agitação ao seu lado. Rapidamente abre seus olhos e pousa-os ao seu lado. Assusta-se ao constatar Dulce com olhos e boca arregalados e com o peito subindo e descendo velozmente. Liga a luz do abajur e se senta.

Christopher: Dulce! – chega mais perto dela – Dulce! Está tudo bem? O que é que houve?  Dulce apenas o olha suplicante. E isso o dilacerou. Os olhos mostravam pânico um medo nunca antes visto em seus olhos. Pedia ajuda, socorro da morte. Esse olhar o corroeu por dentro.

Christopher: Dulce, pelo o amor de Deus! O que está havendo? – já entrando em desespero.

Apenas como resposta ouvia os arquejos roucos dela.

Christopher: O que você tem? Por que não consegue respirar? – se sentindo incapacitado – Como posso te ajudar? – segura fortemente suas mãos como se isso fosse lhe dar o ar que precisava tanto.

Dulce se sentia muito fraca. A força de que precisava para o corpo estava toda concentrada em seus pulmões tentando puxar o ar que custava vir. Tentou se levantar, mas o esforço piorou a sua situação. Começou a tossir vorazmente.

Christopher: Dulce! Não faça esforço! – já desesperado – Vou chamar um medico imediatamente! NANY! NANY! VENHA CÁ! RAPIDO!!! – berrou. Quando estava se levantando da cama, Dulce se agarrou em seu braço e levantou-se junto. – Dulce! Fique deitada! Não faça esforço!

Dulce ignorou suas palavras e sai em disparada para o banheiro e se trancou.

 Christopher: DULCE! PELO AMOR DE DEUS, ABRA ESSA PORTA! O que deu em você? Você vai mor... – parou de falar abruptamente e engoliu em seco.

O pânico bombeava em seu sangue a cada batida do seu coração. Tudo aconteceu tão rápido que não sabia como agir, o que dizer ou fazer. Por que Dulce teve aquele ataque tão repentinamente? Por que demônios se trancara naquele banheiro impossibilitando-o de ajudá-la? Queria morrer por acaso?

Nesse momento chega Nany apenas de camisola entrando no quarto.

Nany: Christopher! O que houve? - assustada

Christopher: Não sei!! – diz exasperado – Dulce está tendo um ataque. Não está conseguindo respirar e se tranca no banheiro!

Nany: O quê!!!??? – indo em direção a porta do banheiro – Eu achei que isso já tinha passado – dizendo isso bate com força na porta do banheiro – Dulce, minha menina, abra a porta! Não podemos lhe ajudar! Por favor! Você não pode fazer nenhum esforço!

Dulce apenas ouvia. Jogada no chão procurava com as mãos tremulas de cansaço pelas caixinhas de remédios. O desespero tomava conta de seu corpo. Não podia abusar do tempo. Aonde estava aquele maldito remédio?, perguntava-se. Atirando no chão todas as caixinhas, achou, com alivio, o seu remédio. Colocou rapidamente na boca e engoliu em seco.

Com muita dificuldade, sentou-se e escorou-se na parede. Enquanto esperava o efeito do remédio, puxava o ar ainda com dificuldade. Sua testa estava molhada com a força que fazia. “Não deveria ter relaxado”, pensava.  

Dez minutos depois, o ar foi bem vindo no seu corpo. As válvulas que tampavam seus pulmões pareciam ter sido retiradas. Agora se dava conta das batidas na porta. Batidas? Murros, isso sim. Quando se levantava do chão para abrir a porta, esta se arrombou e Christopher entrou em disparada no banheiro. O coração de Christopher apertou-se ao olhá-la. Estava mais pálida do que podia imaginar e viu que suas pernas tremiam não agüentando o peso do próprio corpo. Correu em sua direção e a abraçou. Sentiu que ela estava desfalecendo em seus braços, procurou mantê-la acordada.

  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dulce! Dulce, você está bem? – coloca o rosto dela entre suas mãos.Dulce: Estou – com a voz agonizantemente fraca. Christopher: Venha, vou colocá-la na cama. – dizendo isso, a pega nos seus braços e a leva para a cama. – Vou chamar a Nany. Ela deve estar chamando o medico.Dulce: Não preciso de medi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais