Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 53? Capítulo

1250 visualizações Denunciar


Enquanto as mulheres embelezavam-se no cabeleireiro, Christopher, Christian e Alfonso estavam na casa de Christopher. Como era um sábado os três estavam a conversar enquanto as mulheres arrumavam-se para o casamento.


Alfonso: Não entendo porque as onze da manhã as mulheres estão a arrumar-se, quando a festa será apenas as sete da noite.
Christopher: Tens muito que aprender Poncho. Elas demoram horas e horas mas ficam perfeitas como deusas da beleza.

Christian: Onde andas aprendendo tanto sobre mulheres? – soltando uma gargalhada junto com Alfonso.

Christopher: A Dulce anda a me ensinar muito.

Alfonso: Huum. – bebe um gole de sua bebida – Pensaste naquele assunto?

Christopher: Pensei mais no dia em que descobri. Ando muito ocupado com assuntos da empresa.

Christian: Que assunto? Perdi algo? – olhando para os amigos.

Christopher: Ahh é... Ele não sabe. – nostálgico – Conta Poncho, você conta essa historia melhor.

Enquanto Alfonso contava a historia a Christian, que estava surpreso, a mente de Christopher vagueou pelo norte de Londres. Especialmente por um salão de beleza especifico. Dulce estaria agora sentada em uma daquelas cadeiras tão confortáveis com uma pessoa a realçar ainda mais sua beleza. Com uma pessoa a realçar ainda mais suas madeixas cor de fogo.

Poncho: Tecnicamente foi isso. A gente descobriu que a Dul gosta do Ucker aqui. – batendo nas costas do amigo que acordou de seus pensamentos.

Christian: Eu ainda não posso acreditar. Christopher, você já percebeu o que isso significa?

Christopher: Mais ou menos.  

Christian: Significa que você está fazendo alguém sofrer pelo mesmo sentimento que você sofreu no passado. Mas um pouco diferente: Fernanda não era doce, e Dulce com certeza é.

Christopher: E o que tem haver Dulce ser doce e gentil, e Fernanda não?

Christian: Ela vai conseguir conquistar o teu amor, caro amigo. Estás em um jogo muito difícil. Espero que seja um bom jogador.

Alfonso: Vou ter que concordar com o Fercho... Se é que ela já não conquistou esse amor não é?

Christopher: Vocês dois estão bem da cabeça? Entendam, eu nunca, nunca vou me envolver com Dulce. Ela para mim é uma amiga, uma amiga que eu considero muito. E estou tentando levar em conta que ela me ama. Mas não dá. Simplesmente não dá para sentir nada pela Dulce alem de amizade.

Alfonso: Talvez você não queira enxergar, Ucker. A Dul é uma menina de ótimo coração. Vai te conquistar em questão de milésimos.

Christian: Vai conquistar? – arqueou uma sobrancelha – Já o conquistou desde o dia em que se viram. – gargalhou pela expressão de Christopher.

Christopher: Acho melhor pararem de beber. Já beberam de mais por hoje e não seria bom que o noivo aparecesse bêbado no dia do seu casamento.

* * *  

Dulce: Any do céu! O seu cabelo está perfeito! {cabelo da Anahí: http://img80.imageshack.us/my.php?image=penteadodaanykz1.jpg }


Já se passava das quatro e meia da tarde. No salão de beleza era só correria para tudo sair nos conformes. Faltava em média três horas para o inicio da cerimônia. Claudia, irmã de Dulce, havia chegado fazia duas horas, juntamente com Amylee que já estava a fazer o penteado da dama de honra. Ainda faltava fazer as unhas de Anahí e Claudia. E o cabelo de Maite, Dulce e Blanca.

Anahí: Sério? – com os olhos brilhando.

Maite: Claro Any. Você está divina.

Dulce: O Murphy fez um ótimo trabalho.

Murphy: O que as divas estão falando de mim? – chega e já põe as mãos no cabelo de Dulce.

Maite: Estávamos a dizer que você deixou o cabelo da Any divino.

Murphy: É claro, amiga! A Any já é divina, não foi necessário nenhum esforço alem do habitual para transformá-la na noiva mais divina que Londres já viu. – gesticulando com as escovas de cabelo nas mãos – Ah, ela e a Dulcinha foram as mais perfeitas que eu já produzi. Não tem comparação nenhuma das duas.


Dulce e Anahí soltaram singelos sorrisos envergonhados.

Murphy: A propósito, se a Mai casar-se vai estar divina, por que as três tem belezas super diferentes.

Maite: Que isso Murphy, nós não temos essa beleza toda que você diz. Você é que é um cabeleireiro com mãos de fadas.

Anahí: A conversa está ótima mas eu preciso ir para a maquiagem agora. – entrando em uma sala de maquiagem, onde o cheiro era de sombras e bases.

As horas foram arrastando-se lentamente. Anahí já tinha quase ruído o esmalte da unha, só não roeu por que Dulce havia dito que ela iria ficar horrível com as unhas ruídas no dia do casamento.

Finalmente faltava apenas dez minutos para as sete da noite.

A cerimônia iria acontecer no mesmo local do casamento de Dulce, porem na parte interna da igreja já que o casamento é de noite.

Anahí, Dulce, Maite, as mães de Anahí, Dulce e Alfonso estavam tentando acalmar Anahí que estava aflita, pois tinha perdido sua aliança de noivado, e como costume o noivo entregava a aliança de casamento, e retirava a de noivado, guardando-a em uma caixinha.  

 

Anahí: Mas eu a tirei para tomar banho e... – arregala os olhos – E SE TIVER CAIDO NA PIA? – andando de um lado para o outro na sala de apoio a noiva da igreja.
Marichelo: Filha, é claro que não caiu! Você deve ter colocado em alguma bolsa. Pode ter deixado na bancada do banheiro.

Anahí: O Poncho não vai mais querer se casar comigo. Sou uma noiva irresponsável. – com lagrimas nos olhos.

Maite: Any, Any! Que drama. – pega na mão da amiga e olha nos olhos dela – Olha, a maquiagem vai estragar se você chorar. Deixe para chorar de alegria quando você estiver naquele altar dizendo sim ao homem da sua vida. Lembra do ultimo lugar que você tem memória de que estava usando-a.

Anahí: É... Huum... Foi... Foi no salão de beleza.

Blanca: Então querida deve estar lá.

Anahí: Mas tia não dá tempo ir até lá pegar a aliança. – manhosa.

Alguém bate a porta e Dulce vai até ela. Volta minutos depois com algo na mão.

Blanca: Quem era filha?

Dulce: Ah, na porta? – sorrindo de canto a outro.

Anahí: Não Dulce Maria! – colocando as mãos na cintura – No banheiro. – irritada –

Depois a loira sou eu.

Dulce: Dá para falar comigo direito? Que eu respondo.

Anahí: Okay – suspira – Quem era Dul?

Dulce: Era a pessoa que vai salvar a sua vida. – sorrindo para Maite que entendeu quem era.

Anahí: Quem?

Dulce: Aqui Any. – entregando o que ela tinha nas mãos – O Murphy veio deixar sua aliança que você deixou lá no salão.

Anahí: AHHHH – com os olhos brilhando – Eu não acredito Dul. Eu simplesmente não acredito. – abraçando Dulce.


Mais uma vez bateram na porta. Era o pai de Anahí avisando que ela era para se preparar. Pois as madrinhas e padrinhos iriam entrar, depois era a vez dela.
 

Anahí suspirou por fim.

Anahí: Okay, chegou a hora.

Ana: Vá lá querida. – abraçando Anahí – Boa sorte. Vou entrar com meu filho, já que ele é o primeiro a entrar.

Blanca: Eu vou indo para os bancos. Boa sorte Any.

Anahí: Obrigado tia.

Marichelo: Quero te ver linda meu anjo. – beijando a testa de Anahí – Vou entrar com o pai do Poncho, então já tenho que ir. Boa sorte.

Dulce e Maite logo se retiraram. Restando apenas Anahí que tentava acalmar-se.

Assim que Dulce chegou à porta da Igreja viu Christopher. Seus olhos pararam e o mirou da cabeça aos pés. Estava lindo. Vestia um terno preto, com uma camisa toda branca por baixo e estava com a tradicional flor no bolso no terno.  

O mesmo aconteceu com Christopher. Ela estava, simplesmente deslumbrante naquele vestido azul marinho bordado, igual para todas as madrinhas. {Dulce~> http://img80.imageshack.us/my.php?image=madrinhasit4.jpg } {Cabelo de Dulce ~> http://img80.imageshack.us/my.php?image=cabelodadulae1.jpg}

Dulce: Vamos?

Christopher: Vamos. – passando o braço pelo braço dela.

Depois que todos entraram, incluindo o noivo, era o grande momento. Anahí já se posicionava com o pai na porta. O vestido que fora guardado a sete chaves em fim podia ser visto.

Quando Anahí em fim apareceu na porta, Alfonso não pode deixar que algumas lagrimas escapassem, afinal aquele era o dia dele e de Anahí. O dia que eles poderiam unir aquele grande amor.

{Anahí~> http://img80.imageshack.us/my.php?image=vestidodocasamentodaanybl6.jpg } 

Anahí deslizava lentamente sobre o tapete vermelho. Não agüentava mais, os olhos já queimavam de tantas lagrimas contidas. Involuntariamente algumas das lágrimas desceram pelas bochechas rosadas. Eram lagrimas de felicidade. Felicidade em estar concretizando aquele sonho em que tanto pensou nos últimos meses, e que parecia tão longe nos últimos anos.

As lagrimas de Dulce e Maite também eram involuntárias. Nunca tinham visto a amiga tão linda, nem no seu aniversario de quinze anos, onde as duas julgaram que Anahí estivera no seu auge de beleza.

Christopher e Christian também estavam emocionados. Emocionados por fazerem parte da realização do grande sonho do amigo. Por estarem ali, presentes em cada passo que Alfonso conseguira dar em relação a Anahí, o seu grande amor.  

Ao chegar ao altar junto com o pai, Anahí foi finalmente entregue a Alfonso. Que beijou a testa da amada singelamente e apertou a mão do sogro.

Meia hora... Quarenta minutos... O momento estava passando rápido. Porem a sensação que tudo ali era verdadeiro e que duraria para sempre invadia os corações de quem acompanhou a historia de amor dos dois. E inconsequentemente invadia os corações e comovia todos aqueles presentes.

Padre: Alfonso Herrera Rodriguez, aceita Anahí Giovanna Puente Portillo como sua legitima esposa?

Alfonso olhou para Anahí que tinha os olhos faiscando de alegria. Sorriu e virou-se novamente para o padre.

Alfonso: Aceito. – disse convicto.

Aquela única palavra fez o coração de Anahí derreter-se em lágrimas.

Padre: Anahí Giovanna Puente Portillo aceita Alfonso Herrera Rodriguez como seu legítimo esposo?

Sem pensar muito Anahí abriu um largo sorriso, denunciando sua resposta.

Anahí: Aceito. – com uma voz cortante pelas lagrimas contidas.

O padre virou-se e pegou um livro com os votos matrimoniais e rapidamente voltou-se para o casal.


Padre: Existe alguém contra essa união matrimonial?
  

Um burburinho percorreu os convidados. Mas, felizmente, ninguém se manifestou.


Padre: Alfonso Herrera você irá repetir comigo. – Alfonso apenas maneou a cabeça com um sim – Anahí Giovanna Puente Portillo prometo amar-te e respeitar-te... – o padre ia falando e Alfonso repetindo enquanto tirava a aliança de noivado e colocava a de casamento – Anahí Giovanna, repita comigo. Alfonso Herrera Rodriguez prometo amar-te e respeitar-te na saúde e na doença... – o mesmo ocorreu com Anahí que agora já conseguia controlar, um pouco, as lagrimas.

 

{Aliança~> http://www.sthefanijoias.com.br/images/2ALO_RO_10_0100AXS0110_WEB.jpg }  

 

Aquele momento tocou profundamente o coração de Dulce. Estava exatamente como no dia de seu casamento. Na mesma igreja e os mesmos votos, que foram ditos com carinho, e não com amor como estava sendo feito agora com Anahí e Alfonso. Poderia ter sido tão diferente se ela tivesse descoberto o amor por Christopher antes do casamento, ela não teria mentido ante ao altar de Deus. 

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos. Rapidamente levantou os olhos para olhar para Christopher. Ele estava tão concentrado na cerimônia, mas ao sentir o calor do olhar de Dulce em sua face voltou seu olhar para ela. 

Christopher: O que aconteceu? – sussurrou no ouvido dela.

Dulce arrepiou-se ao sentir a boca dele em sua nuca.

Dulce: Nada, nada.

Christopher: Tenta concentrar-se na cerimônia, carinho. – beijando levemente a nuca dela.


Dulce sorriu.


 

A cerimônia deu-se por terminada. Anahí e Alfonso saíram e a tradicional chuva de arroz caiu sobre eles que eram só sorrisos, afinal o grande sonho estava apenas começando.
 

Todos os convidados foram aos poucos saindo da igreja e se deslocando para a recepção que seria no melhor salão de festas de Londres, o Sweet Party. O salão de festas estava excepcionalmente decorado para a ocasião. Estava decorado nas cores dourada e pérola, com toques muito refinados de um azul marinho, apenas nos detalhes.  

 

Quando todos já estavam acomodados em suas mesas foi anunciada a chegada dos noivos. Anahí e Alfonso desceram de uma limusine sob os aplausos de todos. Anahí era somente sorrisos para as fotos e sabia que a qualquer momento iria derramar as lagrimas, só não queria fazê-lo naquele momento tão especial. 

Toda a festa estava divina. Quando a mirada de Anahí se colocou em cima do bolo ela quase teve um enfarte. Não fora aquele modelo que ela escolhera... Ela virou-se rapidamente e mirou Dulce e Maite a cochichos e risadas. 

 

Anahí: Poncho, só um minuto. Vou aqui na Dul e na Mai. Preciso falar com elas.

Alfonso: Okay amor. Pode ir. 

Anahí se dirigiu, com muito cuidado para não tropeçar na barra do vestido, até Dulce e Maite. 

 

Dulce: Olá amiga. Nossa, seu casamento está lindo. – sorrindo.

Anahí: Obrigada Dulce. – com um pouco de raiva – Mas as duas mocinha podem me

explicar o que é aquilo? – olhando em direção do bolo.  Dulce/Maite: Ahhh, aquilo. – suspirando.

Maite: Foi só uma coisinha que a gente pensou.

Anahí: Poderiam ter me avisado? – pondo as mãos na cintura.

Dulce: Any, responda simplesmente: você gostou no novo modelo do bolo? {Bolo~>http://img267.imageshack.us/my.php?image=bolodecasamentodeayalm9.jpg}

Anahí: Se eu gostei? – as amigas assentem – Eu simplesmente AMEI! É o bolo mais perfeito que eu já vi na minha vida. Tipo, minha cara. Com essas plumas e tudo. Ay meninas, nem sei como agradecer a vocês. – abraçando Dulce e Maite ao mesmo tempo.

Dulce: Só agradeça sendo bem feliz no seu casamento.

Anahí: Obrigado meninas. Vocês são uns anjos que entraram na minha vida. 

Alfonso: Any! Vamos cumprimentar o restante dos convidados. – olha para Dulce e

Maite – Oi Mai! Oi Dul!

Dulce: Oi Poncho. Vão lá, vão! Os convidados querem tirar fotos com as estrelas da noite.

Alfonso: É... – pensativo – Bom, divirtam-se. Daqui a pouco pareceremos aqui outra vez. Vamos Any.

Anahí: Ah obrigada mais uma vez meninas. 

Rapidamente os dois afastaram-se de mãos dadas. 

 

Maite e Dulce estavam em uma mesa reservada para elas, juntamente com Christopher e Christian. Elas se dirigiram para a mesa que tinha uma toalha pérola por cima de uma azul marinho. 

 

Dulce: O casamento está esplendido. – tomando um gole do champanhe.

Maite: Está tudo lindo. Nossa a Any está radiante de felicidade. 

Dulce tragou a saliva. Não estava tão feliz como Anahí no dia do seu casamento. 

Christopher: Pois, o Poncho também. Creio que os dois tomaram a decisão na hora certa.

Christian: Não duvido nada que daqui a alguns meses receberemos a noticia que a Any está grávida.

Dulce: Ay, nem sei. Acho que ela é muito nova. Só tem 18 anos gente.

Christopher: Que nada Dulce. Pelo menos daqui a três meses ela já terá 19 anos.

Maite: Pois sim, esquecemos totalmente do aniversario dela.

Dulce: Por que não fazemos uma festa surpresa. Toda rosa, do jeito que ela gosta.

Maite: Idéia perfeita Dul! Depois a gente vê o que podemos fazer. 

 

A festa foi passando super divertida. Porém a noite estava chegando ao fim. Os casais bailavam em um ritmo romântico. 

 

Dulce e Christopher estavam sentados na mesa, mas Dulce estava inquieta, queria estar lá a dançar com Christopher.  Christopher: Dulce o que você tem?

Dulce: Ahn... Nada, nada. – tragou a saliva.

Christopher: Tem certeza? – o toque de uma nova musica começou – Quer dançar? – sorrindo tímido.

Dulce: O que? – virando rapidamente o rosto para ele. 

Não imaginaria que esse momento iria chegar... 

Christopher: Quer dançar?

Dulce: Adoraria. – com um sorriso aparecendo no rosto.

Christopher: Que bom que te fiz sorrir, pois amo este sorriso. – levantando-se e

levando Dulce até a área de dança. 

Os acordes leves da musica ressoavam pelo ouvido dos dois, que rapidamente embalaram-se em um baile luxuoso e romântico.{Musica: Por Besarte - LU} 

Y no me has dado tiempo de disimularte

que te quiero amar

que por un beso puedo conquistar el cielo

y dejar mi vida atrás. (Dulce tragou a saliva, aquela musica traduzia tanto o que passava em seu interior.)  

Quiero pertenecerte ser algo en tu vida

que me puedas amar

con un abrazo fuerte hacerte una poesía

renunciar a lo demás. (Christopher colocou os corpos dos dois. As luzes do salão diminuíram de tonalidade e mais e mais casais se aproximavam do meio do salão. A boca de Christopher estava a milímetros da boca de Dulce, e ela podia sentir a respiração ofegante dele.)

En cada frase oculta de lo que tu digas en un beso

hablará

ya no me queda duda solo ven y escucha

decidamos comenzar... (As miradas estavam coladas uma na outra. Christopher podia sentir o coração de Dulce pulsar rapidamente e a mesma podia ver o brilho que ele tinha no olhar.)  

Por besarte...

mi vida cambiaría en un segundo tú...

serías mi equilibrio, mi destinobésame...

y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. (Dulce passou as mãos pelo pescoço de Christopher e ele somente e inconsequentemente tomou o rosto dela em suas mãos.)

Un solo intento basta en este momento

para poder saber

si aún nos queda tiempo para estar en medio

de lo que va suceder

conmigo no hay peligro, ven te necesito

la distancia no es

motivo del olvido aquí estoy yo contigo

y para siempre yo estaré... (Ele passou o dedo indicador por todo o perfil da garota. Tão sensível, tão meiga... tão linda. Ele a tinha ali e para todo o sempre em seus braços, tinha o seu corpo e seus lábios.)  

Por besarte...

mi vida cambiaria en un segundo tú...

serías mi equilibrio, mi destino

bésame..

y solo así podré tenerte eternamente en mi mente.

Por besarte...

mi vida cambiaría en un segundo tú..s

erías mi equilibrio mi destino

bésame..

y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. (Dulce sentiu um calor percorrer a espinha. Aquele olhar pelo qual ela se apaixonou, pelo qual ela suspira dia e noite, esta tão cativante olhando para ela.)  

Por besarte...

mi vida cambiaría en un segundo tú..

serías mi equilibrio mi destino

bésame..

y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. (Christopher não agüentava mais aquela mirada de Dulce sobre ele. Apesar de saber que estava iludindo-a não podia conter aquele desejo de ter os lábios doces e macios dela encostado junto aos seus.) 

Por besarte

Por besarte

Besarte, besarte... (Ele tomou os lábios de repetente, fazendo com os lábios dela se apartassem para receber sua boca.)  

Os acordes finais da musica foram tocados, e lentamente Christopher foi apartando o beijo.


Christopher: Vamos... voltar para a... mesa. – disse ainda com o rosto próximo ao de Dulce.


Dulce: Vamos! – sorrindo e roubando um beijo rápido antes de se dirigir até a mesa que estava sentada.


* * *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu não acredito. – jogando a bolsa no sofá – Essa foi a melhor festa de toda a minha vida.Christopher: Concordo! Acho que o estresse valeu a pena. Acho que o melhor de tudo foi te ver tão linda e tão sorridente a noite toda. – aproximando-se dela.Dulce: Verdade? – sorrindo. Christopher: Sim, esse sorriso me encanta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais