Fanfics Brasil - → Deixe-me te amar. ↔ ♥ ← Meu Guarda Costas

Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy


Capítulo: → Deixe-me te amar. ↔ ♥ ←

637 visualizações Denunciar


- Tenho certeza de que vai gostar. - Ele piscou para ela tirando a sacola das mãos dela. Pegou o tapa olhos e colocou nela. 


- O que vai fazer comigo Chris? 


- Você vai ver. - Ele mordiscou o lábio inferior dela. - Ou melhor, sentir. - Ele tirou a blusa justa que ela usava depois a fez cair de uma maneira que ela não se machucasse na cama. Ela esperava em silêncio. O coração pulsando mais forte. Ele tirou o par de algemas que estava na sacola e prendeu os punhos dela na cabeceira da cama, um punho para cada lado, de maneira que ela não ficasse desconfortável. Depois acendeu a luz do abajour, fechou a cortina e apagou a luz do quarto deixando-o pouco iluminado. Dulce sentiu o corpo arrepiar quando ele estourou a garrafa de champagne. 


- Chris. - Urrou ao sentir o líquido frio cair sob sua barriga depois a línguas quente dele sob a mesma. Ele desceu até os pés dela e depois de tirar os sapatos dela e os jogas no chão deu um beijo em cada pé. - Eu tenho cócegas, não faz isso.


- Ok, minha intenção não é fazer você rir mesmo. - Ele levou as mãos ao cós da calça dela e a sesabotuou e depois com dificuldade a tirou deixando-a apenas de lingerie. Levantou-se, tirou a roupa e o tênias ficando apenas com sua boxer depois deitou-se em cima dela fazendo suas intimidades roçarem. Começou a beijar o pescoço dela e depois mordeu delicadamente a ponde de sua orelha. Era possível ver o corpo dela se arrepiar por completo. Ambos já estavam excitados. Ele começou a beijá-la com veracidade e paixão e deslizou as mãos pelo corpo dela apertando firme a coxa dela que agora estava envolta à cintura dele. - Deixe-me te amar. - Perguntou com os lábios roçando os dela. - Deixa?


- Eu deixo, claro que deixo. - Ela respondeu com a voz fraca. Ele subiu novamente a mão pela lateral de seu corpo até o seu sutiã e o ergueu deixando seu seio à mostra. Voltou a beijá-la com sede e depois levou seu lábio quente e macio ao seu seio esquerdo, enquando sua mão massageava o seio direito. Dulce mordeu os lábios tentando não gemer alto. Depois de um tempo ele trocou a posição e por ultimo deixou uma marca vermelho escura no seio em seu seio direito. Ele subiu o beio pelo pescoço até chegar novamente em seus lábios. 


- Se não se comportar alguém virá ver o que está acontecendo contigo. - Sussurrou entre o beijo. - Não quer que ninguém estrague nossa festa particular, não é mesmo. - Ela negou buscando os lábios dele. Ele riu maléfico e a beijou mais uma vez apaixonadamente. Tapou a boca dela e mordeu com um pouco de forla os seios dela. 


- Oh Chris. - Ela ergueu a cabeça para trás e ele riu satisfeito. Ela havia acabado de chegar ao clímax. Ele desceu até o cós da calcinha dela aos beijos e a tirou com os dentes deixando-a quase vulnerável. 


- Tem como eu tirar esse sutiã?


- A alça solta. - Ela sussurrou fraca. Christopher conseguiu tirar o sutã o mais rápido que pode e agora sim ela estava completamente nua. Ele pegou a garrafa de champagne e derramou sobre o colo dela fazendo com que o líquido escorresse pela intimidade dela. Ela soltou um gemido prazeroso e ele abocanhou-lhe ali, deliciando-se de seu sabor misturado ao champagne. Não pode evitar um quase grito de prazer quando ele a invadiu com dois dedos, fazendo movimentos rápidos. - Não, me, maltrata. - Falou com dificuldade. Seu corpo ardia como se tivesse em chamas. 


- Não seja apressada meu amor. - Ele falou sorrindo do desespero dela. Tirou os dedos dali e se levantou tirando a boxer e revelando seu membro completamente ereto. Ele se ajoelhou entre as pernas dela, segurou o membro e passou em sua virilha. 


- Uckermann. - Ela implorou erguendo o quadril segurando firme a pequena corrente que prendia uma extremidade da algema à outra.


- Se comporte garotinha. - Ele pegou uma de suas pernas e passou por cima de seu ombro, aproximou-se mais e a penetrou rapidamente e com força deixando-a até sem ar. Ele se ergueu sobre o corpo dela, voltou a abocanhar seus seios e começou um constante vai e vem aumentando a velocidade aos poucos. Dulce gemia com prazer. Nunca havia sentido algo tão bom. Haviam gemidos de ambas as partes. Dulce chegou mais uma vez ao clímas e seu corpo estremeceu nas mãos dele. Ele saiu de dentro dela, pegou a chave que ficara no fundo da sacola que agora se encontrava no chão e a soltou das alguemas. Seus punhos estavam levementes marcados. Ele a fez ficar de quatro e ficando atrás dela voltou a penetrá-la, ainda com maus força. Ela tentava de todas as formas não gemer alto, já que poderia acordar as pessoas na casa. Ele segurava firme o cabelo dela para tras dando leves puxões. Quando ele viu que ela estava quase no clímax novamente, ele voltou a sair de dentro dela e dessa vez ele se deitou e a ajudou a se sentar sobre ele. Com a ajuda das mãos dele na cintura dela ela começou a se movimentar. Um tremos súbito tomou conta do corpo dela deixando-a sem poder controlar o próprio corpo. Ele continuou a movimentando. Estava bom, muito bom. Ela gemeu alto quando chegou ao ápice erguendo a cabeça para trás. Segundos depois ele a apertou contra ele sentindo também seu corpo tremer e por fim deixou-a cair sob seu corpo, ambos estavam completamente suados. Ele tirou o tapa olhos dela e ela o olhou. Um olhar fraco, cansado, porém altamente satisfeito. - Eu te amo pequena. - Ele sussurrou e beijou a testa suada dela.


- Eu também te amo. - Ela sorriu cansada e fechou os olhos. Ali mesmo ela dormiu. 


 








Pessoal, eu e mais umas amigas começamos agora com o FicaDica, para quem escreve Fanfictions e quiser dar um UP, ou para quem está começando agora e não sabe por onde iniciar. Favoritem lá e fiquem de olho nas dicas. 

→ Banners 
→Indicações 
→ Nomes 
→ Dicas 
→ Avaliações 
→ Duvidas


 


FicaDica


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu. Dulce estava envolta a um enorme edredom. Abriu os olhos e viu apenas um envelope azul turqueza onde Christopher deveria estar deitado. Ela pegou o envelope e tirou dali um anel de ouro, e uma carta escrita a mão. Ela riu da letra e de como adorava zombar por ele ter uma péssima caligrafia.Começou a ler.“Bom dia pequena. Feliz Aniv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15

    Tem q ter a parte do casamento

  • stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34

    Own que lindos! Amei muito! Parabéns

  • anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21

    ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório

  • tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34

    ACABOUUU. ....Como assim produção..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58

    Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47

    tayvondy: UAI hrjblsghj

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27

    anny_freitas: Continuei :)

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49

    vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51

    Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais