Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy
Christopher a olhou rindo e ela se deitou novamente. – Estou com sono. – Fez bico e Christopher o desmanchou com um selinho.
Bom, eu já vou levantar. Sei que dormimos tarde, mas precisamos ir meu anjo. – Tirou uma mecha de cabelo dela do rosto. – A não ser que você queira ser mamãe.
Credo! – Fez careta. E se sentou novamente. – Vou ir me arrumar. – Olhou em direção à porta. – E se meu pai me pegar saindo daqui?
Aí estamos mortos. – Brincou. – Ele não está em casa. – Riu da cara que ela tinha feito. – Vai lá vai, vou organizar isso aqui que está uma baderna, tomar um banho e depois vamos.
Ok! – Se levantou pegando suas peças de roupa no chão e se vestindo. – E para de me olhar assim!
Christopher. Se levantou a abraçando por trás. - Que culpa tenho se você é irresistível? Beijou-lhe o pescoço.
Eu sei que sou. – se virou de frente pra ele selando seus lábios. – Agora vai tomar banho vai. – Riu se afastando dele. – Quem terminar primeiro espera lá em baixo.
Ok! – Sorriu. – Bom Dia. – Dulce sorriu e depois saiu.
Depois de ambos se arrumarem, Christopher que já tinha ligado para a ginecologista de Dulce a levou até seu consultório. Esperaram um tempo na recepção até que a recepcionista os mandou entrar.
Bom dia Dul. – Sorriu a simpática doutora para ela a abraçando.
Bom dia. – Sorriu.
A que devo a honra de ser procurada a essa hora da manhã? – Olhou Christopher que estava as olhando ainda da porta. – E o rapaz, quem é?
Dulce olhou para Christopher e sorriu. – Esse é Christopher. – Sorriu estendendo as mãos para ele para que o mesmo fosse até ela.
Prazer doutora. – Christopher lhe estendeu a mão.
O prazer é todo meu, pode me chamar apenas de Ângela. – Sorriu simpática. – Porquê não se sentam? – Apontou as duas cadeiras.
Claro! – Dulce e Christopher se sentaram e a doutora fez o mesmo. – Bom Ângela, como sabe faz muito tempo que não venho lhe fazer uma visita. – Mordeu o lábio inferior e ela assentiu lhe ouvindo com atenção. – O motivo de eu estar aqui hoje, é que eu tive minha primeira relação. – Sentiu suas bochechas corarem levemente.
Oh! Isso é bom. – Sorriu. – Mas, em que posso lhe ajudar?
É que na primeira vez a gente se protegeu, mas na segunda acabamos nos esquecendo. – Christopher segurou sua mão e Ângela sorriu.
Então a senhorita veio pedir ajuda, certo? – Sorriu e Dulce assentiu. – A quanto tempo foi o ato?
Há poucas horas. – Sorriu.
Entendido. Quer tomar a pílula do dia seguinte, certo? – Ela apenas assentiu. – Bom Dulce, você tem tomado seu anticoncepcional nos conformes?
Tenho sim. – Sorriu. – Mas mesmo assim quero evitar.
Entendi. – Sorriu. – Tem certeza de que é isso que quer fazer?
Sim! – Se limitou.
Por que certeza Ângela? – Christopher se pronunciou.
Porque a pílula não é certeira, e contém seus efeitos colaterais. Suponho que não saiba muito sobre o assunto.
Dulce o olhou. – Eu sei bem. – Mordeu o lábio inferior.
Conte-me mais. – A olhou depois voltou o olhar à doutora.
Bom. A pílula do dia seguinte nem sempre funciona. Isso varia de organismo à organismo e o tempo em que ela é tomada após o ato. Quanto mais demorada, menor a chance de funcionar. E quanto aos efeitos colaterais, ela pode causar, enjoo, muito vômito, sono alterado e alteração no apetite por algumas horas.
Mas é arriscado? – Perguntou preocupado.
De jeito algum! – Sorriu da forma preocupada dele. – Você é namorado dela?
Os dois se olharam e apenas sorriram. – Pode se dizer que sim. – Dulce se pronunciou deixando Christopher surpreso.
Formam um belo casal. Mas voltando ao assunto, quando é seu próximo ciclo Dulce?
Isso que me assusta. Estou em meu período fértil.
Entendido. – Sorriu. – A probabilidade de você engravidar tomando ou não a pílula é muito pequena, na verdade, quase impossível devito ao seu anticomcepcional, mas se é isso que você quer, faremos. – Se levantou indo até uma pequena sala dentro da dela e depois voltou com um frasco de comprimidos e um copo de agua. – Aqui está. – Entregou um comprimido a ela e depois o copo com agua.
Obrigada. – Pegou-os e tomou rapidamente.
Como já deve saber, não deve tomar remédio algum dentro de 24:00h, pois a probabilidade de outro remédio cortar o efeito desse é muito grande.
Sei sim. – Sorriu.
Fico feliz por ter aprendido bastante. – Anotou algumas coisas em um relatório. – Dulce, sou sua médica desde o início, e faz tempo que não consulta comigo, acho que agora que você já teve sua primeira relação está na hora de ser analisada.
Adoro isso. – Falou irônica rindo. – Pode ser, mas não quero ele na sala. – Olhou para Christopher sorrindo.
Ok! Eu te espero lá fora. – Sorriu se levantando. – É bom mesmo você consultar para ver se está tudo certo. – Sorriu lhe beijando a testa.
Até daqui a pouco Ucker. – Ele assentiu e depois se retirou.
Pode se trocar. – Riu lhe entregando um vestido de hospital.
Dulce se trocou, e depois de uma breve consulta vestiu sua roupa e as duas foram até Christopher.
Já? – Falou ainda sentado as olhando.
Sim! Foi bem rápido mesmo. – O abraçou.
Olhem, sei que já são adultos, mas como eu já havia dito a Dulce, filho é uma coisa muito séria, então evitem fazer sexo sem se protegerem ok? – Eles assentiram. – A consulta encerra por aqui, tenham um bom dia.
Christopher se levantou. – Obrigada doutora. – Abraçou Dulce. – Vamos Dul? – Ela assentiu e depois saíram em direção ao estacionamento. – Quer ir a algum lugar?
Pra cama. – Fez bico o abraçando. – Estou morrendo de sono, fomos dormir muito tarde.
Por mim eu nem dormia. – Riu e levou um tapa no ombro. – Ai Dul seus tapas doem. – Riu. – Vou levar você pra tomar café perto daqui antes que esse negócio comece a fazer efeito e você fique o dia inteiro sem comer.
Boa ideia. – O beijou rapidamente encerrando com um selinho depois entrou no carro. Christopher entrou no carro e depois seguiram até um típico café da região e depois de tomarem café seguiram para a casa. Dulce seguiu direto para o quarto, onde trocou-se de roupa colocando um pijama curto e colado, já Christopher seguiu até o jardim para retomar a seus exercícios físicos que não praticava há alguns dias, e depois de duas horas de exercício, esperou seu corpo esfriar, tomou um banho e depois foi almoçar.
Olá Lourdes. – Sorriu entrando na cozinha.
Ei meu amor, como você está hein?
Estou ótimo. – Tinha um sorriso cativante no rosto.
O almoço já está pronto, vai comer ou vai esperar a Dul?
Vou comer, depois levo algo pra ela. – Lourdes o olhou sorrindo.
Galera, eu ainda estou sem internet então peço paciência. Estou na casa de uma pessoa então aproveitei pra adaptar dois capitulos pra vocês... Aos leitores das minhas outras fics (Heroes 3000 e Náufragos), eu tinha capitulo escrito mas eles desapareceram e não consigo recuperar =( Então até eu conseguir reescrever e postar não posso dizer o tempo, mas vou ver se alguma amiga posta pra mim assim que eu achar ou reescrever os capitulos. Estou surtando já sem poder postar as coisas (é um ó ficar sem internet) mas em fim... só peço mais um pouco de paciência;
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vejo que se acertaram, mas porque ela não vem comer? Pode se dizer que sim. Está dormindo, e não quero acordá-la agora. Entendi. – Ambos sorriram. Me faz companhia? Não quero comer sozinho. Não sei se devo. Tio Fernando não liga, sabe disso. Lourdes o olhou pensativa e depois sorriu. – Ok! Mas se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15
Tem q ter a parte do casamento
-
stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34
Own que lindos! Amei muito! Parabéns
-
anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21
ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório
-
tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34
ACABOUUU. ....Como assim produção..
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58
Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47
tayvondy: UAI hrjblsghj
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27
anny_freitas: Continuei :)
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49
vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.
-
vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51
Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*
-
anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27
continua