Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ
Dulce acordara na manha seguinte mal-humorada. Não tinha conseguido dormir a noite inteira. Não conseguira parar de pensar no mínimo ato que Christopher fizera na noite anterior. A rosa. Um pequeno ato, com um grande significado. Como um garoto poderia apoderar-se de seus pensamentos tão rapidamente? A própria dona dos pensamentos não sabia responder. Apesar de Christopher ser super gentil, carinhoso e romântico ele não admitia isto e continuava o mesmo prepotente, não se rendendo a paixão e ao amor, querendo apenas brincar com os sentimentos de muitas meninas por toda Londres.
Dulce se levanta da cama, com uma enorme preguiça, pois chegara um pouco tarde
Foi até a cozinha verificar se ao menos a mãe ainda encontrava-se no local. Mais nem sinal de sua mãe. E somente Nany estava a dar as ordens aos outros empregados.
Dulce: Nany, a mamãe encontra-se aonde?
Nany voltou-se para a menina.
Nany: Ela saiu cedo com seu pai. Disse que foi na empresa.
Dulce: ah! Colocas meu café da manhã no jardim, pois vou esperar Anahí e Maite.
Nany: ok Dulce!
Dulce combinara com Anahí e Maite que elas deveriam estar em sua casa às oito da manhã.
Nany: Coloco algo para elas também?
Dulce: Sim!E um ultimo aviso, elas vão almoçar aqui, pois vamos para a universidade juntas.
Nany: sim!
Dulce sai do local, e logo anda em direção do jardim. Felpudo brincava com uma das flores silvestres que Blanca mantinha em sua casa. Dulce logo se preocupou com a situação. Se sua mãe o viste fazendo aquilo, ou ao menos visse uma de suas flores arrancadas, o primeiro culpado seria o gato. E Dulce não poderia continuar com ele em casa.
Dulce: Felpudo! – indo até o gato – pare já com isso! Assim não poderás ficar aqui em casa – já com o gato em seus braços.
Nessa hora Anahí e Maite aparecem no jardim. E ao mirar Dulce, viram um belo gatinho branco e fofo com as patas pretas em seus braços.
Anahí: Dulce! Maite, miras esta coisa fofa!
Maite: Dulce, estás louca? Seu pai...
Dulce: Até você Mai! A Nany. A minha mãe. Todas já me disseram que meu pai é alérgico a todos os animais.
Maite: Mais é verdade Dul!
Anahí: Apesar dessa gatinho fofinho ser perfeito, eu concordo com a Mai. Teu pai nunca irá deixar um animal nesta casa.
Dulce: E quem disse que ele precisa saber?
Com isso as três se sentaram a na mesa.
Anahí: Agora, conte-nos com detalhes como foi o jantar! – se acomodando na cadeira.
Dulce: Ah... foi normal!
Maite: Não vêm com essa de “ah...foi normal”, porque sabemos que não foi nada normal...
Anahí: Porque jantar com Christopher nunca é normal! – completou Anahí.
Dulce: Ta, vocês venceram. O jantar foi ótimo! Mas tipo, ele tentou me conquistar a noite inteira – com uma voz de fastio.
Maite: E isso não é bom? – surpresa
Dulce: Claro que não! Ele me vê apenas com mais uma de suas conquistas. E se fosse para eu ter algo com ele, é melhor que fosse sério. E que ele parasse de galantear todas as meninas de Londres.
Anahí: Mas...
Dulce: Mas...fora isso ele foi perfeito! Vocês acreditam se eu disseste a vocês que ele foi até a área externa do restaurante e quando voltou, em pouco minutos eu senti algo no meu colo, quando olhei era uma rosa vermelha super perfumada. E o único que poderia ter feito isso era ele, pois estávamos um do lado do outro.
Maite: Minha conclusão: conquistasse o coração do jovem Uckermann.
Dulce: Não creio! Ele nunca se apaixonou e nem amou!
Anahí: Quer que eu diga uma coisa? – Maite e Dulce assentem - Eu conheço Christopher há algum tempo, e a única vez que o vi fazer coisas desse gênero foi quando ele namorou Fernanda. Ele era totalmente amoroso, ele não era o garoto prepotente que vocês estão conhecendo. Ele respeitava todos os sentimentos das meninas.
Dulce e Maite a olhavam perplexas.
Dulce: Mas como ele se transformou em um completo egocêntrico?
Anahí: Ai que ta! Ele pegou a menina nos braços de outro, em frente à Oxford. Depois disso, ele teve um conceito generalizado de todas as mulheres: que nenhuma presta, todas só servem para ficar uma vez e pronto.
Maite: Mais elas não são assim!
Dulce continuava perplexa.
Anahí: Então, não são! E acho que o jeito difícil de ser da Dul, ta fazendo-o voltar à realidade que nem todas as garotas não prestam! – concluindo e tomando um gole de seu chá.
Maite: Não fazia idéia do que ele tivera passado!
Dulce não conseguia falar nada.
Será que realmente tinha conseguido conquistar o coração de Christopher?
Talvez nem ela quisesse acreditar nos próprios sentimentos. Nem no seu coração.
Mais ela não iria ficar com essa idéia na cabeça. Estava decidida a esquecer Christopher. Para sempre.
Autor(a): lih_rbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O que parecia fácil na hora em que decidiu acabou-se tornando mais difícil do que imaginara. Passara-se uma semana e os encontros entre eles estavam ficando cada vez mais freqüentes. Na empresa. Em almoços. Em jantares. E assim sucessivamente. E cada vez mais Dulce estava se prendendo a pequenos atos que Christopher dirigia a ela. E até Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01
amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14
Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20
------------------------------
-> RECADO DA TV ABREV:
------------------------------
CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
------------------------------
-> ALTO ASTRAL 2:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458
- -----------------------------
-> ADOLESCENTES:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779
------------------------------
-> ISA Tkm:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460
------------------------------
VALE A PENA CONHECER!!!
------------------------------
Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
------------------------------
TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
------------------------------
Atenciosamente, TV ABREV.
------------------------------