Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy
Um despertador tocando às 6:30 era tudo que ela menos desejava naquele dia. Desligou-o e se sentou na cama, tentando abrir os olhos, como sua cabeça doia. A ressaca era sua amiga de quase todas as segunda-feiras. Levantou-se e dirigiu-se até à cortina, para ver como estaria o dia, mas um pequeno feixe de luz foi o suficiente para fazê-la desistir de fazer isso, talvez nunca tivesse tido uma ressaca tão forte em toda sua vida, e se quer se lembrava o que havia acontecido na noite anterior. Dirigiu-se para o banheiro de seu quarto, tirou seu pijama deixando-o jogado no chão e entrou debaixo do chuveiro. Uma ducha fria talvez resolvesse parte de seu problema. Entrou em baixo da forte ducha fria já que o dia estava quente. Meia hora depois, enxugou-se e enrolou seus longos e negros cabelos molhados em uma toalha, em seguida vestiu sua langerie de oncinha, depois seguiu para o quarto abrindo a cortina. E lá estava ele, acabando de levar um bolada na cara, por desviar o olhar para a porta da sacada. Dulce revirou os olhos e depois aproximou-se mais para ver quem estava com ele. Seu pai? Como assim seu pai estava em casa? Ele não tinha viajado a trabalho e só voltaria no próximo fim de semana? Mais uma bolada, e Dulce se olhou, só então se lembrou que estava apenas de roupa íntima. Voltou para dentro do quarto e se vestiu após passar seu hidratande matinal. Usava um short jeans um pouco curto, o que lhe traria problemas logo no primeiro dia do penultimo ano de faculdade, mas ela não se importava, e uma blusa meio larga, que tapava metade do short e era caída em um ombro, passou uma maquiagem mediana, realçando seu olhos amendoados, e depois secou seus longos cabelos, deixando-o liso com as pontas enroladas, seguiu-se para seu closet novamente e pegou seu allstar com simbolos da paz, calçou, pegou sua mochila preta com detalhes em azul que já estava pronta pendurada na porta, colocou seu óculos para diminuir a dor que ainda insistia em percorrer por sua cabeça e se dirigiu ao jardim, onde seu pai e seu guarda-costa tomavam café da manhã, lendo um jornal.
Bom dia pai - beijou-lhe o rosto enquanto jogava a mochila em cima de Christopher, derrubando seu suco - Foi mal, caiu - sorriu sínica.
Ela já começa cedo - sorriu colocando a mochila dela na cadeira ao lado - Bom dia Anã.
O que temos para o café? - Falou se sentando em uma das cadeiras da mesa redonda do jardim, observando o que tinha sobre ela.
Está encrencada mocinha. - Fitou a filha que o olhou sem entender
O que eu fiz? - Franziu o cenho, realmente sem entender nada, em seguida levou um copo de suco à boca, mas não conseguiu tomar.
Náusea? - Perguntou Christopher com tom de ironia, em seguida colocou um sorriso no rosto.
Leia isso - Fernando jogou o jornal na frente dela. - Primeira pagina dos jornais Dulce María, como você me apronta uma dessas?
Dulce arregalou os olhos - Quê? - Engasgou com a propria saliva - Que palhaçada é essa aqui? - Perguntou sem acreditar no que ela estava lendo. - Isso é mentira, só pode.
Christopher tomou o jornal dela, e encheu o peito lendo - Filha de um dos maiores empresários da Cidade do Mexico arma confusão em boate de luxo. Além de criar a confusão, a jovem de apenas 20 anos de idade começou a fazer o famoso streep tease no palco da boate.
Já entendi, ok Pudim de Calabresa - Revirou os olhos - Não me lembro de nada - Mordeu o labio inferior.
Estava trêbada - Riu olhando a cara dela.
Qual será meu castigo dessa vez? - Perguntou já tendo alguma ideia do que fosse.
Um mês sem seus cartões de crédito e sem ir a festas ok? - Falou autoritário, mas em tom calmo.
Ok! - Tirou os cartões da carteira que estava dentro da bolsa e jogou os cartões na mesa, se levantou e saiu em direção à garagem, entrando diretamente no banco do carona no carro.
Ela não comeu. - Olhou em direção à garagem preocupado.
Deixa comigo - Sorriu - Melhor eu ir, tenha um bom dia tio Fernando, e não se preocupe com ela, eu dou conta. - Ele assentiu e Christopher saiu em direção à garagem.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Christopher entrou no carro, olhou para Dulce que se quer se moveu com a chegada dele, em seguida deu partida para a faculdade. O trânsito estava perfeitamente engarrafado, e o sol estava forte, batendo na janela ao lado onde Dulce estava, o que fazia sua cabeça doer ainda mais. Percebendo o silêncio dela ele resolveu provocar, colocando uma mus ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15
Tem q ter a parte do casamento
-
stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34
Own que lindos! Amei muito! Parabéns
-
anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21
ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório
-
tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34
ACABOUUU. ....Como assim produção..
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58
Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47
tayvondy: UAI hrjblsghj
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27
anny_freitas: Continuei :)
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49
vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.
-
vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51
Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*
-
anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27
continua