Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 59? Capítulo

524 visualizações Denunciar


Várias coisas passaram pela mente de Christopher durante um milésimo de segundo. Dulce...? Dulce? A mesma Dulce que dividia com ele a presidência da empresa? Como assim Dulce?

Ele piscou os olhos algumas vezes tentando fazer com que o papel desaparecesse da sua frente, e que tudo não passasse de um pesadelo. Mas ao abrir os olhos de novo estava lá, intacto. “Depósito: 6.000.000 de libras.”  

Christopher: Ãnh... Deve estar havendo algo de errado. Não pode ser a conta da Dulce. – disse já ficando impaciente – Este extrato não pode ser da conta da Dulce. – balançando o papel.

Alfonso: Relaxa Christopher! – tentando acalmar o amigo – Sr.Clint, será que não poderia pedir outro extrato da conta de Dulce?

Eduardo: Ah, claro, claro. – se virando novamente para o telefone. 

Enquanto Eduardo falava com o banco Christopher falava com Alfonso. 

Alfonso: Ah não Ucker, por que a Dul desviaria dinheiro da empresa?

Christopher: Por que ela não desviaria? – rebate.

Alfonso: Me diga um só motivo que ela teria para desviar dinheiro do patrimônio que ela

mesma é herdeira? – arquea uma sobrancelha em tom de desafio.  

Christopher parou um segundo para pensar. Mas logo foi interrompido por Eduardo. 

Eduardo: Eles disseram que mandariam em alguns minutos por fax. – ele encostou-se na cadeira e cruzou as mãos sobre a barriga – Mas, Christopher o que te leva a pensar que não poderia ser a Dulce que estaria desviando o dinheiro na empresa? 

Do outro lado da empresa, precisamente na sala de presidência, Dulce estava morrendo de dor de cabeça. A cabeça latejava, e parecia estar pesando horrores. O pescoço parecia que iria pender para o lado, de não agüentar o peso da cabeça. 

Ela abriu a bolsa e tomou uma aspirina, que carregava na bolsa para não precisar escutar a voz irritante de Ana todas as vezes que quisesse um remédio. 

A dor de cabeça foi passando aos poucos e em 10 minutos já não existiam resquícios da mesma. Dulce abriu uma pasta amarela que estava em cima de sua mesa. Estava disposta a descobrir quem estava fraudando a empresa, porém uma frase sempre vinha a sua cabeça interrompendo todos os seus pensamentos, e bloqueando-os. 

“Você sabe que meu relacionamento com Fernanda foi o mais forte que tive...” 

Era tão obvio quanto dois mais dois é igual a quatro. Christopher ainda sentia algo por Fernanda. Ou melhor, ainda amava-a. 

Dulce suspirou. Sabia que Christopher era orgulhoso o bastante para admitir que ainda amava Fernanda.

Christopher saiu da sala de Eduardo ainda desorientado e absorto em pensamentos. Ele tinha dois papeis nas mãos, os dois papéis incriminavam Dulce.   

Ele estava andando na companhia de Alfonso até a sala do mesmo, mas o silencio era o que permanecia. Nenhum dos dois conseguia entender como Dulce tinha um deposito de 6.000.000 de libras na conta. 

Christopher: Ela teria me dito. Não teria? – ele parou de andar e olhou para Alfonso.

Alfonso: O que? – parando junto de Christopher.

Christopher: A Dulce teria me dito se tivesse ganhado em alguma loteria em que o premio o fosse 6.000.000 de libras. E é muita coincidência aparecer 6.000.000 de libras na conta dela e ninguém saber de nada. – receoso.

Alfonso: ¬¬’ Christopher, esse dinheiro pode ser algo da família dela. Herança de alguma tia, avó ou sei lá. E alem do mais você sabe muito bem que ela pode ter juntado. Ou algo do tipo. Mas a Dulce? Desviando dinheiro da própria empresa? – soltou uma sonora gargalhada – Meu amigo, se você estiver realmente cogitando essa possibilidade pode me pedir o telefone de algum psiquiatra. 

Christopher começou a andar de novo, ignorando totalmente o comentário do amigo. Alfonso balançou a cabeça negativamente, murmurou um “esse não tem jeito” e seguiu Christopher. 

Passava-se do meio dia quando Dulce finalmente saiu da sala de presidência. Christopher passara a manhã inteira na sala de Alfonso, já havia colocado de lado os pensamentos sobre Dulce e havia conseguido se concentrar em outros assuntos da empresa.


 

Dulce foi até a sala de Alfonso chamar Christopher para almoçar.

 

Dulce: Vocês não vão almoçar? – referindo-se a Alfonso e Christopher.

Alfonso: Eu marquei de almoçar com a Any. – sorrindo.

Christopher: Você já vai almoçar? – perguntou a Dulce, sem olhar nos olhos dela.

Dulce: Vou. Estou morta de fome. – sorriu.

Christopher: Então vamos. – se levantando – Até Poncho.

Alfonso: Até mais tarde. E Christopher, pensa bem sobre [u]aquele[/u] assunto.

 

Christopher tragou a saliva e maneou a cabeça confirmando. 

Christopher: Só um minuto Dulce, vou pegar meu casaco. – falou quando os dois passavam em frente à sala da presidência.

Dulce: Okay. – sorriu, mas não foi retribuída o que fez ela fechar no mesmo instante o sorriso.

Enquanto Christopher estava dentro da sala, Eduardo Clint passava pelo local com várias pastas coloridas nas mãos, e alguns papeis soltos. Tinha a aparência visivelmente preocupada, o que fez que nem notasse a presença de Dulce. Quando ele passou perto de Dulce deixou com que um papel caísse. Dulce o apanhou claro que tinha a intenção de devolvê-lo, mas quando viu do que se tratava, resolveu que o papel faria mais uso em suas mãos 

Banco Internacional da Alemanha

 

Dulce começou lendo o papel nos pensamentos. 

Usuário: Eduardo Clint e Isaac Clint

Conta número: 008143-7

Agência: 003, Berlim

Dulce dobrou o papel cuidadosamente e colocou na sua bolsa ao ver Christopher se aproximar. Ela iria investigar essa tal conta. 

Christopher: Vamos. 

Os dois saíram da empresa até o restaurante que sempre almoçavam. Eles sentaram em uma mesa e logo foram atendidos. 

Dulce: Então – cortando o silencio – você e o Poncho descobriram algo de novo sobre quem está desviando o dinheiro? – olhando Christopher por cima da taça de água que levava a boca.

Christopher: Bom, nós deixamos o caso com o senhor Eduardo Clint. – suspirou.

Dulce: Mas espera aí Christopher. – ela abaixou a taça até a mesa – Esse homem pode ser um dos suspeitos.

Christopher: Eu não sei Dulce. Não podemos acusar ninguém sem uma prova não é?

Dulce: Sim, mas... ele não deixa de ser suspeito.

Christopher: Bem, vamos almoçar. Depois falamos disso okay? 

Eles terminaram o almoço tranquilamente. Por um momento Christopher chegou a esquecer as preocupações com a fraude da empresa, pois quando estava com Dulce todas as preocupações desapareciam.  Assim que eles voltaram para a empresa Dulce foi direto para a sua mesa. 

Dulce: Alô, aqui é de Londres, eu gostaria de consultar uma conta, por favor. – ela sorriu para Christopher que olhava para ela, confuso.

Banco: Qual a conta senhora?

Dulce: 008143-7, do senhor Eduardo Clint. – ela deu um sorriso mais aberto ao notar o espanto de Christopher. 

Dulce deu o numero do fax e esperou alguns minutos até que recebeu um documento. 

Dulce arregalou os olhos ao mirar o papel que acabara de receber pelo fax. Uma conta fora do país, no nome de Eduardo Clint e Isaac, com um depósito de 6.000.000 de libras? Era muita coincidência não? 

Christopher: Algum problema? – arqueando a sobrancelha.

Dulce: A conta tem um depósito de 6.000.000 de libras. – entregando o papel para Christopher, ainda em choque.

Christopher: Onde você encontrou essa conta? – ele olhou inexpressivo para Dulce.

Dulce: O Sr.Clint deixou cair um papel com as informações da conta, e eu resolvi averiguar a mesma.

Christopher: Bom, é melhor irmos até o Sr.Clint perguntar o que isso significa. – ele se virou ainda sem nenhuma expressão no rosto.

Dulce: NÃO! – exaltou-se – Ele não sabe que eu sei dessa tal conta, e nem quero que saiba.

Christopher: E você quer fazer as coisas como? Escondida, presumo.

Dulce: Não exatamente...

Christopher: Bem a sua cara não é mesmo? – irônico. 

Dulce contorceu as sobrancelhas, confusa.  

Dulce: Como? 

Christopher engoliu em seco. Não iria perder o controle agora. 

Christopher: Nada Dulce. – ele se virou para ela novamente – E como pretende acusar o Sr.Clint se não tiver provas?

Dulce: Mas eu tenho provas. – já se irritando com Christopher.

Christopher: É claro que tem. Mas não quer mostrá-las.

Dulce: Olha, se você quer tanto mostrar isso ao Sr.Clint, vai em frente. Eu somente não me responsabilizo por nada okay? E se for tão burro de acreditar em alguma desculpa, ótimo fique com a sua burrice! Porque eu não sou tão ingênua a acreditar que uma pessoa tem 6.000.000 de libras em uma conta fora do país apenas por diversão, ele poderia muito bem colocar esse dinheiro na conta daqui não é? Mas porque ele tinha que colocar em um lugar que ninguém conhece? Porque está tentando esconder o dinheiro Christopher! Por Deus, porque você tem que ser tão cabeça dura? – ela suspirou – Pode ficar com todo esse caso, pode tentar resolver sozinho. Eu não vou mais dar nenhuma palavra sobre o assunto. 

Ela pegou a bolsa que estava em cima da mesa e se retirou da sala. Se ficasse mais alguns minutos seria capaz de partir a cara de Christopher ao meio, e isso ela sabia que seu coração não agüentaria fazer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava cada vez mais difícil resolver tudo da empresa com Dulce tão distante. Nas ultimas semanas ela passara de querer saber de tudo nos mínimos detalhes à não se interessar pelo fato de a empresa estar sofrendo com uma fraude, sendo fria e distante nos assuntos que se referiam a empresaDulce: Christopher – ela levantou os olhos de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais