Fanfics Brasil - αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ

Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ


Capítulo: 65? Capítulo

561 visualizações Denunciar


Ele pegou-a em seus braços em um movimento rápido. Levou-a até o quarto deles e deitou-a delicadamente na cama. Retirou as sandálias e fez o mesmo com os seus sapatos. Notou como os pelos da perna dela arrepiaram-se somente com o seu toque. Após as sandálias devidamente retiradas, ela não esperou e o puxou pelo braço até que as miradas ficassem na mesma altura. Christopher passou a mão pelo rosto dela. Beijou-lhe as bochechas, os lábios e lentamente foi descendo os beijos para o colo dela. Ele tirou-lhe as alças do vestido e depois tirou o próprio vestido. Dulce enlaçou as mãos pelo pescoço dele e logo já tinha se desfeito da gravata. Ela notou que Christopher brigava para encontrar a abertura do sutiã e se desfazer do mesmo, então ajudo-o. Ele sorriu pela pratica que ela tinha, mas logo esqueceu de pensar nisso quando sua boca foi invadida pela dela. Seus corpos estavam em um jogo de sensualidade. E Christopher não podia esconder que estava enlouquecendo em tê-la em baixo de si, quase despida.

Ela desabotoou a camisa dele, e lentamente, apenas para provocar, passou uma unha no peitoral dele. Christopher sorriu. Sabia que ela estava provocando, mas ele também sabia provocá-la. Ela arqueou o corpo ao sentir os beijos dele em um de seus seios.

Dulce inverteu o jogo. Ele agora estava por debaixo dela. Ela retirou a calça dele. O queria agora. E não havia santo que impedisse. Os dois tinham a respiração acelerada.

Christopher se desfez das ultimas peças de roupa que o impediam de ter Dulce para ele. Acariciou o rosto dela. E beijou os lábios de leve.

Christopher: Tem certeza?

 A queria muito, mas acima de tudo a amava. E não queria vê-la arrependida pelo que tinha feito.

Dulce: Não há tempo para palavras Chris.

Ele apartou os joelhos dela, delicadamente. Uniu-se a ela, transformando-os em um só corpo. Dulce deixou escapar um gemido, mas logo foi calada por um beijo. Christopher movia-se lentamente, deixando que a nova sensação apoderar do corpo de Dulce. Ela não pode deixar de se sentir completa. Ela o amava. Ele o amava. Agora eram verdadeiramente casados. E estariam sempre ali, juntos. Nas melhores e piores coisas. Para o que fosse que aparecesse para eles. Dulce jogou a cabeça para trás, passou o braço pelo pescoço de Christopher e o beijou. Queria continuar ali. Junto dele, para sempre. O mundo estava resumido naquele quarto. Ela sentiu uma sensação nova a invadir complemente, seguido do relaxamento de todos os músculos do seu corpo. Percebeu que Christopher sentiu o mesmo. E logo sentiu o peso do corpo dele sob o seu.

Dulce: Não esqueça que você pode exercer os seus direitos matrimoniais. – sorriu ainda extasiada pelas sensações que haviam invadido seu corpo alguns segundos antes.
Christopher: Eu espero sua colaboração para isso. – sorriu e deu um selinho leve nos lábios dela.

Christopher deitou-se ao lado dela. E puxou-a para junto do seu corpo.

Dulce: Eu te amo.
Christopher: Eu também. Eu te amo.

Uma emoção inundou o coração dos dois. Christopher, pois sabia que estava pronunciando aquelas palavras verdadeiramente. E Dulce, porque foi a primeira a escutar aquelas palavras da boca daquele homem.
 Dulce: Onde está o tal colar que você mencionou na carta? – ela se enrolou em um lençol e sentou-se na cama.
Christopher: Vou pegá-lo. – ele se levantou e enrolou-se em um lençol.

Ele foi até uma mesa que tinha no quarto. Abriu uma gaveta e tirou uma caixinha de contas. Foi até a beirada da cama.

Christopher: Deixa eu colocar em você.

Ele afastou os cabelos dela e passou o fino cordão prateado pelo pescoço de Dulce. Assim que terminou de fechar o colar, beijou o pescoço dela, e sentiu todo o corpo responder.

Dulce: Eu te amo mais que tudo. – ela virou-se ficando de frente para ele. – Eu te amo. E sempre te amarei. Até o fim da minha vida.
Christopher: Até o fim das nossas vidas.

Ele sorriu e beijou-a lentamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih_rbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Magia, contos de fada, sonho ou simplesmente amor verdadeiro. O que quer que fosse Dulce acreditava que Christopher a amava, e a amaria até o fim da vida. Para sempre. Essas duas palavras estavam ressoando na mente de Dulce. Tudo seria para sempre. Christopher: A economia da empresa está bastante abalada...Christopher tentava explicar como ficara toda a estrutu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01

    amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39

    Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20


    ------------------------------
    -> RECADO DA TV ABREV:
    ------------------------------
    CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
    ------------------------------

    -> ALTO ASTRAL 2:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458

    - -----------------------------
    -> ADOLESCENTES:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779

    ------------------------------
    -> ISA Tkm:
    Link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460

    ------------------------------
    VALE A PENA CONHECER!!!
    ------------------------------
    Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
    ------------------------------
    TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
    ------------------------------
    Atenciosamente, TV ABREV.
    ------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais