Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 38? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí chegam na confeitaria e avistam Maite sentada numa mesa. Vão até a amiga e se abraçam.

Maite: Dulce! A quanto tempo! Estive tao ocupada nesses últimos dias. Meus tios estao me ajudando com a empresa que meus pais me deixaram de herança.
Dulce: Também estive muito ocupada. E você Any, quando vai abrir seu consultório? {
meninas, lá no começo da web tem dizendo que Anahí estava fazendo faculdade de moda, mas houve um erro... ela estava fazendo faculdade de medicina. Eu digitei moda, achando que estava digitando medicina ^^. Pardon
}
Anahí: Já estou cuidando de tudo. Já está quase pronto. Mas eu só vou abri-lo quando eu me casar... - sorri.
Dulce: Hã...? O que você tá querendo dizer...?

Anahí sorri amplamente e mostra sua mão direita.

Anahí: Poncho me pediu em casamento! - exclama muito contente.
Dulce: Any! Parabens! – e abraça a amiga fortemente.
Maite: Any! Parabens! - e faz o mesmo que Dulce.
Any: Ain. Obrigada amigas! Estou tão feliz! Não sei se me aguento de felicidade!
Dulce: Que tudo! Mas quando foi isso?
Anahí: Ontem. Mas nós vamos fazer uma festa para comemorar. Vai ser lá no iate de papai nesse fim de semana. Por isso, arrumem seus biquínis. Nem venha Dulce, você vai usar o que eu lhe dei. Eu e a Mai já nos aderimos ao biquíni.
Maite: Você quer dizer a sociedade inteira. Para o desespero dos homens – sorri.
Dulce: Vocês não têm noção do problema que me arranjaram na lua de mel. Christopher ficou louco. Me agarrou nos braços e me arrastou pela praia. Só que eu fui mais esperta e o mordi no ombro e saí correndo. - gargalha ao lembra do acontecimento.
 

Maite e Anahí fazem o mesmo ao imaginar a cena.

Maite: Já imagino. Christian ficou possesso quando mostrei minha comprinha.
Dulce: Christian? - sorri desconfiada.
Anahí: Você não sabe Dul?
Dulce: Nao!
Maite: Ai! Fiquei tao ocupada esses dias que esqueci até de contar que eu e Christian estamos namorando – sorri – Desculpa Dul.
Dulce: Mai! Parabéns!! - a abraça – Nossa, estou muito feliz por vocês! Parabéns! Minhas melhores amigas estão comprometidas! Que lindo!
Anahí: Entao Dul, a festa no iate vai ser na costa da França certo? Vai ser uma festa mesmo. Com muita gente. - os olhos de Anahí brilham.
Maite: E quando vocês vão se casar?
Anahí: Em novembro. Daqui a dois meses.
Dulce: Certo. Bom meninas... Agora, infelizmente tenho que ir... Deixei uma pilha de papéis me esperando lá na mesa. Any, Mai essa semana estou muito atarefada. Por isso não poderei me encontrar com vocês, mas próxima semana espero que tudo fique mais tranquilo.
Anahí: Tudo bem Dul. Mas espero você no meu noivado viu?
Dulce: Pode deixar – sorri.
Maite: Com é que você vai Dul?
Dulce: Vou co Christopher de carro. Vou contar a novidade para ele.
Anahí: Se Poncho não tiver contado. - sorri.
Dulce: Creio que não – sorri – Ele não me contou nada... Bom, agora tenho que ir. Tchau – beija as amigas na face e volta para a empresa.

“Há uma coisa errada. E muito.”, pensava Christopher. “Essas faturas não batem.”. Enquanto Dulce fora passear com Anahí, Christopher ficara revisando as faturas da empresa. Porém, levou mais tempo do que imaginara. Revisou as faturas umas cinco vezes e sempre chegava a mesma conclusão. Há uma forte falta de dinheiro na empresa e sem nenhuma explicação logica. Era com Dulce lhe dissera. “A empresa está vendendo perfeitamente bem, todavia não está lucrando nada. Nem os 50% que são necessários para os gastos internos da empresa.”. Uma coisa faltava naqueles cálculos. “Mas o quê? Será que talvez...”, mas logo balançou a cabeça. Não podia acreditar que estava acontecendo desvio de dinheiro na empresa. Mas... Era a única explicação plausível. Só que isso acarretava a outras implicações. Quem estaria cometendo esse ato ilegal? O lucro da empresa passava por vários setores da empresa. Havia vários suspeitos. Como é que poderia descobrir?  

Dulce: Oi Christopher – diz entrando na sala e interrompendo os pensamentos de Christopher.

Christopher: Oi Dulce – cumprimenta ainda pensativo – Já voltou?

Dulce: Já. Você não sabe da maior – fala Dulce retirando o blazer e indo em ireçao a mesa de Christopher – Adivinha quem vai casar? 

Essa pergunta tirou Christopher dos pensamentos. 

Christopher: Quem? - franze o cenho.

Dulce: Anahí Giovanna Portillo! - exclama.

Christopher: Como? Any vai se casar? Com quem?

Dulce: ¬¬' Com quem Christopher? Com Isaac. Eles descobriram o amor platônico que sentiam um pelo o outro.

Christopher: Quê? - sobressalta-se.

Dulce: Claro que não! Nem que o céu ficasse rosa. Com Poncho né Christopher?! Com quem mais?

Christopher: Ah, claro. É que a noticia me pegou de surpresa. Mas que novidade! E Poncho não me disse nada!

Dulce: É que ele a pediu ontem.

Christopher: Mas ele não me falou que pretendia pedir Any em casamento. Mas, ele disse que tinha de resolver umas coisas essa semana... Provavelmente era isso.

Dulce: Você sabe como Poncho é reservado. O noivado deles vai ser em um iate na costa da França nesse fim de semana.

Christopher: Nesse fim de semana? Certo. Irá ser no sábado ou no domingo?

Dulce: Domingo.

Christopher: Bom, entao teremos que ir e voltar o mesmo dia. Temos que trabalhar na segunda-feira bem cedinho.

Dulce: Tudo bem. Mas nós vamos de carro?

Christopher: Vamos. E eu vou dirigir.

Dulce: E você pode?Christopher: Com a permissão do meu pai, sim.

Dulce: Ok. Bom, agora eu vou voltar ao trabalho. Já adiei por muito tempo.

Christopher: A dor de cabeça já passou? - pergunta enquanto Dulce se sentava na mesa dela.

Dulce: Já – sorri – Só precisava de um intervalo. - e começa a trabalhar.

Só que a dor de cabeça voltara. E agora estava com mais força. Sua cabeça latejava e pegava fogo. Com certeza teria que se adaptar ao novo ritmo de trabalho. Já pedira duas aspirinas e estava prestes a pedir outra para Ana quando uma mão interceptou a sua no gancho do telefone. 

Christopher: Quer ficar dopada? – olhava para ela com um ar de preocupação.

Dulce: Se acabar com a minha dor de cabeça, até que não é má idéia. – retira a mão do telefone e começa a massagear as têmporas.

Christopher: Trabalhou demais hoje, não foi? – pergunta em um tom meio que acusador – Disse para você ficar em casa, mas não me ouviste...

Dulce: Detesto ficar parada. Sinto-me inútil.  – suspira – Que horas são?

Christopher: Acho que umas 17h30min. Vamos embora. Vamos sair mais cedo hoje.

Dulce: Por quê?

Christopher: Porque não quero que fique viciada. 

Dulce apenas sorriu e deixou-se ser levantada da cadeira por Christopher. Estava com tanta dor de cabeça que sua vista estava embaçada e um pouco tonta. Por isso, aceitou a ajuda de Christopher quando este colocou seu blazer. Sentiu um pouco de calafrio quando as mãos de Christopher deslizaram por seus ombros no intuito de ajeitar a gola do casaco. Nunca um gesto tão simples foi tao perturbador.  

Christopher: Vamos?

Dulce: Só se for agora. 

*  *  *

Dulce acordara sobressaltada. Não tinha idéia de quantas horas havia dormido. Só se lembrava de que chegara em casa e caído na cama de vez. Com roupa e tudo. Ma agora estava apenas de camisola. “Christopher não...?”, pensou. Era sexta-feira e Nany ia visitar seus parentes e só voltava no domingo de noite. “Então, Christopher trocou minha...” Balançou veemente a cabeça não querendo pensar no assunto. E percebeu que tinha um gosto ruim na boca. Lembrava vagamente de alguém a acordando para tomar algum remédio. Provavelmente deveria ser efervescente. “Argh!”. Enojou-se e correu para o banheiro para escovar os dentes. Sua dor de cabeça aliviara muito. Só que a dor desceu para o estomago que reclamava por comida. 

Dulce: Mas que diabos de horas são? – perguntou-se. 

Olhou para o relógio e assustou-se. 23:57! Não acreditava que dormira tanto! E Christopher nem pra acordá-la! Por falar nele... Onde é que ele estava? Dulce vagou seu olhar por todo o quarto, mas nenhum sinal dele. Nem mesmo ao seu lado da cama. O que denunciava que ele não dormira neste quarto. 

Dulce: Humpf! – resmungou – Ele que durma agora no sofá. Como ele ousa me deixar dormir sozinha nesse quarto? E se eu tivesse uma convulsão ou algo do gênero?  

Dulce parou para pensar no que acabara de falar. Riu, pois fora exagerada. Mas lhe incomodava o fato de que Christopher não velara seu sono como da outra vez. 

Dulce: Provavelmente ele ficou aborrecido porque não conversamos o que ele queria. – colocou seu robe, que por sinal, era muito curto na opinião de Dulce e saiu do quarto para a cozinha. 

Não obstante, se deteve na porta do escritório. Olhou para a porta do aposento que estava trancada. E aguçou os ouvidos. Podia jurar que tinha ouvido uma musica vir lá de dentro. Mas, como não tornou a ouvir, seguiu para a cozinha. Quando chegou lá, abriu a porta da geladeira. 

Dulce: Que diabos eu vou fazer para comer? – perguntou lançando seu olhar para toda a extensão da geladeira. – Farinha, ovo, cebola, tomate, batata... Mas que droga! Nada que esteja pronto! Por que nunca acho algo do tipo “Comida já pronta; abra, coma e engorde como lhe der na telha”? – perguntou enraivada.

Por fim, decidiu-se por um copo de leite. Claro, que isto não acalmou o seu estomago e engoliu uma torradinhas. 

Dulce: Vou tomar providências para que metade da geladeira seja composta por comida congelada – decidiu e saiu da cozinha com o copo de leite em uma mão e uma torrada noutra. 

Voltando pelo mesmo caminho passou pela porta do escritório novamente. E quando pousou o pé no primeiro degrau, parou. Ou o remédio fizera muito mal a sua cabeça ou estava ficando louca. Ouvira umas notas musicais.  Intrigada, deu meia volta e parou diante da porta do escritório. Agora, as notas eram mais altas. Colocando a torrada inteira na boca, abriu a porta devagar. E se deparou com uma cena incrível. Estava Christopher sentado ao piano tocando a 9º Simphony de Bethoveen. Reconheceu a musica de vez. Adorava-a. Mas nunca imaginaria presenciar Christopher sentado em um piano tocando Bethoveen. Quando viu o piano no escritório, assim que chegaram à casa depois da lua-de-mel, achou que era apenas por enfeite. Jamais lhe ocorreria pela cabeça que Christopher tocava piano. A cena era tao única que ficou parada por algum tempo na soleira da porta. Apenas curtindo a musica e contemplando o perfil serio de Christopher. Seu semblante era ainda mais atraente quando estava serio e compenetrado.

Com isso, ocorreu-lhe uma idéia. Sem fazer barulho, correu para o andar de cima e voltou poucos instantes depois. Ainda sem fazer barulho, pegou uma cadeira e sentou-se. Pegou seu bloco de desenho e pôs-se a desenhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada traço, cada expressão era uma mais nova marca no coração de Dulce. Os riscos de grafite não eram apenas no papel. Carimbavam-se com traços profundos no coração de Dulce. Christopher: Dulce? – pergunta muito assustado quando percebe que estava sendo observado por mais alguém. Dulce se assusta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais