Fanfics Brasil - → Professor, fica calado, eu quero dormir ↔ ♥ ← Meu Guarda Costas

Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy


Capítulo: → Professor, fica calado, eu quero dormir ↔ ♥ ←

19 visualizações Denunciar


Depois que Christopher entrou no carro, olhou para Dulce que se quer se moveu com a chegada dele, em seguida deu partida para a faculdade. O trânsito estava perfeitamente engarrafado, e o sol estava forte, batendo na janela ao lado onde Dulce estava, o que fazia sua cabeça doer ainda mais. Percebendo o silêncio dela ele resolveu provocar, colocando uma musica que ela odiava em alto volume, mas mesmo sentindo sua cabeça latejar ela se quer se moveu, apenas mantinha os olhos fechados tentanto se concentrar em não sentir dor. Sabia perfeitamente que ele estava tentando irritá-la, mas não conseguiu, depois de quase 10 minutos, ele estacionou no longo estacionamento da UVM ( Universaidad Del Valle de Mexico). Antes mesmo que ele desligasse o carro completamente, Dulce saiu do carro, batendo a porta, e foi em direção ao local onde estaria escrito em que turma ela havia ficado. Sentiu os olhares se voltarem à ela, na medida que ela caminhava, talvez o short jeanz, ou não. Ela ignorou por completo, estava acostumada com tudo, e não seria uma notícia na capa de um jornal que destruiria sua vida. Seguiu até um aglomerado de pessoas, onde na parede havia uns papeis, com destaque ao nome de Engenharia de Computação, algumas pessoas se afastaram, pois já a conheciam o suficiente pra saber que ela poderia empurrá-los. Procurou na lista onde estava seu nome, e lá se encontrava. Bloco B, 3º andar sala 14. Suspirou e pensou "aí vamos nós María", antes que virasse ouviu uma voz fina e histérica adentrar por seus timpanos. Era ela, a Barbie da faculdade.


 


 


 


DULCE!!! - Gritou em tom fino, e Dulce apenas fechou os olhos - Que saudades amiga! - Deu um abraço nela.


 


Tá, tá Anahí. - Se separou - Como você está em Sininho? Também senti saudades. - Sorriu


 


Estou perfeitamente 80% bem! - sorriu - Você nem imagina como foi minhas férias. - Falou sonhadora.


 


Então depois você me conta, que estou com uma dor de cabeça desgraçada. - Passou a franja pra trás, fazendo-o cair em cascada.


 


Também, não é por menos né? - Riu - Deve ter bebido todas.


 


Você viu? - Perguntou sem muito interesse.


 


E quem não viu. - Riu - Essa é a minha Durci. E por falar em minha, cadê o Ucker?


 


Anahí, querida  - usufruiu do seu tom irônico, o que fazia sempre em perfeição - Eu não faço ideia de onde aquele Pudim de Calabresa está. 


 


Ainda vai me contar o porque desse apelido estranho ok? - Riu - Vou lá procurar aquele Deus grego.


 


Deus grego no qual você apenas está usando para conquistar o Poncho. - Sorriu sínica. 


 


Ele está me ajudando, é diferente, e para de falar nessa história em público, se não ele descobre. - Fechou a cara.


 


Vai lá sua doida. Deixa eu ir caçar rumo da sala e aguentar mais um dia desse lugar chato - Revirou os olhos.


 


Você que quis vir pra cá, rum. - riu- Vai lá, vou atrás dele, não posso deixar ele sozinho nessa faculdade, essas meninas são muito atiradas. - Deu dois beijinhos nela e saiu.


 


 


 


Dulce seguiu pelos longos corredores da Universidade, e depois subiu as escadas do bloco B, indo diretamente para sua sala. Chegou, e havia apenas duas pessoas conversando. Alunos novos, afinal ela não os conhecia. Ignorou a presença deles, se sentou na cadeira no fundo da sala, abaixou a cabeça apoiando em sua mochila e acabou pegando no sono. A aula só começaria depois de 8:30, então os alunos demoraram um pouco pra chegar na sala. Algum tempo depois ela acordou com uma voz, que não parava de falar. Conhecia bem aquela voz, há 3 anos. Sim, era seu professor de Programação Imperativa, que por ironia a parte Imperativa caía-lhe muito bem, pois sempre falava muito, mesmo os alunos não lhe dando muita bola, principalmente naquele primeiro dia quente de aula. Alguns dormiam como Dulce, outros jogavam no notebook, outros trocavam sms, e poucos prestavam atenção no que ele falava animadamente.


 


 


 


Professor - Levantou a cabeça - Por gentileza, o senhor poderia abaixar o tom da sua voz enjoada, eu quero dormir. - A sala em peso se virou pra ela, e ela pode ver olhos arregalados pra ela. Sim, ela era louca. - Resumindo, Professor, fica calado, eu quero dormir! - Sorriu para a turma, já esperando o professor mandá-la para fora da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senhorita Saviñon, fora da minha sala. - Apontou a porta, vermelho de raiva. Não podia imaginar que ela o desafiaria já no primeiro dia de aula.   Com todo carinho farei isso Senhor Professor. - Levantou-se puxando a mochila consigo, e ainda mantinha os oculos no rosto. - Depois volto Tita. - Falou para a amiga que estava sentada perto da porta, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15

    Tem q ter a parte do casamento

  • stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34

    Own que lindos! Amei muito! Parabéns

  • anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21

    ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório

  • tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34

    ACABOUUU. ....Como assim produção..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58

    Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47

    tayvondy: UAI hrjblsghj

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27

    anny_freitas: Continuei :)

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49

    vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51

    Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais