Fanfics Brasil - ♥♥Um brilho especial (AYA)♥♥

Fanfic: ♥♥Um brilho especial (AYA)♥♥


Capítulo: 14? Capítulo

344 visualizações Denunciar


 

Pollito:ta bom então todas . vai logo ucker.

May selevanta da um selinho em may bem rapidinho,em any um pouco demorado mas nada de estranho,chegou a vez de dul ele ate estranho pq na hora que chegou perto de dul seu coração bateu mais rápido.ele foi chegando perto,any que já estava bêbada como eu já disse começou a gritar pra eles irem logo.eles se beijaram rapidamente mas ucker puxou ela rapidamente e a beijou.bem rapidamente enquanto isso pollito,may e poncho ficaram quietos somente olhando o beijo,e any ta quase  mijando na calça ela a ria mto.

Dul parou o beijo quando já não tinha mais fôlego.

Dul meio meio não totalmente sem graça disse - pessoal eu vou parar de brincar any posso dormir lá no seu quarto?

Any ainda rindo-po po pode kkkkkkkkk

Ucker ficou de cabeça baixa com vontade rir de vergonha mas segurou o riso.

Any:hei pessoal se quiser dormir aqui pode ta.

Eles se levantaram e voltaram a beber mais ainda.

Ucker:any aonde eu posso dormir?

Any:ah sei la existem três quartos escolhe um ai.

Ucker sai e may vai junto e christian também vai.

Só ficam any e poncho na sala.

Any:foi engraçada a situação da dul e do ucker.

Poncho:foi mesmo,ei any como vai ser ntre nos dois.

Any com cara de desentendida-que?-mas ela sabia do q se tratava.

Poncho:nada não.

Any:nossa poncho acho que vou dormir estou um pouco tonta.

Poncho:é eu já vou amanhã venho pra ajudar a arrumar as coisas.-deu um beijo em any na bochecha e já ia se virando.any rapidamente segurou os braços lindos e fortes de poncho(ISSO VCS TEM QUE CONCORDAR KKK)

Any:não poncho vc não pode ir agora esta tarde e perigoso vc fica.

Poncho:mas any ainda tem quarto ?

Antes de any responder ucker aparece na sala com uma carinha muito fofa de sono.

Ucker:any?

Any:fala ucker

Ucker posso dormir no mesmo quarto com a dul?

Any:mas a may não ta com ela não?

Ucker:a may ta com o pollito.

Poncho:nossa meu primo esta pegando a morena.-disse rindo.any somente olhou  para poncho com cara de mexe com ela que eu mato ele.

Any:pode mas não tenta fazer nada com ela se não eu mesma acabo  com esse rostinho lindo q vc tem.

Ucker:ta.xau boa noite.

Aya :boa noite.

Any:então você fica-fazendo arinha e voz de bebe

Poncho:so pq vc me pediu com carinho-eles riram

Any:perai,vamos lá ver a may.

Poncho:vamos lora curiosa.

Aya foram de fininho ate chegarem na porta quando any viu eles riu bem baixinho e disse:acho que ele não ta pegando ela não em.

Poncho:eh ele não conseguiu.

May estava na cama toda esparramada e pollito no chão em cima de um tapete

Eles saíram da porta e foram ver o quarto em dul estava.estavam os dois na cama dul estava dormindo e ucker a olhando.obs:ucker não viu los Aya  na porta.eles voltam pra sala.

Any:poncho eu durmo aqui na sala e vc dorme la no meu quarto.

Poncho:não vou deixar vc dormir no sofá se ta loca dorme comigo quer dizer eu não faço nada não.

Any:jura?pink promess?

Poncho:pink promess-disse bem no ouvido dela.

Any:então vamos chegaram no quarto-poncho eu vou tomar banho e já venho e foi pro banheiro obs:oquerto da any tinha suíte claro.

Poncho ficou olhando any pegar a sua roupa e viu aonde ficava as roupas intimas.any entrou no banheiro enquanto isso poncho foi mexer na gaveta de any.viu tudo que havia ali e cheirou tudo  kkk

PoH pEsSoAl mTo oBrIgAdO pOr eStArEm LeNdO Se KiSeReM q Eu pOxTe eU pOxTo Ah DexEm cOmEnTaRiOs PLIxxx BjSsss GrAcIaS ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele ouviu o barulho da porta e voltou correndo pra cama.ela voltou assim com um shortinho bem curtinho e uma baby lookE poncho ficou com cara de bobo mas mto lindo. (mas ele não tava na água não ta kkkk)Any:deita ai poncho.Poncho se deitou e se cobriu e any tbm .any estava quase dormindo.Poncho:any vc vai dormir e nem vai dar boa noite?Any co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh2223 Postado em 09/12/2008 - 15:19:39

    posta +++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/09/2008 - 16:18:42

    POstaaaaaaaaaaa

  • kaka Postado em 24/08/2008 - 21:16:12

    posta posta posta
    a sua web eh mtoo boaa
    bjaoo

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:34:55

    Mami posta mais!!!
    Lá linda mãe!!

  • caiochavesfaria Postado em 18/05/2008 - 20:14:08

    Amooreeeeeeeeeeeeeeee minha esposinha estou de volta, amo sua web é perfect. Olha nós precisamos bater mais papo no msn né?
    Beijokas gostosas no seu coração!

  • princesagirl Postado em 17/05/2008 - 01:42:02

    por favor, posta mais....
    não pára não! sua web é maravilhosa!
    depois passa na minha nova web a usurpadora depois do mas alla, até agora 0 comentários! snif snif... e tb tenho a web Te Encontrei(DyU).
    bjos

  • kinhah Postado em 16/05/2008 - 08:14:15

    mami
    posta mais

  • rayanerbd Postado em 15/05/2008 - 22:00:46

    Oiieee, quero maissss, maisssss, maisss, muuuito maisss :*
    bjus :*

  • traumadaaya Postado em 15/05/2008 - 18:13:58

    kad0023 Que bom que está gostando seja bem vinda

    Pessoal acabei de Poxtar em Um brilho especial e em O reencontro
    bjssssss

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:21:04

    tou começando a ler a sua web...
    ta d +
    posta mais...........................


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais