Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 56? Capítulo

566 visualizações Denunciar


Dulce andava de um lado para o outro. O que Christopher e Christian conversavam? Será que era mesmo sabre o relacionamento dos amigos? Mas Christopher estava estranho hoje. Sabia disso. Sentia isso. Estava muito mais perceptiva agora, principalmente com o seu amor.

Alguma coisa o incomodava e Dulce tinha o palpite de que ele não lhe diria mesmo que implorasse. O que era? Teria que descobrir por si mesma.  Sentou-se na cama, esperando. Por que Christopher não subia logo? Olhou para o relógio: 03:45. Só Christopher para fazê-la acordar-se a essa hora. Sorriu ao pensar nisso. Não sabia mais dormir sem ter Christopher ao seu lado. O amor a viciou nele. 

Balançando as pernas sua mente vagueou por outro assunto. “Mas eu sei que está frio. Principalmente para você, carinho, que tem um problema de respiração, lembra?” Fazia meses que não ia ao médico ou tomava o remédio. Mas, não sentira novamente nenhuma faltava de ar. Será que fiquei boa?, pensou tolamente esperançosa. Balançou a cabeça. Era impossível ficar boa assim do nada.

Dulce: Por que eu tenho que ser tao descuidada com a minha saúde? – resmungou sozinha.

Christopher: Porque você não me deixa cuidar de você – diz Christopher na soleira da porta, observando-a. 

Dulce dá um pulo da cama assustada. 

Dulce: Christopher! – coloca a mão no coração – Deus do céu! Espero que esteja com o ressuscitador cardiorrespiratório, porque meu coração acaba de parar.     

Christopher: Vou pô-lo para funcionar de novo – rindo, se aproximou de Dulce, colocou as mãos na nuca dela, inclinou-se e beijou-a de uma forma suave, devagar, completa. 

Tao surpresa pela textura do beijo quanto pelo súbito aparecimento dele, Dulce ficou imóvel, absorta. Sabia apenas que alguma coisa estava diferente; mas, com a mente dando voltas e o sangue bombeando, não entendia o que era. 

Ele sabia. Ele a amava. Diante a tal pensamento, estremeceu e se aferrou mais em Dulce. O que fazer quando algo, sutilmente, um sentimento alojou-se em seu coração sem a seu permissão? O que fazer para tirá-lo de lá? O que fazer para não sofrer quando tirá-lo de lá, posto que tal sentimento o fazia se sentir completo, do mesmo jeito que estava se sentindo agora? 

Relutantemente, foi cessando o beijo com breves selinhos, e quando terminou olhou para ela e perguntou: 

Christopher: Como vão os batimentos cardíacos? – murmurou. 

Dulce suspirou e foi abrindo os olhos devagar. 

Dulce: Podem cancelar a ambulância. 

Ele riu e a sentou na cama.  Christopher: Por que pensava na saúde? – pergunta, sentando-se ao lado dela.

Dulce: Porque ultimamente não venho sentindo nada – diz.

Christopher: Anda tomando os remédios corretamente? 

Dulce hesita, e Christopher percebe. 

Christopher: O que foi Dulce? – pergunta desconfiado.

Dulce: Bem... É que... – a idéia de não lhe contar passou pela sua cabeça, mas se queria ganhar a confiança e o amor de Christopher, teria que ser sincera. Umedeceu os lábios e contou: - É que não tomo os remédios já fazem uns três meses – confessa.

Christopher: Dulce! Como você pôde? – pergunta exaltado – Você quer morrer? Quer que eu... – pára abruptamente.

Dulce: Que você...? – incentiva Christopher a terminar a frase, com o coração batendo rápido.

Christopher: Quer que eu enlouqueça? Não quero me livrar de você – falou sem pensar, mas logo se arrependeu. 

Ao contrario de Dulce, que sorriu amplamente e pulou em cima de Christopher fazendo com que ambos tombassem na cama. Ainda sorrindo, Dulce deu um beijo estalado na boca de Christopher. E viu um vislumbre de receio e de mais alguma coisa nos olhos dele. 

Dulce: Christopher, uma vez você me pediu para deixar de ficar tanto na defesa. Agora sou eu que peço: abaixa a guarda – disse olhando profundamente nos olhos de Christopher. 

O que Dulce não sabia era que, ela já havia o forçado a abaixar a guarda. Não sabia como, nem quando, mas já havia baixado.        

Christopher: É que... É difícil... – murmurou.

Dulce: Não estou dizendo que é fácil, mas será que não vale a pena tentar? – olha com carinho para ele, passa a mão pelo seu rosto e se levanta – Agora, vamos dormir. Estou morrendo de sono.

Christopher: Hey, amorzinho! – sai da cama sorrindo ressabiado – Pensa que vai se livrar assim tao fácil? Amanha vamos marcar seu medico. Não quero que você fique nem mais uma semana sem os remédios. 

Dulce suspira contrariada. 

Dulce: Certo – passa a mão pelo rosto cansada – Mas, se fosse assim tao grave, já teria acontecido alguma coisa, não?

Christopher: Quem sabe? Mas não adianta desculpas, mi amore. Vamos dormir, seus olhos estão quase fechando – dá um beijinho em cada um e deita na cama. 

Quando Dulce também se deita, sente os braços de Christopher puxando-a para colar seu corpo no dele. 

* * *

Sabia que estava correndo perigo. Correndo perigo de deixar o relacionamento dos dois mais sério do que já estava, se é que isso seria possível. Mas ele tinha certeza de que a amava, e agora o perigo não era iludir Dulce. Agora o jogo estava muito mais sério, se antes os motivos dos beijos era a atração, no exato momento, o motivo era um sentimento nutrido e escondido a sete chaves por ambos.


Christopher suspirou e olhou no relógio. Já eram 6 da manhã. Perdera o sono com o corpo de Dulce tão cerca do seu. Com a respiração dela tão perto da sua. E ele sabia que quando perdia o sono não havia santo que o fizesse voltar a dormir. Ele afastou lentamente o corpo de Dulce e se levantou. Olhou pela janela do quarto e viu que o céu já estava clareando, o que era bastante convidativo para uma caminhada. Era isso que iria fazer, necessitava de algum exercício físico, já que passara o último mês sentado em uma cadeira analisando papéis e mais papéis.
  

Ele tomou um banho rápido, apenas molhando o corpo. Vestiu uma calça de malha folgada, e uma camisa. Virou-se pela ultima vez para olhar Dulce dormindo, e constatou que ela estava na mesma posição que ele havia deixado, e dormia como um anjo.

Christopher: Um anjo que entrou em minha vida. – pensou escorado na porta.

Ele sorriu do pensamento. Estava cada vez mais apaixonado pela ruiva.

Ele ira de carro até o Central Park, lá iria fazer um cooper e depois voltaria para casa, onde pretendia chegar no máximo as 8 da manhã

* * * 

Já eram mais de 8h da manhã e Christopher corria pelo parque, já estava suado e a camisa já não estava mais no corpo. Ele parou um pouco para respirar melhor, mas quando levantou o rosto viu Belinda.

Ele engoliu em seco. Sabia que ela já o tinha visto, e a mesma já vinha na direção dele.

Belinda: Oi Chris. – tentando abraçá-lo, mas foi impedida pelo mesmo. – Tudo bem?

Christopher: Oi Belinda. Tudo sim, e com você?

Belinda: Estou bem. – com um sorriso falso para ele – Como vai a Dulce? Ainda estão casados? – irônica.

Christopher: Ela está bem. E ainda estamos casados sim. Afinal, porque não estaríamos?

Belinda: Ah, por nada. – sem graça.

Christopher: Bem, eu já vou indo. A Dul deve estar me esperando para tomar café da manhã.

Belinda: Tá okay. Até. – sorrindo.

Christopher se afastou o mais rápido possível. Isso que era um ótimo começo para o dia.

Assim que ele chegou em casa percebeu que Dulce ainda não tinha saído do quarto. Subiu até o quarto para ver se Dulce ainda dormia. Encontrou-a arrumando os lençóis da cama. Ela tomou um susto quando viu a porta sendo aberta. 

Dulce: Ai! Christopher, você ainda me mata. – continuando a arrumar os lençóis.
 

Christopher: Ah é? Pois quem ainda me mata é você com essa camisola. – passando as mãos pela cintura de Dulce, abraçando-a por trás.

Esse simples movimento fez com que todos os pelos do corpo de Dulce se arrepiassem. Ele beijou o pescoço dela, fazendo a situação somente piorar. Ela soltou o lençol que estava na mão. Em um movimento rápido, ela virou-se de modo que ficou de frente para ele. Ela passou o dedo pela bochecha dele, beijou rapidamente os seus lábios.

Christopher: Não, amor. Estou suado.

Dulce: E eu com isso? 

 

Dulce juntou as bocas. No começo o beijo era lento, apenas com o movimento dos lábios. No segundo seguinte as línguas dançavam em perfeita harmonia. As mãos de Christopher vagueavam pelo corpo de Dulce, de maneira que ela já arqueava sobre a boca de Christopher. Dulce mantinha as mãos no cabelo dele, acariciava e tencionava os corpos. Agora, mais do que nunca, Christopher percebera que já não podia lutar contra o sentimento. Amava Dulce e iria amá-la pelo resto de sua vida. Apartaram as bocas quando já não existia nenhum resquício de oxigênio.

Christopher: Maldito oxigênio! – reclamou ainda com a testa encostada na de Dulce, que somente riu – Deixa-me ir tomar meu banho Dul. – sorrindo.

Dulce: Um beijo. – ordenou.


Christopher: Ta. – ele deu um leve selinho e ela fez cara feia – Ué, você não disse um beijo?

Dulce: Um beijo decente.
 

Christopher sorriu. E deu um beijo “decente” em Dulce, que sorriu satisfeita.

Dulce: Agora pode ir tomar seu banho. – se soltando dele e voltando a arrumar os lençóis.

Meia hora depois Christopher saía do banheiro com os cabelos molhados, e uma roupa de ficar em casa.

Christopher: Não vai tomar banho?

Dulce: Vou, depois que eu comer, pois estou morta de fome. – colocando a revista que estava lendo do lado e se levantando da cama.

Eles foram até a cozinha, rindo e conversando bastante. Parecia até que por um momento eles esqueceram que do lado deles estavam a pessoa por qual devotavam todo o coração. 

* * *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram tão rápidos que ninguém percebeu o inicio da Primavera. O Central Park estava mais verde que o comum, as flores de toda a cidade estavam mais coloridas e já se encontravam em abundancia. Dulce, como toda apaixonada assumida, estava nas nuvens com a entrada da estação. A primavera era uma ótima oportunidade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais