Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 45? Capítulo

456 visualizações Denunciar


Assim que as três chegaram ao salão de beleza foram para uma sala onde lavariam os cabelos, e Anahí e Dulce receberiam as tinturas de cabelo. Maite iria transformar-se. Abandonaria os cabelos longos por um cabelo curto na altura do queixo. 

Dulce: Mai, você é muito... radical. – referindo-se ao novo corte de cabelo da amiga

.Maite: Ah claro. E sou eu que pinto o meu cabelo de ruivo.

Dulce: Ah ta calma. Só fiz um comentário. 

Depois de cabelos pintados, e cortados. As três foram escovar o cabelo e fazer as unhas. O dia passou rapidamente. Como prometido as três estavam de volta na hora do almoço. Maite, Anahí, Fercho e Poncho passaram o dia na casa de Dulce e Christopher. Já que tinham combinado de irem ao concerto que haveria à noite juntos. O dia acabou resultando bastante divertido para os seis.  

Os olhares de Dulce e Christopher se cruzaram várias vezes ao dia.  Mas sempre que se encontravam um ou outro fazia questão de desviar a mirada.  Já passavam das sete da noite. Anahí, Maite e Dulce estavam trancadas no quarto de Dulce há mais ou menos duas horas dizendo que estavam em uma reunião particular de amigas. A qual o assunto principal era Dulce e Christopher, claro que podendo haver assuntos típicos de mulheres. Christopher, Poncho e Fercho já estavam se corroendo de curiosidade para saber de que tanto falavam, pois a cada cinco minutos escutavam risadas e exclamações divertidas. A mais ou menos meia hora as risadas cessaram. Elas estariam arrumando-se para o concerto, presumiu os homens. E estavam certos. As três estavam enlouquecendo atrás da roupa certa. 

Dulce: Não meninas, este vestido é melhor. – apontando para um vestido verde.

Anahí: Eu Acho esse. E você Mai? – mostrando um vestido cinza cintilante.

Maite: Também.

Dulce: Ai meu Deus. Ta bom. – pegando o vestido. 

Depois de uma hora de sufoco em fim elas conseguiram achar a roupa certa para o concerto. Dulce estava com um vestido cinza cintilante pregueado na saia e reto no busto. Não tinha decote, porem só duas alças finas, deixando todo o colo desnudo. Uma sandália prata de salto médio fino. Estava com uma maquiagem leve, apenas um pouco de destaque nos olhos e nos lábios.  

Maite estava com um vestido na altura dos joelho. Era em um tecido fino preto, com um revestimento em seda vermelha mais longa que o tecido preto, deixando uma pequena barra vermelha como detalhe. Tinha um decote em “v” e alças vermelhas bem finas. Abaixo dos seios um laço também em seda vermelha. Estava com uma sandália vermelha de salto alto fino. E uma maquiagem forte. { http://www.feiradovestidodefesta.com.br/images/foto188.jpg } 

Anahí estava com um vestido roxo de tecido fino. Era pregueado na parte do busto e tinha um decote em “v”. Abaixo dos seios tinha um detalhe bordado. As pontas do vestido eram todas soltas. E acompanhava uma espécie de xale do mesmo tecido. A maquiagem era puxada para os tons de roxo e prata. Estava com uma sandália prata de salto médio. { http://www.feiradovestidodefesta.com.br/images/foto197.jpg } 

Dulce: Estamos prontas! – descendo as escadas com Anahí e Maite.

Eles logo entraram no carro. Assim que chegaram ao Teatro onde haveria o concerto rapidamente entraram. Apesar de ser mesa marcada haviam algumas pessoas mal educadas que pegam as mesas de outras. E Christopher não queria que a mesa estivesse ocupada, já que fora um tremendo sufoco conseguir a mesa próxima ao palco. 

Dulce: Nossa! Vai lotar.

Christopher: Com certeza! – encontrando a mesa deles e sentando-se, sendo acompanhado pelos outros. 

* * * 

Já fazia quase uma hora que o concerto tinha começado. Todos estavam amando. A musica era calma e embalava os casais apaixonados que estavam no local. Podia olhar para os lados e algumas pessoas estavam beijando-se com outras. 

Dulce: Vou ao banheiro. – levantando-se.

Anahí: Eu vou contigo Dul.

Dulce: Não precisa Any. Fica ai. – afastando-se em direção ao banheiro. 

Christopher apenas olha Dulce afastar-se. A relação entre Dulce e ele estava fora de sua razão. Após tantos anos de gandaia, ainda estranho prender-se a uma só pessoa. Ainda mais, depois de jurar que nunca mais se envolveria com alguém tao seriamente. Não sabia se confiava em Dulce. Ela era tudo o que queria que Fernanda fosse anos atrás. Após sua separação dolorosa com Fernanda, percebeu os incontáveis defeitos que ela possuía e chegou a conclusão de que se equivocara ao aclamar que a amava. Depois disso, as mulheres começaram a entrar na vida de Christopher. No começo, Christopher cria que era apenas para passar o tempo. Mas após tanto tempo usando e descartando mulheres como se fossem objetos, percebeu que tudo era um pretexto. Um pretexto para não voltar a se apaixonar nunca mais por mulher alguma. Usá-las superficialmente, sem envolvimentos mais profundos. Era uma atitude muito fria, sabia. Mas desde o rompimento com Fernanda, ele nunca mais soube o que era um alento no coração. Até a chegada de Dulce. 

Anahí: Nossa como a Dul está demorando... – comentou Anahí. 

Esse comentário o alertou. Aprendera que não deveria desgrudar os olhos de Dulce um minuto sequer. 

Christopher: Com licença, vou procurá-la. – anuncia, levantando-se da mesa.

Anahí: Deixa que eu vou, Chris.

Christopher: Não, pode deixar que eu vou, Any – e sai na direção do banheiro.

Anahí: Eita, que hoje ninguém quer me deixar ir ao banheiro – resmunga, tirando um sorriso dos lábios de Poncho que a beija. 

Christopher para diante da porta do banheiro feminino e bate levemente. 

Christopher: Dul? – bate na porta – Dul, você está ai? – bate novamente, mas não recebe resposta. – Tem alguém aí? – bate com mais força – Estou entrando – avisa. E abre a porta.

O banheiro estava escuro quando Christopher entrou , e quando ele pensou em ligar as luzes, de repente, umas mãos prenderam seus braços atrás das suas costas. Pego desprevenido, Christopher começa a se debater. 

Christopher: Quem é você? – pergunta se debatendo com força.

XxXxX: Ora, ora. Olha quem é. Uckermann filho. Veio em defesa da mulherzinha foi? – pergunta uma voz rouca de um homem.

Christopher: O que é que você quer da Dulce? – pergunta alarmado – O que é que ela te fez? – se debate.

XxXxX: É melhor você ter cuidado. Não atrapalhe os planos, ou será sua querida esposa que irá pagar as conseqüências. Você já atrapalhou demais entrando na empresa. – sobreavisa.

Christopher: Na empresa? Planos? Do que é que você está falando? – pergunta agoniado.

XxXxX: Já está avisado.

Christopher: Deixe a Dulce em paz! Ela não lhe fez nada! É a mim que você deve machucar! Mas não mexa com ela! – explode de medo e raiva.

XxXxX: Como quiser... – dá um murro no pulmão de Christopher que o deixa sem ar por alguns segundos, mais alguns em seu queixo e outros na barriga. 

Christopher não agüentando mais as pancadas, cai no chão exausto. O homem aproveita enquanto Christopher está caído no chão tossindo, sai pela porta do banheiro e foge. Christopher apenas sentia a dor latejante em seu corpo e recuperava o ar que lhe faltou por alguns segundos. Isso já estava ficando perigoso. O pior era que não entendia nada. Empresa? Planos? Nada se encaixava. Talvez algo relacionado com os déficits da empresa. Mas, quem poderia ser? Teria que resolver isso o mais rápido possível.  

Já conseguindo se levantar, cambaleou até o interruptor e ligou a luz. Mirou-se ao espelho e logo percebeu o hematoma que se formava em seu queixo bem delineado. 

Christopher: Droga... – resmunga – Tinha que ser logo no queixo, seu filho-da-mãe? – alisa levemente a parte roxa do queixo.

YyYyY: Bom, Maria... Você sab... AHHHHH! O que você está fazendo aqui? – pergunta uma das senhoras que acabara de entrar no banheiro.

Christopher: Senhora! – Christopher se sobrassalta – Desculpe-me, eu...

YyYyY: Vamos Maria Esse lugar está virando uma orgia! – e sai do banheiro.

Christopher: Ótimo, perfeit...

Dulce: Hei! Olha por onde anda, sua velha maluca! – reclama entrando no banheiro – Christopher? – para na soleira da porta surpresa.

Christopher: Dulce? – pergunta também assustado.

Dulce: Christopher? – repete – Mas o que você ta... CHRISTOPHER! – sai correndo até ele – O que aconteceu com seu rosto? – pergunta alarmada.

Christopher: Onde é que você estava? – pergunta ressabiado.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não me responda com outra pergunta! – ordena – O que aconteceu com você por Deus?! Você está todo machucado! Ta doendo em algum lugar? – pergunta apalpando as costas de Christopher. Christopher: AI! – grita de dor – Minhas costas! – leva sua mão por insitnto ao lugar. Dulce: Ain! Me desculpa – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais