Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 35? Capítulo

353 visualizações Denunciar


Christopher: Dulce! Dulce, você está bem? – coloca o rosto dela entre suas mãos.

Dulce: Estou – com a voz agonizantemente fraca.

Christopher: Venha, vou colocá-la na cama. – dizendo isso, a pega nos seus braços e a leva para a cama. – Vou chamar a Nany. Ela deve estar chamando o medico.

Dulce: Não preciso de medico – o puxou pelos pulsos.

Christopher: Claro que precisa! Você teve um ataque de asma que quase a matou! É obvio que vou chamar um medico!

Dulce: Eu não tenho asma – fala baixo.

Christopher: Não? E o que você teve ainda agora?

Dulce: Não foi nada. Mas eu lhe garanto que não tenho asma. Eu lhe asseguro.

Christopher: E por que você teve essa falta de ar? – pergunta ainda muito desconfiado.

Dulce: Por nada – desvia o olhar nervosa – Eu acho que foi por ter sonhado que estava me afogando e não percebi que já tinha acordado. Não sei. Eu sei que é muito louco, mas é isso – suspira – Por favor, fale para Nany que pode dispensar o medico. Agora eu vou dormir. Isso deveras me exaustou – dizendo isso, afundou o rosto no travesseiro e se cobriu – Pó de apagar a luz? Boa noite – e fechou os olhos.

Christopher apenas a olhava. Seu rosto ainda estava branco como o papel e seus olhos estavam escuros que demonstravam sua exaustidão. O que acontecera há alguns minutos atrás? Por que ela teve esse ataque? E por que diabos ela não lhe falara a verdade? Sim, porque ele tinha certeza de que mentira quando lhe contou aquela desculpa. E tinha quase certeza também de que Dulce omitira uma parte da historia do incêndio. Era perspicaz demais para perceber isso. Por que ela não lhe contava a verdade? Logo ela, que vivia lhe dizendo que confiasse nela? Concluiu, com exaspero, que a confiança tinha de ser mutua. Mas, por que ela não confiava nele? Essa pergunta lhe provocou um aperto no coração. Descobriu que a falta de confiança lhe corroia. Como fazer com que a confiança nascesse no casamento deles?

Christopher: Maldição – suspira e apaga a luz dos abajures. Despiu a camisa que vestira às pressas com o intento de ir ao medico e deitou-se na cama.

Dulce estava de costas para ele. A seu ver, parecia dormir tranquilamente. Admirou o belo perfil da garota. Não sabia o porquê, mas apenas em saber que ela estaria ali preenchendo todos os dias o outro lado da cama um delicioso calor percorria por seu corpo. Em um gesto protetor, pegou Dulce em seus braços e depositou a cabeça dela em seu peito. Sentia o coração dela bater despreocupadamente. Sua respiração estava profunda mas Dulce respirava sem dificuldades. Não fecharia os olhos durante a noite inteira, velaria seu sono como se fosse a coisa mais valiosa de sua vida.  

O efeito do remédio já fazia efeito. O sono chegara violentamente e já estava inerte na escuridão por trás dos olhos. Quase não sentiu quando uns braços a seguraram e depositaram sua cabeça em algo forte, porém macio e aconchegante. Umas batidas que escutava vinham de longe. O avanço do sono era forte demais, e ela não sabia dizer se o beijo na boca era sonho ou realidade. 

* * *

Dulce: Christopher, não vou discutir com você.

Christopher: E eu tampouco. Você não vai e ponto.

Dulce: Quero ver quem vai me impedir – levanta o queixo desafiante.

Christopher: Apenas espere para ver – adverte-a e começa a abotoar sua camisa.

Dulce repreendeu-a para que não se distraísse acompanhando os ágeis movimentos dos dedos de Christopher abotoando a camisa. Por isso, desviou os olhos para o guarda-roupa.

Dulce: Mas, Christopher – faz um beicinho – Eu também faço parte da presidência. Só porque ontem eu não me senti muito bem não quer dizer que hoje eu também que não esteja capacitada para trabalhar. Tenho muitas coisas para fazer. – coloca o seu olhar fatal e mira Christopher suplicante – Por favor... 

Christopher pára de abotoar a blusa no meio do caminho e olha para Dulce.  

Christopher: Trapaceira! Não adianta. Ao vou me render a esse seus olhos. Desculpe parceira, é melhor tentar outra coisa – coloca as mãos nos bolsos e a olha.

Dulce: Que pena... – entorta um pouco a boca com cara de lamento. Dulce se senta e fica apoiada em um só braço enquanto o outro descia até o pingente do Tao e ficava brincando com ele que estava no vale do seu decote da camisola. – Realmente você não vai me deixar ir à empresa? – lança o olhar seu olhar mais carente.

Christopher sabia que tudo aquilo era provocação. E também sabia que não era imune a ela. Seus olhos estavam vidrados no pequeno Tao que agora repousava no decote dela. Levantou o olhar e suas miradas se encontraram. E encontrou aquele brilho intenso de desejo que já estava adorando. 

Sem se conter, caminhou até ela, a segurou pelos ombros e a fez levantar. Não querendo perder mais tempo tomou a boca dela em um beijo intenso e cheio de desejo. Os lábios se buscavam freneticamente. Não era um beijo tenro nem suave. Era exigente, quase desesperador. Boca pedia boca.

As mãos de Christopher ainda continuavam nos ombros de Dulce, porém com mais força, como se ela pudesse fugir de seus braços. Enquanto as mãos de Dulce procuravam a carne de Christopher. Seus dedos já tinham, há muito tempo, desabotoado os botões da camisa semi-aberta de Christopher e agora percorria todo o seu peitoral, explorando-o.

Christopher: Odeio quando faz esse tipo de provocação – diz entre beijos ainda segurando os ombros dela com as mãos.Dulce: Não tô nem aí – e se aferra no pescoço dele, esmagando suas bocas e impossibilitando qualquer tipo de comunicação.

Todavia, o ardente beijo foi interrompido por suaves batidas na porta. Dulce e Christopher se separam relutantemente e com a respiração agitada.

Dulce: Quem é? – pergunta, olhando para Christopher com o seu abdômen subindo e descendo com a respiração entrecortada.

XxXx: Sou eu, Nany. Posso entrar?

Dulce: Pode – diz arrumando o cabelo e a camisola enquanto Christopher reabotoava a camisa.

Nany: Bom dia crianças – cumprimenta assim que entra no quarto – Estás melhor menina?

Dulce: Estou sim Nany. Bem melhor.

Nany: E você, Christopher? Estás bem? Parece cansado e tem olheiras. Não dormiu essa noite? 

Christopher: Não. Fiquei atento para ver se Dulce tinha algum outro ataque. – responde colocando habilidosamente a gravata.

Dulce olha surpresa para ele. Sabia quer ser cuidada era bom demais, mas agora percebia que ser cuidada por ele era infinitamente melhor ainda. Uma emoção tomou conta de Dulce.

Nany: Bom, vim aqui perguntar se Dulce gostaria de tomar o café na cama.

Dulce: Ué, e por que eu tomaria café aqui em cima?

Nany: Por causa do ataque de ontem. Pensei que talvez você acordasse indisposta.

Dulce: Pois estou ótima. Não vejo para não descer e tomar café. Tampouco deixar de trabalhar – olha significativa para Christopher.

Christopher: Nany, tente convencer a essa cabeça dura a ficar aqui em casa repousando. Ela meteu nessa cabecinha que quer trabalhar.

Dulce: Não adianta. Eu vou e ponto final.

Nany: Mas menina, Christopher tem razão...

Dulce: Eu prometo à vocês que se eu sentir alguma coisa eu volto para casa.

Christopher: Cabeça dura.

Dulce: Intransigente.

Nany: Ta bom! Bom, o café já está na mesa. – já se retirando do quarto.

Dulce: Nany! Antes posso dar uma palavrinha com você?

Nany: Claro menina, pode falar.

Dulce: Hãn... Christopher? Pode dar-nos licença um instante?

 Christopher olha enviesado para Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ta bom. Já vou comendo. Ou quer que lhe espere?Dulce: Não, pode ir comendo. – sorri enquanto ele fechava a porta do quarto.Nany: Pronto, Dulce. O que me quer dizer?Dulce: Nany, se Christopher perguntar qualquer coisa sobre o que aconteceu ontem não lhe diga nada. Ouviu-me? Nada.Nany: Mas, porque não Dulce?Dulce: Porque nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais