Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 36? Capítulo

416 visualizações Denunciar


Christopher: Ta bom. Já vou comendo. Ou quer que lhe espere?

Dulce: Não, pode ir comendo. – sorri enquanto ele fechava a porta do quarto.

Nany: Pronto, Dulce. O que me quer dizer?

Dulce: Nany, se Christopher perguntar qualquer coisa sobre o que aconteceu ontem não lhe diga nada. Ouviu-me? Nada.

Nany: Mas, porque não Dulce?

Dulce: Porque não. Não quero sinta pena de mim ou que se sinta obrigado a ficar cuidando de mim o tempo todo. Não quero ser um fardo e que o preocupe. Além do mais que eu já estou quase boa.  

Nany: Boa? – ergue uma das sobrancelhas – E o que foi que aconteceu ontem?

Dulce: É que nessas ultimas semanas não tive tempo para marcar a consulta do médico nem de tomar os remédios. Mas você sabe tanto quanto eu que já estou na reta final do tratamento.

Nany: Dulce! Que irresponsabilidade! Eu mesma vou marcar uma consulta ainda esse mês! Não quero que sua mãe venha me dizer que não estou cuidando bem da sua filha! E alem do mais, Dulce, você é como uma neta para mim. Não permitirei que seja tao irresponsável com sua saúde.

Dulce: Ta ok Nany. Já entendi o recado – suspira – Mas já sabe, nada de contar para Christopher sobre isso, viu? Bom, agora vou me arrumar. Já estou atrasada.  

*  *  * 

A manhã na empresa fora cansativa. Papeis e mais papeis. Porém Christopher não conseguia tirar Dulce na cabeça. O que é que ela tanto falou com Nany? A falta de confiança ficou estampada na sua cara no momento em que ela pediu para ficar a sós com Nany. Isso o enfureceu. Por que devia confiar nela se ela própria não confiava nele? O problema era que queria a confiança dela e ao mesmo tempo queria confiar nela. Mas não conseguia. Esses anos sem a confiança o fizeram esquecer de semeá-la. Deu um murro na mesa, sentindo-se impotente. Dulce levantou os olhos, sobressaltada. 

Dulce: Algum problema Christopher? – pergunta.

Christopher: Não nenhum. – responde frio.  

Dulce paralisou-se com a gelidez na voz de Christopher.  

Dulce: Tem certeza?  

Christopher levanta os olhos e a mira. Dulce não gostou do que encontrou lá.  

Christopher: Tenho. Absoluta. – e torna a baixar os olhos. 

Se ela não confiava nele, por que deveria confiar nela também? Não queria. Mas as lembranças do beijo o assaltavam todo o minuto. E isso o enfraquecia. O calor que sempre encontrava nos braços de Dulce eram muito convidativos. Tão diferente de Fernanda. Mas não podia deixar que isso o fizesse esquecer que de maneira alguma podia deixar-se levar pelos beijos de Dulce. Porém, odiava ter que sempre lembrar-se que tinha de esquecê-la. 

Por estar tao aborto nos seus pensamentos que não ouviu a porta bater. Só tomou consciência quando viu Isaac adentrar seu consultório com os olhos vidrados em Dulce. Amarou a cara em segundos. 

Dulce: Boa tarde, Isaac. – sorri.

Isaac: Boa tarde Dulce. – sorri de volta abobado. 

Christopher não fazia questão de cumprimentá-lo, mas decidiu que um “oi” bastaria. 

Christopher: Boa tarde, Isaac.

Isaac: Boa tarde, Christ... – Christopher levanta uma sobrancelha – Sr.Uckermann.

Dulce: O que o traz aqui Isaac? – pergunta já percebendo a cara nada amigável de Christopher.

Isaac: Vim trazer as faturas da empresa para que um dos dois revise. – fala já fazendo menção de entregar a papelada para Dulce.

Christopher: Pode deixar que eu reviso. – se levanta, sai de trás da mesa e fica enfrente a Isaac estendendo a mão – Dulce, vamos almoçar. Não quero que fique muito tempo sem comer. – e pega o papel.

Dulce: Acho que nunca fiquei tao feliz na minha vida. Estou morta de fome. – se levanta e vai até Christopher – Obrigada Isaac. Já pode se retirar. – fala antes que o Isaac se oferecesse para se juntar a eles.

Realmente não queria uma nova contemplação no seu decote. O que era exatamente o que Isaac pretendia fazer, porém recebeu o convite para se retirar, o que não esperava. Queria ficar perto de Dulce, mesmo que estivesse com Christopher ao seu lado. 

Isaac: Cla-claro... – diz, desapontado e sai porta afora.

Christopher: Dulce, depois quero lhe falar.  

Dulce: Certo. No almoço conversaremos.

Christopher: Não... Prefiro conversar em casa. Dulce olha de relance para ele. 

Dulce: Sobre...?

Christopher: Em casa conversaremos... – e finaliza a conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce apenas fica calada. Christopher estava muito estranho o que tinha feito? Talvez ela estivesse subestimando a inteligência de Christopher. Tinha quase certeza de que Christopher não engolira a desculpa de ontem. Mas o que poderia fazer? Não queria pena. Se tinha um defeito que Dulce odiava em si era o orgulho. Mas fazia de tudo para que não af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais