Fanfics Brasil - Voltei!!!!!!!!! ♥♥Um brilho especial (AYA)♥♥

Fanfic: ♥♥Um brilho especial (AYA)♥♥


Capítulo: Voltei!!!!!!!!!

317 visualizações Denunciar


Bom tenhO um aviso á partir de hj a web novela Um brilho especial e o Reencontro terão poxtagens pekenas pela falta de tempO.Para maiOres infomaçoes me add rbd-aya@hotmail.com ou faça perguntas nos coments...gracias(nossa me sentii depOis dessa mensagem hsuahsuahsuas :)

Any pegou seu carro e foi em direção á sua casa passou em frente a pracinha em que ela e Poncho tiveram o seu dia de amor nesse momento seu olhos marearam como ela preferia ter continuado o sonho e não acordado oque será que aconteceu com Poncho as palavras dele foram falsas????Ele sofreu ameaças p/ deixa la?????Foi só um peguete???Foi uma brincadeira?????Ele apenas quis usar la ????Tantas perguntas vinham a sua cabeça e o pior não havia resposta ela resolveu comprar uma água no mercadinho(o mesmo que Poncho foi comprar cobertura de morango e a água dela)depois voltou e se sentou no mesmo banco daquela bela tarde como era bom relembrar os momentos bons que teve com ele como era bom esquecer que teve problemas com ele mas derrepente lágrimas começaram a descer pela sua face.

Any pensando:Vc me usou e eu me apaixonei bem que a Dul disse homens não servem pra nada...-Seus pensamentos foram interrompidos por alguém que tocou seu ombro.

 BjOSS E apesar do pekeno cap comentem...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Comentem héin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Any pegou seu carro e foi em direção á sua casa passou em frente a pracinha em que ela e Poncho tiveram o seu dia de amor nesse momento seu olhos marearam como ela preferia ter continuado o sonho e não acordado oque será que aconteceu com Poncho as palavras dele foram falsas????Ele sofreu ame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh2223 Postado em 09/12/2008 - 15:19:39

    posta +++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 09/09/2008 - 16:18:42

    POstaaaaaaaaaaa

  • kaka Postado em 24/08/2008 - 21:16:12

    posta posta posta
    a sua web eh mtoo boaa
    bjaoo

  • annasarah Postado em 19/05/2008 - 15:34:55

    Mami posta mais!!!
    Lá linda mãe!!

  • caiochavesfaria Postado em 18/05/2008 - 20:14:08

    Amooreeeeeeeeeeeeeeee minha esposinha estou de volta, amo sua web é perfect. Olha nós precisamos bater mais papo no msn né?
    Beijokas gostosas no seu coração!

  • princesagirl Postado em 17/05/2008 - 01:42:02

    por favor, posta mais....
    não pára não! sua web é maravilhosa!
    depois passa na minha nova web a usurpadora depois do mas alla, até agora 0 comentários! snif snif... e tb tenho a web Te Encontrei(DyU).
    bjos

  • kinhah Postado em 16/05/2008 - 08:14:15

    mami
    posta mais

  • rayanerbd Postado em 15/05/2008 - 22:00:46

    Oiieee, quero maissss, maisssss, maisss, muuuito maisss :*
    bjus :*

  • traumadaaya Postado em 15/05/2008 - 18:13:58

    kad0023 Que bom que está gostando seja bem vinda

    Pessoal acabei de Poxtar em Um brilho especial e em O reencontro
    bjssssss

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:21:04

    tou começando a ler a sua web...
    ta d +
    posta mais...........................


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais