Fanfic: αмσя тяα∂ι¢ισиαℓ
Magia, contos de fada, sonho ou simplesmente amor verdadeiro. O que quer que fosse Dulce acreditava que Christopher a amava, e a amaria até o fim da vida. Para sempre. Essas duas palavras estavam ressoando na mente de Dulce. Tudo seria para sempre.
Christopher: A economia da empresa está bastante abalada...
Christopher tentava explicar como ficara toda a estrutura financeira da empresa para Carlos e Fernando. Dulce estava sentada na sua mesa e rabiscava algumas coisas em um papel qualquer, seu corpo estava ali, mas sua mente estava muito longe. O telefone tocou, interrompendo a fala de Christopher. Dulce sorriu e atendeu.
Dulce: Pode passar a ligação Ana. – revirando os olhos. – Oi Mai. – sorriu. Maite: Eu posso saber onde a senhorita se meteu? Eu te procuro faz quase um mês e está sempre ocupada, ou está dormindo. – ela revirou os olhos do outro lado da linha – Eu tenho uma noticia para ti. – ela suspirou – A Any também tem uma. – complementou.
Dulce: E as duas pretendem me dizer quando? – sorriu divertida – A propósito, também tenho uma ótima noticia para vocês.
Maite: Pretendemos dizer se você estiver disponível para um velho encontro de amigas.
Dulce: Deixa eu pedir licença para sair desta reunião chata e tediosa que me fizeram ficar. ¬¬’ – falou com a voz baixa – No lugar de sempre?
Maite: Sim. A gente está te esperando okay?
Dulce: Unhum.
Ela desligou o telefone e foi até a mesa de Christopher, onde realmente acontecia a reunião.
Dulce: Os senhores vão ter que me desculpar, mas eu vou precisar sair por um instante. – sorriu amigável para o pai e para o sogro – Mas eu preciso ir ao encontro das minhas amigas. Christopher com certeza irá explicar tudo muito bem. Dulce: Os senhores vão ter que me desculpar, mas eu vou precisar sair por um instante. – sorriu amigável para o pai e para o sogro – Mas eu preciso ir ao encontro das minhas amigas. Christopher com certeza irá explicar tudo muito bem.
Carlos: Por mim pode ir. É só o Christopher que está nos explicando mesmo.
Fernando: Idem. – sorriu.
Dulce: Obrigada. Agora vão me dá licença um pouco, que eu preciso falar com o Christopher.
Ela puxou Christopher pela mão até fora da sala.
Dulce: Eu vou, mas volto para a gente almoçar okay? – ela acariciou a bochecha de Christopher que sorriu largamente.
Christopher: Eu sei sua boba. – prendeu-a em seus braços – Te amo. – e deu um leve beijo nos lábios, sem língua, sem movimento, apenas os lábios.
Dulce: Te amo.
Ela aprofundou o beijo um pouco, mas depois se separou dele.
Dulce: Ajeita a camisa. – gargalhando enquanto ele entrava na sala. Ela já estava com sua bolsa, então seguiu direto para a doceria que sempre se encontrava com as amigas.
Não foi difícil avistar as duas na mesma mesa de sempre.
Dulce: Tirem par ou impar para sabem quem começa contando as novidades! – sorriu enquanto puxava a cadeira para se sentar.
Anahí: Bom dia para você também Dulce! ¬¬’ Eu estou bem e você? – irônica.
Dulce: Vocês sabem que minha curiosidade é maior que a educação. – abanou com as mãos o que fez as amigas rirem.
Maite: Que tal você começar a contar as novidades.
Dulce: Okay, okay. – ela fez uma careta para as duas amigas e continuou – É que eu e Christopher nos acertamos. – sorrindo de um canto a outro.
Maite/Anahí: ÃNH?
Anahí: Dulce, sem sombras de duvidas você não seria uma boa repórter. – ela balançou a cabeça negativamente – Cadê os detalhes do fato? Cadê o parágrafo que respondem as seis perguntas básicas: o que, como, onde, quando, por que e quem?
Maite/Dulce: ’ Anahí: Eu aprendi isso na 7ª série okay? – abanando as mãos – Agora dá para me dá os detalhes desse fato que merece ir para um livro de historia? ;D
Dulce: Respondendo as suas lindas 6 perguntas básicas. O que: Eu estou realmente casada com o Christopher, não é obvio? Como: Preciso mesmo dá detalhes? Onde: Na minha casa! Quando: Ontem! Quem: Eu e o Christopher! ¬¬’ Porque: Ora, eu amo ele, e ele ma ama.
Maite: PARA TUDO. – bateu com a palma da mão na mesa fazendo com que algumas pessoas do local olhassem para ela – Eu não acredito! Dulce Maria! ’ Ou eu não entendi direito o que você quer dizer ou eu estou ficando doida! E você disse que o Christopher te ama?
Dulce assentiu sorrindo, fazendo com que as amigas ficassem ainda mais de boca aberta.
Dulce: Nem me venham com essas caras. Tenho certeza que as duas já fizeram isso! ¬¬’ Queriam que eu virasse freira é? Anahí: Não – ainda em choque – Mas eu e a Mai fizemos com nossos noivos.
Dulce: Eu fiz com meu marido, algum problema? – ela arqueou a sobrancelha divertida, o que arrancou um sorriso do semblante chocado das amigas – Mas, calma. Até onde eu sei o Fercho é o namorado da Mai, mas a Any disse “nossos noivos” e... OH!
Maite: O Fercho me pediu em casamento. – levantou a mão e mostrou uma aliança toda em ouro branco com um diamante em cima.
Anahí: Não é linda Dul? – com os olhos brilhando.
Dulce: Perfeita! – ela sorriu e olhou para Maite que estava sorrindo toda boba – Oun Mai. Parabéns amiga! – se levantou e abraçou Maite.
Maite: Obrigada Dul.
Dulce sentou-se e virou para Anahí.
Dulce: Agora a senhorita loira vai nos contar o que ela tem para contar.
Maite: Pois é, nem eu sei o que é! – revirou os olhos.
Anahí: Ai gente, é uma coisa tão linda, uma coisa que eu sempre quis ter. Uma coisa que eu sempre achei bonita. – ela sorriu e por fim falou: - Eu estou grávida.
Dulce e Maite arregalam seus olhos até ficarem de tamanhos de pratos, mas logo em seguida suas bocas abrem num enorme sorriso.
Dulce: Sério?
Maite: Você vai ter um bebê, Any? Anahí balança a cabeça animada.
Anahí: Estou com três meses. – diz Anahí, massageando a barriga. Dulce e Maite deram gritinhos e pularam de suas cadeiras para abraçarem a amiga.
Dulce: Eu não acredito! Eu vou ser tia! – diz Dulce em meio a um abraço apertado.
Anahí: Dul, você vai acabar matando a mim e ao bebê com esse abraço. – diz Anahí com a voz abafada pelo abraço de Dulce.
Dulce: Desculpe – Dulce se afasta num sorriso – É que não consigo acreditar que você vai ter um bebê. Eu vou ser titia!
Maite: Nós vamos ser – diz Maite depois de abraçar Anahí.
Dulce dá de ombros.
Dulce: Bom, mas eu vou ser a madrinha.
Maite: Não, eu é que vou ser. – rebate Maite.
Dulce: Não – Dulce faz um gesto negativo com a cabeça – Eu vou ser.
Maite: Hum hum. Vai ser eu.
Anahí: Chega! – exclama Anahí, ao mesmo tempo em que Ducel ia abrir a boca – Uma será desse filho, e a outra será do outro. Pronto, assunto encerrado – Anahí olha com uma expressão mal-humorada para as duas, mas por dentro estava segurando uma risada.
Dulce: Ta, mas eu vou ser do primeiro – diz Dulce, implicante.
Maite ia abrir a boca para protestar, mas pára ao ver a expressão de Anahí.
Maite: Ta, mas Any, você tem que me prometer que vai ter outro filho.
Anahí: Ta, Mai, pode deixar. Eu prometo – promete Anahí num sorriso.
Maite: Se não, eu faço Poncho botar um filho aí dentro de você, por bem ou por mal. – diz Maite com uma expressão séria.
Dulce e Anahí olham assustadas para Maite.
Dulce: Mai, você está me assustando.
Anahí: É,a mim também. – admite Anahí.
Maite: Que ótimo, assim terei certeza de que sua promessa e minha ameaça terão efeitos. – depois Maite e Dulce se sentam e ela pergunta: - Você já contou a Poncho sobre o bebê?
Anahí: Já – Anahí sorri, ao lembrar da cara de abobado e de felicidade quando contou para Alfonso sobre a gravidez – Ele ficou eufórico. No começo ficou meio sem saber o que dizer, mas depois só faltou me coroar de tanta felicidade. – Anahí gargalhou – Acredita que ele teve a cara de pau de pedir para que eu parasse de trabalhar no hospital?
Dulce: Sério? – Dulce sorriu – Mas homem é tudo assim, não podemos sentir uma dorzinha no pé que já acham que precisamos ficar de cama. Imagine quando a mulher que ama está carregando um filho seu...
Anahí e Maite concordam.
Anahí: Mas eu falei que só iria parar no final do sétimo mês, pois o oitavo é de mais risco e quero que meu bebê tenha sua gestação completa.
Maite: Para mim eram os primeiros meses os mais arriscados. – Maite comenta com a testa ligeiramente franzida.
Anahí: E é, mas já passei desses meses mais arriscados, já que eu não fazia idéia de que estava grávida. – Anahí alisa a barriga - O oitavo mês também se encaixa nos meses arriscados, pois o bebe já está quase completando sua formação e fica mais pesado, pois fica ganhando peso nos últimos meses e corre o risco da bolsa estourar.
Dulce e Maite sorriem amplamente para Anahí.
Anahí: O que foi? - pergunta não entendendo o sorriso das amigas.
Dulce: Você, sempre que pode, nos dá um aula de medicina. Se brincar, eu também poderia entrar para um curso de medicina, só com as aulinhas que você me deu, Any.
Anahí: Também não é para tanto – contradiz ressabiada.
Dulce: Agora, Mai... Você não acha que foi bastante apressada não? – Dulce se vira para Maite e pergunta com um sorriso malicioso – Eu só me tornei realmente a esposa de Christopher depois de quase um ano de casados...
Anahí: E eu só deixei o Poncho abrir o segundo botão do meu vestido só depois de nos tornarmos noivos – completa Anahí.
Maite cora e fica escarlate. Maite: Ah, meninas... Foi algo mais forte que eu, e quando você se entrega por amor, acho que não há problema. – Maite faz uma pausa e olha para as amigas, aflita. – Ou será que há? Dulce e Anahí se entreolham. Sabiam que a sociedade que elas viviam era bastante conservadora, e uma moça perder a virgindade antes de se casar, era um escândalo. Mas na opinião pessoal e na experiência que elas tinham, não viam nada demais quando o amor estava presente em tudo. Dulce: Mai, você ama o Fercho, e eu sei que ele te ama. Ele não vai te desmerecer só porque isso aconteceu antes do casamento. O mais importante é que houve amor, e nada mais importa. O corpo é seu, e você decide. Eu só me entreguei ao Christopher quase depois um ano de casados porque eu não o amava quando nos casamos.Anahí: E eu só me entreguei para o Poncho na lua-de-mel, por opção minha. – Anahí e Dulce pegam na mão de Maite e a aperta com que para dar apoio e confiança. Maite: É, acho que vocês têm razão...Anahí: Nós sempre temos razão – afirma Anahí com um sorriso convencido e Maite lhe dá um leve belisco na bochecha.Maite: Dul, você já completou um ano de casados com Christopher? Como não soubemos?Dulce: Não, vamos completar nesse domingo, depois de amanha. – Dulce sorri, mas logo se apaga – Eu não faço a mínima idéia do que dar a Christopher. Eu nunca fui boa em dar presentes, principalmente para homens. O que é que eu dou?Anahí: Ai, não sei Dul... Sei lá... Dê algo que significou muito para ele esse ano... Ou algo que ele goste muito... Não sei... A essa altura do campeonato, você o conhece melhor que nós. Dulce parou para pensar. Christopher deixou de viver no passado e aprendeu a confiar nela. Como ia empacotar e embrulhar o futuro e a confiança numa caixa? Dulce: O que eu quero dar não pode ser dado numa caixa. – murmurou Dulce pensativa.Maite: Então demonstre isso para ele, oras.Dulce: Mas eu já demonstrei, o ano inteiro – Dulce olha significativa para as amigas e elas entendem. Anahí: Dul, eu tenho certeza de que o Chris já tem tudo o que precisa. Ele só precisa que você o mime muito. – Anahí olha para o relógio – Eu já tenho que ir. Tenho uma consulta às duas. E antes, tenho que ir para casa almoçar. – Anahí vai se levantando e olha para Dulce sorrindo. Uma idéia lhe ocorrera. – Sabe, quando eu era pequena, eu e o Chris sempre trazíamos para a casa dele cachorrinhos de rua. Tia Alexandra ficava uma fera e nos obrigava a colocá-los de volta na rua. Mas ele sempre os levava para um pet shop. Até mais. – Anahí deu dois beijinhos nas amigas e saiu da confeitaria. Maite olhou sem entender para a porta por onde Anahí saíra. Mas Dulce sorria quando se voltou para Maite. Maite: Você entendeu alguma coisa?Dulce: Completamente. – Dulce gargalhou para a cara de desentendida de Maite e dá uma mordida em seu bolo de chocolate.
* * *
Autor(a): lih_rbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessanessavondy Postado em 24/11/2014 - 15:53:01
amoooooooooo,mais queria ver ela COMPLETISSIMA
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:44
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:42
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:41
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:40
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
aninhadyc Postado em 17/07/2012 - 13:16:39
Atenção gente! Pra quem tiver interessado eu tenho essa web COMPLETA em um arquivo do word escrita pela autora original. Ela já foi terminada há muito tempo e a autora parou de postar aqui pq perdeu a senha. Enfim, quem quiser é só entrar em contato comigo: anjinha.015@hotmail.com que terei o maior prazer em passar pra vcs.
-
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:57:58
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
es Postado em 03/05/2011 - 13:14:14
Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:18:03
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
saulo Postado em 25/11/2010 - 12:42:20
------------------------------
-> RECADO DA TV ABREV:
------------------------------
CONHEÇA AS TRAMAS JOVENS E INÉDITAS DE:
------------------------------
-> ALTO ASTRAL 2:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8458
- -----------------------------
-> ADOLESCENTES:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8779
------------------------------
-> ISA Tkm:
Link:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8460
------------------------------
VALE A PENA CONHECER!!!
------------------------------
Estas tramas estão passando por modificações e estão pegando cada vez mais fogo ao passar dos capítulos!!!
------------------------------
TEMBÉM CONHEÇA OUTRAS WEB-NOVELAS DA TV ABREV!!!
------------------------------
Atenciosamente, TV ABREV.
------------------------------