Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy
Não demorou mais de dez minutos para Christopher chegar ao hospital com Dulce e durante o percurso deve ter ganhado no mínimo três multas por excesso de velocidade, avanço de sinal e correm em contra mão. Apenas teve tempo para ligar pra Fernando depois de chegar ao hospital com ela e estar na sala de espera aguardando notícias. Fernando foi o mais rápido que pôde para o hospital. Uma hora e meia de espera, os dois estavam aflitos e assustados. Dulce não desmaiava fazia mais de ano, embora depois do acidente com sua mãe quando pequena ela quase tivesse morrido e varias doenças tenha feito o sistema imunológico dela diminuir. Ela adoecia com facilidade, mas nos últimos anos apenas ficava com fraqueza já que se cuidava ao máximo. Quando finalmente o doutor apareceu com notícias, eles ficaram mais aliviados por saber que era apenas fraqueza. Dulce estava a quase 24 horas sem se alimentar e ela estava totalmente proibida disso. Depois de conversarem serio com o doutor os dois entraram no quarto onde Dulce estava sentada na maca, relutando para não se alimentar.
Eu já disse que não quero isso. – Empurrou a colher.
Você precisa se alimentar. – Insistiu a enfermeira. – Está aqui porque não se alimentou.
Enfermeira. – Se pronunciou Christopher se aproximando delas. – Deixa isso comigo, você não vai conseguir, essa garota é osso duro de roer.
Ok! Mas ela precisa se alimentar, ou vai acabar adoecendo, e outra, se ela não se alimentar vai ficar aqui até se alimentar. – Olhou para Dulce que ignorava os dois conversarem. – São ordens do doutor. Com licença. – Fernando e Christopher assentiram e ela se retirou.
Filha. – Falou Fernando se aproximando dela. – Como você está? - Acariciou o rosto dela.
Bem não vê? Não sei por que me trouxeram pra esse lugar, sabe que odeio hospital. – Cruzou os braços bufando.
Oh meu amor, porque não está se alimentando? Sabe que não pode fazer isso.
Olha papai. – Suspirou. – Minha vida é um inferno, então entre ficar aqui sofrendo e morrer eu prefiro morrer.
Dulce. – Falou Christopher sentindo um aperto no peito com aquelas palavras. – Não repita mais isso.
Que se dane. – Deu de ombros. – Não sei pra quê isso, eu não faço diferença aqui, você deveria ter deixado o medico desligar meus aparelhos quando eu era criança, me pouparia sofrimento. – Fernando a olhou por alguns segundos depois saiu do quarto.
Dulce Maria. – A repreendeu. – Você enlouqueceu? – Se alterou. – Tem noção do que está fazendo com o seu pai?
Dulce desceu da maca em um impulso arrancando o soro. – E vocês? Tem noção do que estão fazendo comigo?
Dulce, volta pra maca. – Olhou o braço dela. – Droga Dulce, você está perdendo sangue. – A segurou.
Me solta. – Falou se debatendo com ele.
Não. Você está fraca, precisa ficar aqui. – Tentou coloca-la na cama mas a mesma deu uma joelhada no seu ponto fraco. – Ai. – Se jogou no chão se contorcendo de dor.
Aprenda que não se deve meter comigo senhor Christopher. – Pegou a mochila em uma cadeira ao lado da maca. – Não ousa vir atrás de mim. – Dulce saiu do quarto e depois de fugir de vários seguranças conseguiu pegar um taxi, indo para sua casa. Chegou à mesma que estava ocupada nesse momento apenas pelos empregados, jogou algumas boas peças de roupas em duas malas, e depois entrou no mesmo taxi que a esperava no exterior da casa, indo em direção à casa de Arthur. – Obrigada. – Agradeceu ao taxista enquanto lhe pagava. – Fique com o troco. – Ele agradeceu e em seguida deu partida. Dulce foi até seu carro que estava estacionado ao outro lado da rua, jogou suas coisas no porta-malas e depois seguiu para um lugar que somente ela conhecia. Não ficava a mais de 15 minutos do prédio onde Arthur morava, mas também não diria onde estava. Precisava dar um tempo em sua vida, em sua família e em seus amigos. Depois de se alojar, Dulce finalmente resolveu se deitar no sofá. Ficou apenas com os olhos fechados deixando vir à tona todas as lembranças daquele lugar. Sim! Ela estava em seu esconderijo. O mesmo local onde conhecera Rodrigo. Aquela enorme casa que apesar de estar abandonada, estava em ótimas condições. Lembrou-se do que prometera a Rodrigo a quase dois meses atrás. Em seus pensamentos Dulce acabou pegando no sono.
leet: Em que parte eu posso parar então? kkkk você não lia na outra versão né? tem leitor que já tinha lido, acho que é por isso que mal estão comentando, mas está quase acabando a parte de adaptação.
anny_freitas: Eu não sou malvada sou uma boa menina.
kah_nanda: Muchas gracias nena
yasmim.b: listo
Meninas, gostaram da nova capa? Mudei de todas as minhas fics.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Dulce entrou naquela casa em que encontrara abandonada há alguns poucos meses atrás. Chovia muito naquele dia e para não pegar um resfriado arrancou sua roupa que estava completamente encharcada ficando apenas com seu lingerie estampado em zebra. Torceu sua roupa e a pendurou em uma cadeira. Se não bastasse a má sorte de fugir sem su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15
Tem q ter a parte do casamento
-
stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34
Own que lindos! Amei muito! Parabéns
-
anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21
ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório
-
tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34
ACABOUUU. ....Como assim produção..
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58
Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47
tayvondy: UAI hrjblsghj
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27
anny_freitas: Continuei :)
-
LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49
vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.
-
vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51
Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*
-
anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27
continua