Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 46? Capítulo

399 visualizações Denunciar


Dulce: Não me responda com outra pergunta! – ordena – O que aconteceu com você por Deus?! Você está todo machucado! Ta doendo em algum lugar? – pergunta apalpando as costas de Christopher.

Christopher: AI! – grita de dor – Minhas costas! – leva sua mão por insitnto ao lugar.

Dulce: Ain! Me desculpa – seus olhos enchem-se de lagrimas.

Christopher: Não Dul... – sentindo-se culpado – Não chora... Por favor... Não foi sua culpa... Só está doendo um pouquinho... – a abraça.

Dulce: O que aconteceu? – pergunta levantando a cabeça.

Christopher: Er... – hesita em falar. Deveria ou não? Dulce não lhe contara tudo o que aconteceu lá no navio, então por que deveria? – Um cara me agarrou pelas costas e começou a me bater...

Dulce: Um assaltante? – pergunta com uma voz de choro.Christopher: Acho que sim... – apesar de tudo, Christopher não podia lhe contar. Teria que protegê-la acima de tudo. – Mas ele não levou nada não se preocupe...

Dulce: Mas ele te bateu... – coloca os dedos no rosto de Christopher – Afinal, o que você veio fazer num banheiro feminino? – pergunta desconfiada.

Christopher: Vim procurar por você. Estavas demorando muito, e fiquei preocupado... – comenta. Dulce desaba no choro. Christopher: Hey, hey! E isso agora? – pergunta preocupado.

Dulce: Tudo minha culpa se eu não tivesse demorado tanto... – diz, chorando.

Christopher: Claro que não – afaga os cabelos dela – E, afinal, por que demoraste tanto? Dulce cora. Dulce: Por nada – diz ruborizada.

Christopher: O que foi Dulce? – pergunta desconfiado – Me diga, por favor. Quero que confie em mim, só assim posso confiar em você. Dulce ruboriza-se ainda mais. Dulce: Não é nada, juro.

Christopher: Está bem – diz frio e solta-se do abraço.  Dulce percebe o tom frio dele e se alarma.  Dulce: Christopher não é nada! Pelo o amor de Deus!

Christopher: Está certo. Te espero lá fora – diz com a voz gélida e se vira para sair do banheiro.  Dulce sente a raiva percorrer pelo o se corpo. Vai até Christopher e o puxo com força, impedindo-o de sair.  Dulce: Eu menstruei ta legal! – diz com raiva – Eu não tinha nenhum absorvente na bolsa e sai para comprar! – o mira com os olhos faiscando – Satisfeito agora? – levanta o queixo em desafio.  Agora foi a vez de Christopher ficar sem graça. Não esperava por aquilo. Se havia uma coisa que o deixava sem graça mais do que qualquer coisa, era esses tais problemas de mulheres. 

Christopher: Dulce, eu... – perde a voz. O que diabos ele iria falar? – É que eu...

Dulce: Você o quê, Christopher? – pergunta impaciente.

Christopher: É que eu... Eu não sabia...

Dulce: É, não sabia. Mas eu era obrigada a dizer? – pergunta impaciente.

Christopher: Não, é que eu pensei... – suspira – Perdão Dulce. Sinto muito. Eu agora vejo que cometi um engano. Mas é que... É muito difícil para mim confiar em alguém, você sabe. Sempre acho que escondem algo de mim... – confessa. 

Dulce suspira, engolindo a raiva e dá um passo desafiador na direção de Christopher. 

Dulce: Christopher – começa – Em primeiro lugar, eu realmente achei que com esse tempo juntos você havia começado a confiar um pouquinho em mim. Mas vejo que me enganei profundamente. – diz com uma magoa presente no seu tom de voz, o que fez o coração de Christopher acelerar – Segundo, ninguém, me ouviu bem, ninguém é obrigado a contar os seus segredos a você. Todos têm o direito de guardar um segredo. E principalmente uma coisa intima. Eu sei muito bem o que contar ou não a você. Não seja egoísta, a ponto de querer que todos lhe relatem seus segredos. Sei de suas razoes para não confiar nas pessoas – eleva a voz – Mas eu não sou a Fernanda! Se você ainda não notou a diferença, vou lhe dar um começo: para começar, eu sou ruiva. E isso só para começar. Terceiro – suspira profundamente – Eu estou de TPM, acho que já notou pelo o meu humor, então, por favor, gostaria de voltar para casa. – sai da porta do banheiro sem esperar por Christopher. 

Christopher apenas mira a porta por onde Dulce saíra. As palavras dela ressoavam em sua mente. Nunca havia pensado por esse lado. Era mesmo egoísta? Deveras, não deveria ter se intrometido nesse assunto com Dulce. Dizia respeito apenas a ela. Como fora burro! Ela não lhe devia nenhuma explicação! Afinal, eram apenas amigos. Nada de amor, nada de compromisso. 

Christopher: Por Deus, nem mesmo somos marido e mulher no sentido literal da palavra! – exclama. 

Pisara feio na bola e agora teria que consertar. Saiu do banheiro e foi encontrar-se com os amigos. 

Poncho: Cara, o que aconteceu? – pergunta Alfonso assim que Christopher chega à mesa – Ela saiu com uma cara nada amigável.

Christopher Ela saiu!? – pergunta Christopher – Para onde?

Maite: Ela disse que lhe esperava no carro. O que aconteceu?

Christopher: Mai, Any. O que se faz para pedir perdão a uma mulher quando ela está de TPM? – pergunta baixo às meninas. 

Anahí e Maite se miram com os olhos muito abertos. 

Maite: Como assim Chris? – pergunta Maite.

Christopher: Apenas respondam: o que devo fazer com uma mulher de TPM?

Anahí: Bom, dê bastante chocolate, se ela chorar bastante não ligue, se ela tiver ataques de raiva, dê-lhe uma flor ou um beijo, hã... Faça bastante carinho e não lhe diga nada, mas nada mesmo, que a faça pensar que há um segundo significado... Acho que só... Tem mais alguma coisa, Mai? – pergunta Anahí para Maite.

Maite: Não force a barra, se ela não quer alguma coisa, simplesmente aceite, e se ela lhe jogar algo na cabeça, é só para aliviar a tensão... Acho que só... – diz pensativa.

Christopher: Ou seja, se estou debaixo de um mesmo teto que uma mulher de TPM, é melhor eu andar de escudos e com um manual de instruções? – pergunta receoso.

Anahí: Hum... Basicamente isso. – diz sorrindo.

Christopher: Deus me defenda e Jesus tome conta – faz um sinal da cruz – Tchau pessoal! E obrigada meninas! – e sai em direção ao carro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que estúpida fora! Ele nunca iria confiar nela! Como se enganara! Christopher estava desiludido e jamais conseguiria a confiança dele. Dulce deveras achou que com o tempo, a confiança entre eles viria. Mas Dulce fora estúpida o bastante para não ver que isso de fato não acontecia.  E agora se sentia uma idiota. Amava o home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais