Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 42? Capítulo

488 visualizações Denunciar


Mirava aquele semblante cansado de Christopher. Os olhos dele refletiam sobre o seu. Ele mirava-a carinhosamente. Em poucos segundos ele a envolveu em seus braços. Ela somente sorriu abobada. O calor do corpo dele a transmitia paz. Ela apertou com força o corpo dele contra o seu. A sensação de que seus sentimentos nunca seriam correspondidos a invadiu e a fez soltar-se de Christopher. 

Christopher: O que aconteceu? – franziu o cenho.

Dulce: Nada. Senti um pouco de frio agora.  

Christopher a envolveu em seus braços mais uma vez com o intento de lhe passar o frio. 

Christopher: Está melhor?

Dulce: Sim. 

Uma hora se passara. E Dulce e Christopher não trocaram mais palavras. Mas o pensamento de Dulce estava lotado de palavras a serem ditas para ele. A começar por três em especial. Aquelas três palavras que tanto ansiara para um dia dizer a pessoa certa, verdadeiramente. Eu te amo. Tão simples e ao mesmo tempo tão complicadas. Palavras tais que causavam uma sensação de mariposas no estomago de Dulce. 

Dulce: Chris...

Christopher: Oi.

Dulce: Tenho que te dizer algo.

Christopher: Pois diga... – virando-se para ela.

Dulce: É que...

Christopher: Que? – arqueou uma sobrancelha.

Dulce: Bem, é que a falta de ar que eu sinto e todos esses outros problemas não são de agora. – tragou a saliva – Eu já sofria com isso antes. Eu não sei bem como te explicar o que é... – olhou para os lados – Mas eu quero que você vá comigo ao medico quarta-feira. A Nany já marcou e...

Christopher: Não precisa pedir Dulce. O que eu puder fazer para te ajudar eu farei. Quero o teu bem.

Dulce: Obrigada. – mirou o chão.

Christopher: O que foi? – levantando o rosto dela com a mão.

Dulce: Nada. – franziu o canto da boca.

Christopher: Não diz que foi nada, porque eu sei que tem alguma coisa. – pegou o rosto dela em suas mãos – Seus olhos dizem tudo.

Dulce: Sou tão transparente assim? – sorrindo.

Christopher: Podemos dizer que sim. – sorriu – Diga o que foi.

Dulce: Quero te pedir uma coisa. – envergonhada.

Christopher: Peça.

Dulce: Me abraça.  C

hristopher a envolveu com os dois braços, puxando o corpo dela para o seu. Dulce enterrou o rosto no pescoço dele. Christopher levantou o rosto dela com as mãos e mirou os olhos dela como se disse algo em algum outro idioma. Um idioma que só pessoas apaixonadas entenderiam. E Dulce entendeu o que Christopher quis dizer com aquele olhar.  

Dulce capturou seus lábios e iniciou um largo beijo. Ele a princípio ficou sem saber o que fazer, mas era inegável a atração que sentia por aquela mulher.O beijo não era calmo. As bocas tocavam-se com voracidade. À medida que já se faziam sem ar foram afastando-se aos poucos, permanecendo-os ainda colados um ao outro. Dulce fazia-se sentada no colo dele. Ele acariciava seu rosto e tirava uma mecha do cabelo que insistia em cair no seu olho. Dulce: Preciso de sua boca junto a minha. Do seu corpo colado ao meu. Te necessito por inteiro.  – passando os dedos ao redor dos lábios dele. Ele capturou os lábios dela mais uma vez. Agora eram mais pacíficos. Dulce podia experimentar mais uma vez o gosto de Christopher. Era o sentimento que falava mais alto naquela hora. Estava amando. Era a mulher mais feliz naquele momento. Sentiu a mão de Christopher na sua cintura. E agora nenhum resquício de frio estava presente.  

Assim que soltaram-se e olharam para o mar avistaram o Iate já mais próximo de terra firme. 

Christopher: Olha! Eles já estão voltando. Assim que o Iate parou em terra firme Dulce correu para o encontro de Anahí e Maite. Logo atrás vinham Blanca e Fernando. 

Anahí: Dul! Preocupou-nos ouviu? Nunca mais faças isso! – enxugando as lagrimas – E você também Christopher! Deveria ter nos avisado!

Dulce: Ai amiga. Eu não queria estragar sua festa. Desculpa.Anahí: Não estragou a festa, Dul. Apenas queria que você estivesse lá. Mas já estamos aqui outra vez.

Maite: Se não fosse pelo amigo do pai da Any, que afirmou que você e Christopher pularam para a água, estaríamos que nem loucos procurando-os naquele Iate. – abraçando forte Dulce.

Dulce: Ai não é para tanto. Ouviu-se um grito e uma pessoa correndo em direção a Dulce. 

Blanca: Ai meu bebe. Você esta bem? – beijando o rosto de Dulce – Está com frio? Tem certeza que não precisa de nada? – falando rapidamente.

Dulce: Tenho certeza mamãe. – sorrindo – Estou bem. Só queríamos um pouco de aventura. – gargalhando.

Blanca: Dulce Maria! Você está enlouquecendo?

Fernando: Eles são dois loucos, Blanca. Deixem-os em paz. – reclamou com a mulher, arrancando uma gargalhada sonora dos presentes - O importante é que já estão todos bem

* * *

Assim que Dulce e Christopher entraram em casa, Dulce só fez uma coisa, esparramou-se no sofá do jeito que estava. 

Christopher: Dulce! Você ainda está um pouco molhada.

Dulce: Não quero saber – virando-se para o outro lado do sofá – Estou cansada da viajem e morta de dor de cabeça e dor no corpo todo – espirra – e com um possível resfriado. Era o que me faltava.

Christopher: Por isso mesmo. Tens que tomar um banho quente e dormir. Enquanto tu tomas o banho eu preparo um café forte, sem açúcar, para você.

Dulce: O QUE? – arregalando os olhos – Nem morta eu tomo um café sem açúcar. 

* * *

Meia hora depois Dulce estava sentada na cama e tomava um café forte, sem açúcar. 

Dulce: Não acredito que estou tomando isso! – fazendo careta.

Christopher: Por Deus Dulce! É o melhor para você.

Dulce: Ainda bem que eu tenho um marido para cuidar de mim. – sorrindo. 

A língua de Christopher travou no mesmo segundo. A pessoa que mais brigou para que tal casamento não acontecesse não podia estar falando aquilo. Ou podia? 

Dulce: Está me escutando? – arqueou uma sobrancelha.

Christopher: Desculpa estava pensando aqui.

Dulce: Às vezes você é tão misterioso. Os dois caíram na gargalhada juntos. 

Christopher: O cansaço anda afetando você. É melhor ir dormir.

Dulce: Concordo. – ajeitando-se na cama e apagando o abajur. 

Mas ela sentiu Christopher levantar-se da cama. 

Dulce: Não vai dormir aqui? – acendendo o abajur outra vez.

Christopher: Vou, mas antes vou beber água.

Dulce: Estou te esperando. 

Christopher apenas maneou a cabeça em um e seguiu para a cozinha.  Já de volta ao quarto Christopher entrou na esperança que Dulce já estivesse dormindo. Mas a encontrou muito bem acordada, com o abajur aceso e um panfleto de algum concerto em mãos. 

Christopher: Ainda acordada? – dirigindo-se ao outro lado da cama.

Dulce: Disse que te esperaria. – sorrindo – Na verdade nunca gostei de dormir sozinha.

Christopher: E com quem você dormia? – arquea uma sobrancelha.

Dulce: Com o Felpudo. – sorrindo.C

hristopher: Um gato não é tecnicamente uma companhia para se dormir.

Dulce: Pois bem, agora tenho a você. 

Depois disso nada mais foi dito pelos dois. Dulce virou-se para um lado da cama, mas foi puxada pela mão de Christopher que a fez encostar-se ao corpo dele. Ele enlaçou os dedos nos dedos de Dulce. Ela sorriu sem ser vista por ele.As pernas ficaram entrelaçadas. Dulce aninhou-se no peito de Christopher e assim dormiram, em forma de concha. Dulce feliz por aquele dia tão turbulento ter acabado e ter descoberto algo que mudaria sua vida, sem ela saber. E ao mesmo tempo triste por não saber se seria correspondida. Christopher só tinha felicidade em mente. Estava feliz por ter Dulce tão perto dele, coisa que por alguns minutos, ao ver Dulce afogando-se, pensou que não aconteceria mais. Pena que fosse só isso...

* * *

Na quarta-feira pela manhã Dulce acordou um pouco melhor do resfriado.Passara a segunda e terça em casa. Christopher não deixara, apesar da insistência dela de ir à empresa, alegando ter que conferir as faturas. Agora se encontrava arrumada. Estava terminando o seu almoço e esperava Christopher chegar em casa para levá-la ao medico. Nany: Ainda bem que você confiou no Christopher.  

Dulce não escutava nada. Mexia a comida no prato de um lado para o outro e não respondia a nada que Nany falasse com ela. Estava com medo. Com muito medo. E se todos aqueles anos de tratamento foram por água abaixo e sua doença voltara? Queria poder ter esperanças de que era apenas uma crise passageira e que logo voltaria ao normal. Com medo de perder Christopher. Deixou umas lagrima escorrerem pelo seu rosto, mas rapidamente as limpou. Na mesma hora Christopher apareceu na cozinha. Dulce nem percebeu a presença dele. Ele fez um sinal com a cabeça para Nany, perguntando o que estava acontecendo. Mas ela também não sabia. Ele se agachou na altura de Dulce. Acariciou-lhe o rosto. 

Christopher: O que aconteceu Dulce? – não obteve resposta. Ele olhou para Nany e fez um sinal para deixá-los sozinhos – Dul confia em mim. O que aconteceu? – acariciando o rosto dela.

Dulce: Você promete que tudo o que acontecer você vai sempre estar perto de mim? – chorando.

Christopher: É claro Dulce. O que te faz pensar que vou te abandonar. No dia que assumi o meu casamento contigo, apesar de todas as circunstancias, prometi a mim mesmo que iria conviver com você da melhor maneira possível. E é o que eu tento fazer.

Dulce: Prometi que não iria me envolver com você, que não queria nada. Mas não dá mais. Não agüento mais isso aqui. Você todos os dias ao meu lado. Eu sinto que não estou vivendo. Nessa vida, pareço uma maquina e não quero isso para mim. Não quero nada disto que estou vivendo. Não dá mais para continuarmos a negar tudo o que sentimos. Não adianta. Eu sei que você sente, pode ser que não seja amor, nem eu sei. – abaixou a cabeça – Não sei por que estou dizendo isso, não vai adiantar de nada mesmo.

Christopher: Estou passando pela mesma coisa que você. Disse que não iria me envolver com você. Mais foi inútil. Ele foi mais forte.

Dulce: Ele quem?

Christopher: O meu coração.

Dulce: Por que a gente não tenta... Ficar juntos. – tragou a saliva.

Christopher: Você quer? – sorrindo.

Dulce: Como louca. 

Dulce colocou as mãos no ombro de Christopher e juntou os lábios rapidamente. Desfrutaram do momento como loucos. Loucos, porém apaixonados. 

Dulce: Agora sim posso dizer que tenho um marido. – ainda com a testa colada a dele.

* * *

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na quinta-feira, logo cedo Dulce e Christopher foram para a empresa. Iriam analisar todas as faturas de entrada e saída de dinheiro desde que assumiram a presidência, queriam encontrar qual fator estava levando a não terem os 50% necessários para cobrir os gastos internos da empresa. Assim que entraram no andar da presidência Ana os segu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais