Fanfics Brasil - → Mas onde ele entra nesta historia? ↔ ♥ ← Meu Guarda Costas

Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy


Capítulo: → Mas onde ele entra nesta historia? ↔ ♥ ←

34 visualizações Denunciar


Com muito custo Christopher conseguiu convencer Dulce de voltar para a casa e quando chegaram na mansão Saviñon, Dulce foi direto para o quarto e se quer olhou para seu pai que estava na sala "lendo" um jornal. Christopher subiu logo em seguida levando as coisas dela e quando chegou no quarto Dulce já estava seguindo para o banheiro para tomar banho.





Vai ficar com essa cara Dul? - Indagou vendo a cara emburrada da mesma - Desse jeito vou te levar de volta para aquela casa. Acho que você se sente melhor em um lugar cheio de recordações do grandalhão. - Dulce que caminhava em direção ao banheiro parou de costas pra ele.





Por que você tem sempr que tocar no nome dele? Se ele te irrita tanto assim, por que você não esquece que ele existe? - Entrou para o banheiro batendo fortemente a porta. Depois de uma media de uma hora dentro do banheiro ela saiu dali com um pijama de frio, meias e com o cabelo solto. Ao contrårio do que previa, Christopher ainda se encontrava ali, sentado na poltrona no canto do quarto olhando para a janela, onde se podia ver os primeiros sinais da chegada da noite. Ela dirigiu-se até se closet e secou seu cabelo em silêncio depois que terminou tudo o que tinha para fazer ela voltou ao quarto e seguiu até ele se sentando no colo do mesmo. - Você deve estar querendo saber o por que daquela casa estar daquele jeito né?





Vai me contar? - A olhou.





Sim. - Suspirou. - Há alguns anos eu tinha ido na casa da minha ma.. da mulher que me colocou no mundo. Ela me disse umas coisas e eu fiquei muito mal. Fiquei uns dias caminhando sem rumo com frio, fome, medo. Foi então que um dia começou uma tempestade muito forte e eu fiquei com muito medo e entrei naquela casa. Foi o meu refugio. Meu pai já tinha posto meio país atrás de mim e no dia seguinte a este eu resolvi aparecer. Eu tinha 12 anos na época. Desde então sempre que preciso de um refúgio eu me escondo lá.





Mas onde ele entra nesta historia? -Perguntou confuso.





Uma vez depois de você ir me buscar na casa daquela mulher eu aproveitei uma distraçao sua e fugi.





Eu memlembro.





Pois então. Ele estava lá. Eu fiquei com medo dele no início mas depois vi que ele não ia me fazer mal. Fomos nos conhecendo com o passar do tempo e depois de um bom tempo começamos a ficar. Nosso lance foi se tornando serio e com isso fizemos daquela casa nosso cantinho. Arrumamos algumas coisas lá e fomos colocando fotos de alguns momentos nossos. Quando ele foi embora me pediu que prometesse nunca abandonar nosso cantinho.





Entendi. - Suspirou - Mas você não pode se prender a isso o resto de sua vida Dul. Você não é mais aquela garotinha de 12 anos. Posso te fazer uma pergunta? - Ela assentiu. - Porque você tem tanto medo de tempestades?





Te dou um doce se você adivinhar. - Mordeu o labio inferior. - Minha mãe sempre me pôs medo e depois daquele dia fiquei traumatizada quando vi um documentário que uma garota tinha sido atingida porum raio.





Oh meu amor. - A abraçou - Nenhum raio chegará perto da minha princesa ok? Dul você tem que parar de procurar sua mãe. Cada vez que você se encontra com ela, ela te deixa pior. Você vai acabar enlouquecendo.


 




 


 


Pessoal, podem dar uma passada na Fanfiction Hello da Lêh? Se precisarem de divulgação, podem deixar o link em algum comentário de uma das minhas fanfics que eu divulgo. Bjs {#emotions_dlg.kiss}

LINK: http://m.fanfics.com.br/fanfic/50441/hello-mini-web-vondy




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram e chegou o tão esperado feriado prolongado. Dulce estava terminando de arrumar suas coisas para viajar. Precisava passar alguns dias fora dali. Nunca estivera tão perturbada. Ah, não sei o que levar. – Se sentou na poltrona cruzando os braços, e Christopher que estava ali a olhando começou a rir da cara dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15

    Tem q ter a parte do casamento

  • stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34

    Own que lindos! Amei muito! Parabéns

  • anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21

    ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório

  • tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34

    ACABOUUU. ....Como assim produção..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58

    Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47

    tayvondy: UAI hrjblsghj

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27

    anny_freitas: Continuei :)

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49

    vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51

    Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais