Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ
Dulce: Ora, seu... – resmunga surpresa – Seu cafajeste! Me solte, seu cachorro! – debate-se furiosamente – Vá ficar de prosa com a sua mulherzinha! – resmunga.
Christopher apenas sorri e lhe dá um beijo surpresa. O beijo no começo era possessivo e exigente, fazendo mover os lábios e as línguas freneticamente. Mas depois foi acalmando e se tornando mais pacifico e extremamente carinhoso. Dulce ficara estática e apenas correspondia ao beijo.
Com o termino deste, Christopher encosta suas testas e murmura com os olhos fechados:
Christopher: Sei que fui um idiota, um imbecil por ter te forçado a me contar o que não querias ontem à noite. Mas é que me importo muito com você e rogo-lhe que me perdoe. A culpa está me matando e me corroe por dentro. Por favor, me perdoe – dizendo isso, tira da sacola um ramalhete de flores – Ah, eu dormi em casa, no quarto de hospedes, para ser mais especifico. – sorri arteiro. Dulce apenas o olhava surpresa e estática. Ficara paralisada com tudo. Com o beijo, com as flores, com as desculpas e extremamente aliviada em saber que ele passara a noite em casa. Christopher: Então – começa Christopher nervoso, ao perceber que Dulce não falava – O que me diz?
Dulce fica estática. Não esperava por isso. Quando Christopher afrouxou o abraço, ela mirou o ramalhete e o pegou. Aspirou lentamente o doce perfume das flores enquanto tentava acalmar seus nervos.
Christopher: Dulce, seu silencio está me matando – fala, com sua voz carregada de angustia.
Dulce levantou o olhar e mirou Christopher bem nos olhos. Ali estava o homem que amava. Não mais menino, não obstante, não tao maduro. Mirou atentamente aqueles olhos cujo olhar a deixava vidrada, arrebatava a alma e lhe pregava uma rasteira no coração. Sem consciência, prendeu seus braços ao redor do pescoço de Christopher e lhe implantou um beijo quase desesperador.
Ele não a ama. E daí? Ela o amava mais que tudo, e apenas a presença do seu amor por ele já era o suficiente. Ele não é perfeito. E daí? O amava justamente por isso. Pelos seus defeitos, por sua capacidade de errar. Christopher era um sonho. Ter Christopher era um sonho. O mais belo de todos. Todavia, o seu sonho mais frustrante.
Christopher, que esperava apenas um murmuro ou um outro ataque de Dulce, ficou surpreso com o beijo. Porem foi o beijo mais delicioso que experimentara. Dulce se entregava de tal maneira que o deixava louco. Estava pendurada em seu pescoço como velcro. A sensação de tê-la em seus braços foi magnífica. Sempre se sentia assim ao lado de Dulce. Mas, junto também, sentia medo.
Dulce: Você realmente passou a noite em casa? – pergunta, assim que as bocas se separam. Dulce mantém os olhos fechados.
Christopher apenas gargalha ao ouvir a pergunta.
Christopher: Mas é claro que eu passei. No quarto de hospedes – diz com um sorriso – De onde você tirou uma coisa dessas?
Dulce: E eu sei? – diz Dulce com a testa franzida – Eu já o imaginava em algum bordel ou sei lá. Estava começando a pensar que tinhas pegado algum navio e viajado para a França, só para ir ao Moulin Rouge. – diz emburrada.
Christopher: Deus! Essas TPM’s são perigosas – diz rindo muito.
Dulce: Hei! Deixe a minha TPM em paz. – dá uma tapa no ombro dele.
Christopher: Ai! – faz de dor – Já não basta a “copada” na testa? Dulce, você tem noção do quanto eu estou lascado? Recebi um murro no queixo, nas costas, infindos socos no estômago e hoje ganho de brinde um lindo hematoma na testa. Quer realmente me deixar mais lascado que isso?
Dulce se sente inundada por um sentimento de culpa.
Dulce: Ain! Eu esqueci! – diz – Quer um analgésico? Algum remédio? Eu posso fazer uma compressa de gelo...
Christopher: Até que não é má idéia. Encantou-me sugestão da compressa de gelo. – Dulce se dirige ao quarto para ir pegar os remédios e a bolsa térmica - Acho que vou ficar o dia todo trancado em casa – diz enquanto os dois entram no quarto.
Dulce: Ué, por quê? – pergunta, procurando a bolsa térmica no guarda-roupa.
Christopher: Estou espantoso. Olhe o meu rosto. – diz, olhando-se no espelho do quarto.
Dulce: E eu? Como acha que eu me sinto? – pergunta.
Christopher: Como se sente? Do que está falando? – franze a testa.
Dulce: Estou toda inchada. Esses são os piores dias que uma mulher pode enfrentar. Estou parecendo um balão.
Christopher: Você não está parecendo um balão – Dulce sorri com a cabeça enfiada no guarda-roupa – Só está um pouco fofinha, mas quase não dá pra notar – diz, brincando.
Uma onda de raiva inunda Dulce e ela pega a primeira coisa que vê e joga em Christopher.
Dulce: Insensível! – grita.
Christopher pega o que ela jogou nas mãos, divertido. Sorri ainda mais ao perceber o que havia pegado. Era o gatinho que Dulce havia lhe presenteado no cruzeiro na lua-de-mel. O gatinho que segurava a plaquinha com o nome “Chris”. Junto com o gato, Dulce também havia lhe dado um relógio, que agora estava pendurado no pulso de Christopher. Obviamente, o relógio era bem mais útil que a pelúcia, porém, não tao importante.
Christopher: Cuidado! – sorri – O Chris o pode se machucar.
Dulce: Do que você est... – pára ao ver o que ele segurava nas mãos – Ah! – sorri – Você ainda tem? – pergunta.
Christopher: E por que eu não teria mais?
Dulce: Ah – diz – Não sei. Achei que você não havia gostado. – dá um balanço dos ombros. – Teria preferido o relógio.
Christopher a olha, desconfiado e se aproxima até que os corpos ficassem bem próximos.
Christopher: Dulce, desde o primeiro momento eu disse que havia adorado o gato. Serio. Mas, eu uso o relógio porque é necessário. O que você queira? Que eu andasse com o gato pendurado no pescoço, como em colar?
Isso arranca um sorriso dos lábios de Dulce.
Dulce: Até que não seria má idéia. – comenta.
Christopher: Ah não? – ergue uma das sobrancelhas, divertido – Então a partir de agora, eu quero que você use aquela camisola preta com detalhes vermelhos, que a deixa encantadoramente sexy, todos os dias. – sorri largo ao ver que Dulce cora. – Por falar nela, tenho que agradecer a Mai por ter lhe dado. Ela não sabe o bem que fez. – comenta – Então, estamos quites?
Dulce: Tudo bem! Nada de gatinhos pendurados no pescoço! – se rende.
Christopher: É uma pena, pois eu estava adorando o os termos do acordo. – dá um beijo leve nos lábios de Dulce.
Christopher: Carinho, sabe que estou brincando. – sorri - Estás linda assim. E nem em mil anos vocês está gorda.
Dulce: Gorda? Você disse gorda? – olha para a própria barriga – Eu disse que eu estava inchada, não gorda. Eu estou gorda? – corre para o espelho – Christopher, fale a verdade! Eu estou gorda mesmo? – fica se examinando no espelho.
Christopher suspira.
Christopher: Ai, meu Deus! – exclama exasperado - Dul, eu só troquei as palavras. Você não está gorda, nem inchada, nem fofinha. Estás perfeita. Linda. Maravilhosa. Satisfeita?
Dulce: Não! Você só está dizendo isso para me agradar! Não vou comer nada hoje! – anuncia.
Christopher: Dulce! É obvio que não estou! – se aproxima e a segura pela cintura – Você é a mulher mais sexy e charmosa que eu já conheci! Nos últimos meses, estou ficando louco só de olhar para você! – confessa.
Dulce: Sério? – pergunta surpresa.
Christopher: É!
Dulce: Ta, só por isso eu esqueço do “fofinha” e do “gorda” – sorri.
Christopher: Dulce, essa TPM ainda dura mais quanto tempo?
Dulce; Bom, eu vi numa revista que geralmente, a TPM vem 10 dias antes e 10 depois do período...
Christopher: QUÊ? – grita.
Dulce: Calma – sorri – Mas a minha só vem durante...
Christopher: Graças a Deus! – suspira aliviado.
Dulce: Até parece que é você que sofre com isso...
Christopher: Não, imagina – diz irônico – Hoje eu já ganhei uma bela pancada na cabeça, fui gritado, espancado, atiraram em mim o rolo de papel toalhas, um gato de pelúcia e ainda por cima, perdi meus iogurtes para a geladeira e tudo de comestível que havia na geladeira. Esqueci de mais alguma coisa? – pergunta.
Dulce: Não foi bem assim... – diz ressentida.
Christopher: Nããão... – sorri.
Dulce: Ta, admito que me excedi um pouco...
Christopher: Um pouco? – interrompe.
Dulce: ... me excedi um pouco – repete lançando um olhar reprovador – Mas, não foi nada que
não pudesse controlar – Christopher revira os olhos – Bom, eu não sei você, mas estou morrendo de fome. E agora? Eu não entro naquela cozinha nem morta – diz.
Christopher: Bom, vamos fazer assim. Já são... – consulta o relógio – 10h45min. Acho que já podemos pedir algum almoço por telefone.
Dulce: Ótimo! – sorri – Enquanto você liga, eu providencio a bolsa térmica e os remédios.
Christopher: Perfeito.
Dulce faz menção de sair, mas Christopher aferra mais forte, os seus braços na cintura de Dulce.
Christopher: Um beijo – ordena.
Dulce abre os olhos surpresa.
Dulce: Por - por quê? – gagueja.
Christopher: Já lhe disse que me deixas louco em apenas olhar para ti. – roça os lábios no dela – Eu já estou perdendo toda a minha sanidade só com esse robe. – sem esperar convite, toma posse dos lábios de Dulce num beijo quente e exigente.
Autor(a): lih_rbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Any! Relaxa!Anahí: Não consigo! – exclama.Dulce, Anahí e Maite estavam dando a ultima prova do vestido de noiva de Anahí.Já haviam se passado três semanas desde o ataque de TPM de Dulce, e a partir de então, as coisas andavam muito corridas. Muitos problemas surgiram e se complicaram na empresa e Christopher passav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01
amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14
Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20
------------------------------
-> RECADO DA TV ABREV:
------------------------------
CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
------------------------------
-> ALTO ASTRAL 2:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458
- -----------------------------
-> ADOLESCENTES:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779
------------------------------
-> ISA Tkm:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460
------------------------------
VALE A PENA CONHECER!!!
------------------------------
Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
------------------------------
TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
------------------------------
Atenciosamente, TV ABREV.
------------------------------