Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 57? Capítulo

507 visualizações Denunciar


Os dias passaram tão rápidos que ninguém percebeu o inicio da Primavera. O Central Park estava mais verde que o comum, as flores de toda a cidade estavam mais coloridas e já se encontravam em abundancia. Dulce, como toda apaixonada assumida, estava nas nuvens com a entrada da estação. A primavera era uma ótima oportunidade de ganhar mais flores. O céu de Londres era azul anil com poucas nuvens brancas. E o brilho nos olhos de Dulce era mais presente.



A cada dia que passava Christopher estava mais apaixonado. Não conseguira tirar o amor do seu coração, como ele esperava que acontecesse. Cada simples movimento que Dulce fazia, cada roupa mais sensual que ela usava, cada... cada piscar de olhos deixava Christopher ainda mais apaixonado.
  

 

Dulce: Christopher! – se levantou da cadeira abruptamente e foi até a mesa dele com um papel nas mãos – Eu tenho uma suspeita de quem está desviando o dinheiro da empresa.


Christopher: AHN? Como assim Dulce? – olhando o papel que ela acabara de lhe entregar.


Dulce: Assim, olha bem direitinho essa fatura.


Christopher: Estou vendo. Ela tem um déficit e...


Dulce: Ela é do mês de novembro. – puxando o papel para o seu lado – Agora olha essa fatura que eu achei no meio das faturas do mês de janeiro. – entregando o papel a ele. – Mas ela não é do mês de janeiro, e sim de novembro.


Christopher: É, essa fatura não tem déficit e...


Dulce: E as duas são de novembro, e saíram do mesmo setor da empresa. Foram impressas no mesmo dia, e uma está com fraude e outra não.


Christopher: Qual o setor da empresa? – disse se levantando da cadeira.


Dulce: Contabilidade. Então a fraude vem de lá, Christopher.


Christopher aproximou a mão do rosto de Dulce.

  

Christopher: Dulce, eu já disse o quanto você é inteligente? – sorrindo enquanto massageava a bochecha da garota com o dedo.


Dulce: Não, mas se você quiser dizer e...


Sem esperar mais um segundo Christopher beijou os lábios de Dulce. A vontade era de gritar agora mesmo, para Deus e o mundo o quanto ele amava aquela mulher. Aquela mulher que o completava. Que o fazia sentir-se por completo. Porque ela era a única mulher que o fazia perder os sentidos, esquecer as horas e as datas. Porque ela é única. Única e tão doce quanto o nome. Ele girou ela nos braços e terminou o beijo tão rapidamente quanto o havia começado. Agora Dulce estava encostada na beirada da mesa e Christopher tinha as mãos no pescoço dela.



Dulce: Você está brincando com fogo... – disse ofegante.


Christopher: E quem disse que eu não quero me queimar.


E de novo beijou os lábios dela como se fosse a ultima vez que os fosse ter juntos aos seus.  Foram cessando o beijo com longos selinhos. Depois Christopher colou a testa na de Dulce e permaneceu com os olhos fechados.  Por que nada na sua vida era simples? Por que seu passado ainda machucava tanto? O que fizera para merecer tal castigo? Não tinha o direito de ser feliz?  Não podia continuar tentando não pensar no amanhã. Queria saber aonde o relacionamento dele com Dulce iria levar. Não podia mais viver um dia de cada vez, sendo a incerteza do amanha que lhe tirava o sono todas as noites. Amava Dulce, porém não queria se machucar. E muito menos machucá-la. Estava com ferro quente nas mãos e não sabia que continuava segurando ou jogava tudo para cima.  

 

Christopher: Sim, marquei seu médico para quarta-feira, à tarde. – diz contornando a mesa e voltando a se sentar na cadeira.

 

Dulce: Acho que vou começar a abominar as quartas-feiras. – reclama sentando na quina da mesa de Christopher.

 

Christopher: Ué, por quê? – pergunta examinando os papéis que Dulce havia lhe trazido.

 

Dulce: Porque sempre marcam os médicos nas quartas-feiras. E eu odeio médicos e hospitais.

  

Christopher sorri e continua examinar os papeis.  

Christopher: Dulce, acho melhor você ir para casa.  Dulce ergue uma das sobrancelhas surpresa.  

Dulce: E por quê?

 

Christopher: Para descansar. – começa a fazer anotações em uma folha de papel.

 Dulce: Para desc... Descansar? – pergunta já ficando indignada.

Christopher: Arãm. – murmura concentrado nas anotações, totalmente absorto na Dulce raivosa e indignada na sua frente. Ainda não tinha percebido como Dulce ficava ao sentir que era posta de lado.

Dulce: E por que eu deveria descansar? – Dulce já havia levantado e cruzava os braços sob os seios ao mesmo tempo em que umedecia os lábios.

Christopher: Acho que você estava meio cansada.  

Dulce suspira profundamente. Calma Dulce, ele ainda não entendeu que você odeia quando ele faz isso, pensou Dulce. 

Dulce: Bom, eu não estou cansada. Não vou a lugar nenhum. – diz Dulce, amarga voltando para a sua mesa. 

 

Christopher percebe a amargueis na voz da esposa e levanta o olhar. Observa que o peito de Dulce subia e descia frequentemente e sua face estava muito corada. 

 

Christopher: Dulce, o que houve? Está se sentindo bem?

Dulce: Não, está tudo ótimo. – diz, fria.

Christopher: Vá para casa. Disse-lhe que não estava bem. 

Dulce levanta a cabeça com muita raiva e lhe lança um olhar gélido e quase mortal. 

Dulce: Não – e abaixa cabeça e começa a fazer algumas anotações. 

Odiava ser posta de lado. Sentia-se inútil. E Christopher parecia que adorava fazer isso.

Ela não era um dos presidentes da empresa? Podia muito bem fazer o que Christopher fazia. Será que Christopher era tao machista assim?   

Christopher ficou olhando-a por alguns segundos, tentando descobrir o que causara o mau humor nela. “Eu só a mandei ir para casa. Que mal há nisso?”, pensou.    

Decidindo pensar nisso depois, se levantou, pegou os papeis que estavam em cima da mesa e comunicou a Dulce: 

 

Christopher: Dulce, vou à sala de Poncho, depois vou ao setor de contabilidade. 

Dulce nada responde e continua de cabeça baixa. 

Christopher ergue uma das sobrancelhas e sai da sala. 

Chegando à sala de Alfonso ele dá umas batidas leves e escuta um “Entre”. Abre a porta e vê o amigo sentado à mesa lendo alguns papeis. 

 

Alfonso: Oi, Ucker – cumprimenta Alfonso e indica uma cadeira para o amigo se sentar. 

Christopher: Oi Poncho. Não te vi nesses últimos depois da tua lua de mel. – comenta ao se sentar na cadeira.

Alfonso: Pois é. Fiquei um pouco atolado com o trabalho atrasado.

Christopher: Então, como é que foi a lua de mel? – pergunta sorrindo para o amigo.

Alfonso: Foi ótima. – sorri amplamente – A Any é a mulher da minha vida. Não tem como nada ser horrível ao lado dela. 

 

Christopher ergue uma das sobrancelhas, divertido. 

 

Christopher: É o que parece – sorri – Poncho... – começa – Eu tenho que te contar uma coisa, antes de falar sobre o real assunto o qual vim discutir.    

 

Alfonso olha para Christopher surpreso e curioso. 

 

Alfonso: Pode falar Ucker.

Christopher: Bom, é que... Eu estou apaixonado pela Dulce – diz sem rodeios. 

 

Alfonso tem a reação semelhante à de Christian. Fica uns instantes com a expressão de surpresa depois vai sorrindo amplamente. 

 

Alfonso: É mesmo? Até que enfim ele se tocou, meu Deus! – diz sorrindo e levantando as mãos para o céu.

Christopher: Como assim “até que enfim ele se tocou”? – pergunta desconfiado.

Alfonso: Ucker, eu já sabia que você estava gostando da Dul. – revela Alfonso. 

 

Christopher olha para o amigo surpreso. 

 

Christopher: Sabia? – pergunta – Como? Por que não me disse? – pergunta já enfezado.

Alfonso: E ia adiantar de alguma coisa? Você não via um palmo na frente do nariz! Vivia comprando seu amor com de Fernanda, achava que não queria amar porque amar só faz sofrer e não sei o que mais... – mas Alfonso pára ao perceber que Christopher desviou o olhar nervoso. 

 

Alfonso entorta a cabeça e olha Christopher por alguns instantes. 

 

Alfonso: Que foi, Christopher? Por que você... Ah, não! Ah não Christopher! Não vai me dizer que ainda continua com essa idéia ridícula na cabeça! 

Christopher volta o olhar para o amigo. 

Christopher: Que foi? – pergunta na defensiva – O amor até agora não me trouxe nenhuma felicidade. Só estou sofrendo.

Alfonso: Ah, não? – pergunta irônico – E o que você sente quando a Dul está nos seus braços hein? 

 

Christopher fica em silencio. 

 

Alfonso: E então? – pergunta mediante o silencio do amigo – O que me diz?

Christopher: Mesmo assim, Poncho. Vou te dizer o que eu disse para o Fercho. Quem me garante que isso vai durar?

Alfonso: Christopher, isso só vai durar se você quiser. Você quer que dure? 

Christopher fica em silêncio. Não sabia da resposta, mas algo no interior do seu coração gritava algo que tinha medo de saber o que era.  Christopher: Mas, Poncho. Não depende só de mim. Tem a Dulce. Quem sabe se amanha mesmo ela não se enche desse amor que ela sente por mim? 

Alfonso suspira. 

Alfonso: Ucker, quem garante que amanha a Anahí não se encha de mim e me peça o divorcio? No amor não se tem certeza...

Christopher: Mas eu só funciono na base da certeza! - exclama Christopher.

Alfonso: ...e é por isso que a confiança é tao importante numa relação. 

Christopher se cala novamente. Alfonso suspira e diz: 

Alfonso: Ucker, não é a primeira vez que eu lhe digo isso. Você tem que parar de tomar seu relacionamento com Fernanda como base de tudo o que acontece na sua vida!

Christopher: Não posso! Não posso! Poncho, você sabe que meu relacionamento com Fernanda foi o mais forte que tive... 

Nesse momento Dulce entra na sala de Alfonso em tempo de escutar o que Christopher acabava de dizer. Lágrimas quentes e amargas, rapidamente inundaram seus olhos, turvando sua visão. Do mesmo jeito que abriu a porta, fechou-a silenciosamente e saiu com um aperto sufocante no coração. 

Christopher: ...até agora, antes de me apaixonar loucamente pela Dulce. – termina a frase, enterrando a cabeça nas mãos.    


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso apenas observava o amigo, consolidando-se pela situação critica da qual Christopher estava passando. Não conseguia entendê-lo muito, pois sempre fez questão de colocar o passado para trás, mas sabia que para Christopher o passado dele era tao presente quanto o agora.  Christopher: Eu não tinha nenhum problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais