Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 49? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dulce: Ora, seu... – resmunga surpresa – Seu cafajeste! Me solte, seu cachorro! – debate-se furiosamente – Vá ficar de prosa com a sua mulherzinha! – resmunga.   

Christopher apenas sorri e lhe dá um beijo surpresa. O beijo no começo era possessivo e exigente, fazendo mover os lábios e as línguas freneticamente. Mas depois foi acalmando e se tornando mais pacifico e extremamente carinhoso. Dulce ficara estática e apenas correspondia ao beijo.   

Com o termino deste, Christopher encosta suas testas e murmura com os olhos fechados:   

Christopher: Sei que fui um idiota, um imbecil por ter te forçado a me contar o que não querias ontem à noite. Mas é que me importo muito com você e rogo-lhe que me perdoe. A culpa está me matando e me corroe por dentro. Por favor, me perdoe – dizendo isso, tira da sacola um ramalhete de flores – Ah, eu dormi em casa, no quarto de hospedes, para ser mais especifico. – sorri arteiro.   Dulce apenas o olhava surpresa e estática. Ficara paralisada com tudo. Com o beijo, com as flores, com as desculpas e extremamente aliviada em saber que ele passara a noite em casa.   Christopher: Então – começa Christopher nervoso, ao perceber que Dulce não falava – O que me diz?   

Dulce fica estática. Não esperava por isso. Quando Christopher afrouxou o abraço, ela mirou o ramalhete e o pegou. Aspirou lentamente o doce perfume das flores enquanto tentava acalmar seus nervos.


Christopher: Dulce, seu silencio está me matando – fala, com sua voz carregada de angustia.

 


Dulce levantou o olhar e mirou Christopher bem nos olhos. Ali estava o homem que amava. Não mais menino, não obstante, não tao maduro. Mirou atentamente aqueles olhos cujo olhar a deixava vidrada, arrebatava a alma e lhe pregava uma rasteira no coração. Sem consciência, prendeu seus braços ao redor do pescoço de Christopher e lhe implantou um beijo quase desesperador.

 


Ele não a ama. E daí? Ela o amava mais que tudo, e apenas a presença do seu amor por ele já era o suficiente. Ele não é perfeito. E daí? O amava justamente por isso. Pelos seus defeitos, por sua capacidade de errar. Christopher era um sonho. Ter Christopher era um sonho. O mais belo de todos. Todavia, o seu sonho mais frustrante.
   

Christopher, que esperava apenas um murmuro ou um outro ataque de Dulce, ficou surpreso com o beijo. Porem foi o beijo mais delicioso que experimentara. Dulce se entregava de tal maneira que o deixava louco. Estava pendurada em seu pescoço como velcro. A sensação de tê-la em seus braços foi magnífica. Sempre se sentia assim ao lado de Dulce. Mas, junto também, sentia medo.

Dulce: Você realmente passou a noite em casa? – pergunta, assim que as bocas se separam. Dulce mantém os olhos fechados.


Christopher apenas gargalha ao ouvir a pergunta.
  

Christopher: Mas é claro que eu passei. No quarto de hospedes – diz com um sorriso – De onde você tirou uma coisa dessas?

Dulce: E eu sei? – diz Dulce com a testa franzida – Eu já o imaginava em algum bordel ou sei lá. Estava começando a pensar que tinhas pegado algum navio e viajado para a França, só para ir ao Moulin Rouge. – diz emburrada.

Christopher: Deus! Essas TPM’s são perigosas – diz rindo muito.

Dulce: Hei! Deixe a minha TPM em paz. – dá uma tapa no ombro dele.

Christopher: Ai! – faz de dor – Já não basta a “copada” na testa? Dulce, você tem noção do quanto eu estou lascado? Recebi um murro no queixo, nas costas, infindos socos no estômago e hoje ganho de brinde um lindo hematoma na testa. Quer realmente me deixar mais lascado que isso?
 


Dulce se sente inundada por um sentimento de culpa.


Dulce: Ain! Eu esqueci! – diz – Quer um analgésico? Algum remédio? Eu posso fazer uma compressa de gelo...

 

Christopher: Até que não é má idéia. Encantou-me sugestão da compressa de gelo. – Dulce se dirige ao quarto para ir pegar os remédios e a bolsa térmica - Acho que vou ficar o dia todo trancado em casa – diz enquanto os dois entram no quarto.

Dulce: Ué, por quê? – pergunta, procurando a bolsa térmica no guarda-roupa.

Christopher: Estou espantoso. Olhe o meu rosto. – diz, olhando-se no espelho do quarto.

Dulce: E eu? Como acha que eu me sinto? – pergunta.

Christopher: Como se sente? Do que está falando? – franze a testa.

Dulce: Estou toda inchada. Esses são os piores dias que uma mulher pode enfrentar. Estou parecendo um balão.

Christopher: Você não está parecendo um balão – Dulce sorri com a cabeça enfiada no guarda-roupa – Só está um pouco fofinha, mas quase não dá pra notar – diz, brincando. 

Uma onda de raiva inunda Dulce e ela pega a primeira coisa que vê e joga em Christopher.

Dulce: Insensível! – grita.

Christopher pega o que ela jogou nas mãos, divertido. Sorri ainda mais ao perceber o que havia pegado. Era o gatinho que Dulce havia lhe presenteado no cruzeiro na lua-de-mel. O gatinho que segurava a plaquinha com o nome “Chris”. Junto com o gato, Dulce também havia lhe dado um relógio, que agora estava pendurado no pulso de Christopher. Obviamente, o relógio era bem mais útil que a pelúcia, porém, não tao importante.

Christopher: Cuidado! – sorri – O Chris o pode se machucar.

Dulce: Do que você est... – pára ao ver o que ele segurava nas mãos – Ah! – sorri – Você ainda tem? – pergunta.

Christopher franze a testa. 

Christopher: E por que eu não teria mais?

Dulce: Ah – diz – Não sei. Achei que você não havia gostado. – dá um balanço dos ombros. – Teria preferido o relógio.

Christopher a olha, desconfiado e se aproxima até que os corpos ficassem bem próximos.

Christopher: Dulce, desde o primeiro momento eu disse que havia adorado o gato. Serio. Mas, eu uso o relógio porque é necessário. O que você queira? Que eu andasse com o gato pendurado no pescoço, como em colar?

Isso arranca um sorriso dos lábios de Dulce.

Dulce: Até que não seria má idéia. – comenta.

Christopher: Ah não? – ergue uma das sobrancelhas, divertido – Então a partir de agora, eu quero que você use aquela camisola preta com detalhes vermelhos, que a deixa encantadoramente sexy, todos os dias. – sorri largo ao ver que Dulce cora. – Por falar nela, tenho que agradecer a Mai por ter lhe dado. Ela não sabe o bem que fez. – comenta – Então, estamos quites?

Dulce: Tudo bem! Nada de gatinhos pendurados no pescoço! – se rende.

Christopher: É uma pena, pois eu estava adorando o os termos do acordo. – dá um beijo leve nos lábios de Dulce.

Dulce: Mas não pense que eu esqueci do “fofinha”, viu! – dá um empurrão em Christopher, fazendo com que ele se afastasse.

Christopher: Carinho, sabe que estou brincando. – sorri - Estás linda assim. E nem em mil anos vocês está gorda.

Dulce: Gorda? Você disse gorda? – olha para a própria barriga – Eu disse que eu estava inchada, não gorda. Eu estou gorda? – corre para o espelho – Christopher, fale a verdade! Eu estou gorda mesmo? – fica se examinando no espelho.

Christopher suspira.

Christopher: Ai, meu Deus! – exclama exasperado - Dul, eu só troquei as palavras. Você não está gorda, nem inchada, nem fofinha. Estás perfeita. Linda. Maravilhosa. Satisfeita?

Dulce: Não! Você só está dizendo isso para me agradar! Não vou comer nada hoje! – anuncia.

Christopher: Dulce! É obvio que não estou! – se aproxima e a segura pela cintura – Você é a mulher mais sexy e charmosa que eu já conheci! Nos últimos meses, estou ficando louco só de olhar para você! – confessa.

Dulce: Sério? – pergunta surpresa.

Christopher: É!

Dulce: Ta, só por isso eu esqueço do “fofinha” e do “gorda” – sorri.

Christopher: Dulce, essa TPM ainda dura mais quanto tempo?

Dulce; Bom, eu vi numa revista que geralmente, a TPM vem 10 dias antes e 10 depois do período...

Christopher: QUÊ? – grita.

Dulce: Calma – sorri – Mas a minha só vem durante...

Christopher: Graças a Deus! – suspira aliviado.

Dulce: Até parece que é você que sofre com isso...

Christopher: Não, imagina – diz irônico – Hoje eu já ganhei uma bela pancada na cabeça, fui gritado, espancado, atiraram em mim o rolo de papel toalhas, um gato de pelúcia e ainda por cima, perdi meus iogurtes para a geladeira e tudo de comestível que havia na geladeira. Esqueci de mais alguma coisa? – pergunta.

Dulce: Não foi bem assim... – diz ressentida.

Christopher: Nããão... – sorri.

Dulce: Ta, admito que me excedi um pouco...

Christopher: Um pouco? – interrompe.

Dulce: ... me excedi um pouco – repete lançando um olhar reprovador – Mas, não foi nada que

não pudesse controlar – Christopher revira os olhos – Bom, eu não sei você, mas estou morrendo de fome. E agora? Eu não entro naquela cozinha nem morta – diz.

Christopher: Bom, vamos fazer assim. Já são... – consulta o relógio – 10h45min. Acho que já podemos pedir algum almoço por telefone.

Dulce: Ótimo! – sorri – Enquanto você liga, eu providencio a bolsa térmica e os remédios.

Christopher: Perfeito.

Dulce faz menção de sair, mas Christopher aferra mais forte, os seus braços na cintura de Dulce.

 Christopher: Um beijo – ordena. 

Dulce abre os olhos surpresa.

Dulce: Por - por quê? – gagueja.

Christopher: Já lhe disse que me deixas louco em apenas olhar para ti. – roça os lábios no dela – Eu já estou perdendo toda a minha sanidade só com esse robe. – sem esperar convite, toma posse dos lábios de Dulce num beijo quente e exigente.

 

* * *


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Any! Relaxa!Anahí: Não consigo! – exclama.Dulce, Anahí e Maite estavam dando a ultima prova do vestido de noiva de Anahí.Já haviam se passado três semanas desde o ataque de TPM de Dulce, e a partir de então, as coisas andavam muito corridas. Muitos problemas surgiram e se complicaram na empresa e Christopher passav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais