Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 41? Capítulo

405 visualizações Denunciar


E se lembrou do seu sonho. Estava se concretizando. A visão já estava quase obscurecendo e seu corpo começava a ficar da temperatura da água. Levantou o braço mais uma vez, para tentar inutilmente emergir, mas não consegui. Seu braço pendeu acima de sua cabeça e perdeu os sentidos completamente.

* * *

Christopher assistiu a tudo horrorizado. As cenas de, ver aquele homem sacudindo Dulce e a jogando no mar foram as piores da vida dele. E reconhecia aquele homem!

Flashback 

Dulce: Christopher, por que sumiste? – pergunta para ele.

Christopher: Foi um tanto estranho. Estávamos caminhando e eu sentia que éramos observados por um homem vestido de preto. Achando que era minha imaginação, deixei passar. Mas quando estávamos naquela lojinha eu o vislumbrei de novo. E parece que ele sentiu que eu o observava e se escondeu. Eu fiquei intrigado e sai para perguntar o que ele queria. Mas ele quando percebeu que eu me aproximava dele, saiu correndo e eu fui atrás dele, até que o perdi de vista. Quando voltei para a loja, você não estava mais lá. – a pega pela cintura.

Dulce: Que estranho. O que será que ele queria de nós? – pergunta intrigada.

Christopher: Não faço idéia.

[...]

Chegaram ao hotel, e Christopher teve que praticamente ir carregando Dulce que estava no sétimo sono. No elevador, estava Dulce, Christopher, uma babá de madeixas loiras e olhos bem verdes com uma criança ruiva no colo e um homem alpino de aparência séria com cabelos e olhos muito negros vestido de um sobretudo fino preto. Enquanto o elevador ia subindo, Dulce acorda.

[...]

Dulce: Christopher, vamos ficar em que suítes? – pergunta a Christopher que estava instruindo ao carregador de malas.

Christopher: Suíte. Na ala Azaléia, quarto... – confere no cartão magnético – 1551 – nessa hora um homem esbarra no braço de Christopher, pede desculpas e vai embora muito rápido. – Esse homem... – pensa alto.

Dulce: Como? – Dulce pergunta – Que homem? – olha para os lados.

Christopher: Nada. Nada – pensa um pouco e sorri para Dulce como se nada tivesse acontecido – Gostaria de ir logo para a suíte? 

Fim do Flashback 

Como fora burro! Deveria ter percebido que esse homem estava em todos os lugares! Mas o que esse homem queria? O que ele queria com Dulce? Nessa rápida fração de segundos, seus pensamentos forma bloqueados com a terrível visão de Dulce caindo para fora do iate. 

Christopher: DULCE!!! – berrou. 

Sem pensar duas vezes, sai correndo em direção ao homem alpino que acabara de jogar Dulce ao mar. Sua raiva estava bombeando por todas as suas veias.  Mas para sua surpresa, o homem correu para o outro lado do navio e pulou no mar. Christopher mesmo sem entender, foi para a murada e olhou para o mar. Não havia mais agitação. Nem um sinal de Dulce. Seu coração apertou de uma forma tao dolorosa que sentiu lágrimas transbordar em seus olhos. Sem querer pensar no pior, pulou na água desesperado.  

Vasculha pela água à procura por Dulce. Por sua sorte o sol de começo de tarde estava forte e podia ver claramente por dentro das águas. Seu olhar buscou por todos os lados. Nadando um pouco mais pro fundo, vislumbrou a sombra do corpo de Dulce afundando para o fundo do mar.  

Com desespero já quase ao limite, nadou o mais rápido que pode e pegou a mão de Dulce. Imediatamente, segurou seu corpo desfalecido e voltou para a superfície. Olhou para o rosto de Dulce e viu que estava pálido.

Christopher: Dulce! Dulce acorde, por favor! – pede para o rosto desfalecido em seus braços – Socorro! – berra para o iate – Socorro! – mas ninguém o ouvia. Já em pânico olhou em volta. A praia não estava muito longe. Sem pensar, nadou com Dulce até a costa da praia. Agradeceu aos céus por não terem ido muito longe da praia.  

A natação durou cinco minutos. E Christopher já estava pensando no pior com a perde preciosa de tempo. Enfim, chegou à praia e depositou o corpo de Dulce na areia. 

Christopher: Dulce acorda! Dulce acorda, por favor! – pergunta dando umas tapinhas no rosto de Dulce que não acordava. 

Sem receber respostas de vida, junta seus lábios nos dela, ao mesmo tempo em que tampa seu nariz e começa a fazer respiração boca a boca. Colocava toda sua concentração nisso, querendo doar todo o seu ar para Dulce se possível. Com desespero, percebeu que não podia ficar sem Dulce. Essa hipótese era dolorosa e impensável.  

Começou, logo, a fazer pressão no peitoral dela. Lagrimas já brotavam de seus olhos ao perceber que Dulce não respondia a suas tentativas de ressuscitá-la. 

Christopher: Dul... Por favor... Não me deixe... – e tentou pela ultima vez fazer uma respiração boca a boca. 

Ao perceber que Dulce não acordava, suas lagrima se intensificaram e soluços se faziam na sua boca. Enterrou sua cabeça na curva do pescoço dela e chorou. Chorou sem medo e sem reservas. Um choro muito amargo e azedo que inundou toda a sua alma. Como que por milagre, os dedos de Dulce começam a percorrer as costas de Christopher. E num segundo depois, Dulce já se sentava e cuspia água freneticamente. 

Christopher: Dulce! – exclama com uma onda de alivio percorrendo por todo seu corpo que chegou a ser dolorosa – Dulce! Você está bem? – e abraça. 

Dulce apenas cuspia água e tossia. Após vários minutos tossindo, Dulce sente uma exaustão em seu corpo e se deita na areia para descansar. 

Christopher: Dul? – se alarma – Dulce, está tudo bem? – coloca as mãos em seu rosto.

Dulce: Sim... – diz com a voz um pouco fraca – Está. Só estou um pouco exausta. Tive que fazer muita força para respirar...

Christopher: Sim... – e se deita por cima dela sem fazer força, para que seu peso não a esmagasse – Dulce, você me deu um belo de um susto... – diz contemplando seu rosto, que por um momento achou que não o veria nunca mais. Dulce sorri. 

Dulce: Sustos fazem bem para o coração – olha para ele divertida.

Christopher: Achei que ia te perder – desliza seu dedo indicador por seu queixo. Dulce o olha pensativa. 

Dulce: Você não irá me perder tão fácil.

Christopher: Eu espero que não – e toma seus lábios com sofreguidão. 

Dulce sentiu-se no paraíso. Os lábios de Christopher buscavam os seus com desespero e quase com angustia. Não sabia que Christopher havia sofrido tanto com o acontecido.  

Sentia-se imensamente grata por ele. Sempre a salva de tudo. Sempre estava com ela nos momentos certos, na hora exata. Mas não era só por gratidão por qual seu coração batia rápido todas às vezes em que o via, em que sentia seu cheiro, em que mirava seus olhos... Era algo a mais... 

E quando apartaram por um momento os lábios e se miraram, Dulce descobriu. Com um impulso que não lhe deu tempo algum para defesa, nenhuma idéia de resistência, Christopher mergulhou no fundo de seu coração. Amava-o. Com todos os defeitos e incertezas, amava-o com o mais profundo amor que podia sentir. A descoberta deixou Dulce em um vertiginoso êxtase que brindava com seu amor. Amar Christopher era mágoa na certa e precisar dele, inegável desastre. Mas a sensação de seu amor fazia-se presente em cada bombeamento de seu coração. Apenas em senti-lo, já a completava. Seu amor por Christopher já bastava. Sentia-se a mais afortunada das mulheres. Amava Christopher. Sem razão e sem sentido. O amor com todos os seus jogos a enlaçou no mais complicado e tentador amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mirava aquele semblante cansado de Christopher. Os olhos dele refletiam sobre o seu. Ele mirava-a carinhosamente. Em poucos segundos ele a envolveu em seus braços. Ela somente sorriu abobada. O calor do corpo dele a transmitia paz. Ela apertou com força o corpo dele contra o seu. A sensação de que seus sentimentos nunca seriam correspondidos a inv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais