Fanfics Brasil - → Me perdoa Christi? ↔ ♥ ← Meu Guarda Costas

Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy


Capítulo: → Me perdoa Christi? ↔ ♥ ←

744 visualizações Denunciar


Uma brisa fria invadia as manhãs da segunda-feira em uma briga contra o sol. Christopher acabava de estacionar na Universidade e Dulce olhava pela janela. Depois de uma manhã de silêncio, ele finalmente foi quebrado.





 





Não acha que está um pouco frio para usar essas roupas? – Perguntou Christopher observando as pernas de Dulce que estava sob o painel.





Não! – Deu de ombros. – Não pensa você que vai ficar controlando minhas vestimentas porque nem meu pai conseguiu isso. – Continuava olhando para fora.





Desculpa. – Suspirou. – É que não sei se vou conseguir me controlar quando um idiota qualquer olhar pra você.





Dulce sorriu. – Então pode começar a se preparar. – Desceu as pernas abrindo a porta. – Olha quem está vindo pra cá. – Abriu um largo sorriso.





Arthur. – Cerrou os punhos. Christopher estava morrendo de ciúmes dele, já que haviam lhe dito como Dulce e ele estavam amigos.





Sim! – Pegou a mochila no chão do carro a jogando nas costas. – Depois a gente se vê, vai dar muito na cara se eu continuar aqui. – Sorriu o olhando. – E muda essa carinha.





Christopher forçou um sorriso. – Nem um selinho?





Nem unzinho. – Fez biquinho e ele riu. – Vou lá, até mais tarde Chris.





Até mais tarde pequena.  – Dulce fez careta e ele riu, depois ela saiu do carro indo em direção a Arthur que a esperava cerca de uns cinco metros de distância sentado no capô de um carro. Christopher apenas encostou sua cabeça no banco do carro e ficou observando a cena.





Dul. – Arthur sorriu e a abraçou a rodopiando no ar e Dulce gargalhou. – Que saudades de você. – A colocou no chão.





Como você está hein? – Arrumou a mochila que tinha caído em seus braços.





Me sentindo abandonado. – Fez bico depois abriu seu perfeito sorriso. – Te liguei ontem pra gente sair, mas só deu na caixa postal.





Foi mal. – Mordeu o lábio inferior. – Fui para a fazenda dos meus avós e lá não dá sinal.





Entendi. – Sorriu olhando em direção ao carro. – Por que ele só fica na sua cola?





Ele quem? – Seguiu o olhar dele. – Ah, ele é meu guarda costas.





Guarda costas? – Franziu o cenho.





Longa história. – Olhou o relógio em seu punho. – Vamos andando, te explico no caminho.





Ok! – Sorriu. Dulce e Arthur seguiram para a lanchonete e enquanto ele tomava café, ela lhe contava tudo sobre o porquê de ela ter um guarda costas. Christopher havia os seguido até lá, mas nesse momento encontrava-se na mesa onde estavam Alfonso, Anahí, Maite, Christian e Amy. Christian e Christopher olhavam esbanjando ciúmes para os dois que não estavam muito longe. Anahí conversava animadamente com Alfonso e Maite. Alfonso ignorou por completo a presença de Christopher, deixando Maite e Christian sem entender nada.





Assim que o sinal tocou, todos seguiram para suas salas e Christopher foi dar uma volta. A aula correu tranquilamente, e como Dulce havia prometido para si mesmo, estava se empenhando mais nos estudos, embora a aula de Programação Imperativa, já que os dois nunca se deram bem. Depois da aula todos combinaram de se encontrar na casa de Maite, para almoçar. Os meninos estavam na sala jogando X-Box e as meninas no quarto.





Acho que vou embora Tita.  – Falou Dulce desanimadamente.





Mas a gente ainda nem almoçou. – Falou Anahí de dentro do closet de Maitê procurando sua blusa.





Não estou me sentindo bem aqui. – Fez bico olhando Amy que estava na sacada do quarto.





Quando vai desencanar disso Dulce? – Perguntou Maite cruzando os braços em sua frente.





Não começa Mai. – Bufou.





Não sente saudades do seu Christi?





E faz diferença? Ele nem olha mais pra mim?





Porque vocês são parecidos até no orgulho. – Revirou os olhos. – Vai lá conversar com ele, vocês ficam melhor amigos do que inimigos. – Apontou a porta do quarto.





E se ele não quiser falar comigo?





Dulce, vocês não ficam sem se falar mais que um ou dois dias, e já estão sem se falar há semanas. Se ele não quiser conversar, pelo menos você tentou.





Sinto falta dele. – Seus olhos encheram-se de lagrimas.





Então? O que está esperando? – Perguntou Amy olhando Dulce de longe.





Como? – Cerrou os punhos.





Tem noção do quanto o Christian te adora Dulce? Tem noção do quanto ele chorou por estar brigado com você? Olha, se você não gosta de mim, por um motivo bobo, problema é seu, mas agora, deixar seu melhor amigo por ciúmes, aí já é mancada. – Dulce não conseguiu conter as lágrimas e as meninas, a olhavam, até mesmo Anahí que tinha a cabeça para fora do closet. – Não perca um amigo por uma bobagem sua, ele vale ouro. – Voltou para a sacada e Dulce saiu do quarto chorando, desceu a escada correndo, e foi direto para a sala abraçando Christian que ficou sem entender nada.





Me perdoa Christi? – O abraçava com força e pedia perdão entre soluços. – Eu fui uma retardada mesmo, me perdoa? – Os meninos pausaram o jogo e depois de ficarem alguns segundos sem entender nada saíram da sala deixando os dois sozinhos. – Eu sou uma imbecil, que deixei meu melhor amigo ir embora.





Calma Dulce. – A apertou em seus braços. – Para de chorar Candy. – Beijou o cabelo dela. - Está tudo bem ok? – A soltou e ambos sentaram no sofá. – Chega de chorar e me conta o que deu em você?





Acontece que eu quase perdi meu melhor amigo. Bom, não sei se perdi ou não. Eu cometi uma burrada e ele mal olha na minha cara sabe. – Enxugou as lagrimas. – Será que esse amigo me perdoaria? – Christian sorriu e a abraçou novamente.





Claro minha linda. – Acariciava as costas dela. – A gente se ama bebê, somos amigos desde criança e nada vai mudar isso ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram. Dulce e Christopher estavam indo perfeitamente bem, e varias vezes quase foram pegos juntos. Semana de prova estavam todos estressados. Dulce estava estudando na casa de Maite juntamente com Arthur, e Alfonso estava com eles.       Para Christopher. – Gritou Dulce pela milésima vez sentindo-o passar um lápis em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15

    Tem q ter a parte do casamento

  • stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34

    Own que lindos! Amei muito! Parabéns

  • anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21

    ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório

  • tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34

    ACABOUUU. ....Como assim produção..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58

    Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47

    tayvondy: UAI hrjblsghj

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27

    anny_freitas: Continuei :)

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49

    vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51

    Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais