Fanfics Brasil - → Eu quero você dentro de mim, não quero que saia. ↔ ♥ ← Meu Guarda Costas

Fanfic: Meu Guarda Costas | Tema: Vondy


Capítulo: → Eu quero você dentro de mim, não quero que saia. ↔ ♥ ←

680 visualizações Denunciar


Chegamos no hotel no fim da tarde. Era um resort enorme e maravilhoso em Punta Cana. Christopher e eu nos instalamos no nosso quarto com vista para o mar. Deitei-me na cama e fiquei olhando ele troccar de roupa.

- Você não vai se trocar? - Ele terminou de tirar a calça jeans e veio até mim, apenas de cueca.

- Estou com preguiça. - Abracei o anorme travesseiro. - E com sono. - Fiz bico e ele sorriu.

- Não foi uma viagem longa meu amor. - Christopher se sentou ao meu lado.

- Eu sei, mas estou cansada. Tenho dormido tarde e acordado mais tarde ainda, e hoje tive que acordar cedo.

- Isso que dá trocar sua rotina mocinha.

- A noite é uma criança bebê. - Peguei a mão dele e dei um beijo nela. - Deita aqui comigo.

- Pelo menos tira essa roupa desconfortável. Dormir com essa calça jeans tão justa faz mal.

- Tá. - Usei um pé para tirar a sapatilha que eu usava, depois fiz o mesmo com a outra. Ainda deitada desabotoei minha calça, passei-a pelo meu quadril, e Christopher terminou o trabalho por mim. - Agora deita aqui comigo. - Pedi e Christopher se deitou me puxando para seus braços. Ficamos deitados de conchinha em silêncio por um tempo.

- Você está cheirosa. - Ele comentou depois depositou um beijo em meu ombro.

- Eu sou cheirosa amor meu. - Dei uma leve mordida no braço dele. - Eu tenho cheiro de quê?

- Seu cabelo tem cheirinho de pêssego, e sua pele cheira a rosas. - Senti ele dar uma fungada em meu pescoço. Sorri deixando ele pensar que estava certo. Meu cabelo cheirava a rosas, e meu creme corporal era de frutas. - Dulce? - Ele me chamou baixinho.

- Hmm?

- Está dormindo?

- Sim. - Respondi incrédula, mas que pergunta tosca.

- Bobinha. - Ele beijou meu pescoço. Virei um pouco meu corpo e o beijei. Christopher correspondeu.

Senti sua mão escorregar por minha cintura, e quando chegou no meu quadril, se arrastou até o cós de minha calcinha invadindo-a. Soltei um gemido fraco quando os dedos dele me pressionaram e começaram a fazer alguns movimento. Apertei forte seu braço correspondendo à sua carícia.

Desci minha mão por seu peito, passando levemente minha unha ali até chegar ao cós de sua cueca. Desci mais um pouco minha mão e dei uma pressionada em seu membro. Christopher gemeu, mas nada mais justo que isso. Passei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a fazer movimentos em seu membro. Pouco depois ele já estava ereto. Christopher tirou a mão de dentro de minha calcinha e me fez tirar a mão de dentro da cueca dele. O vi abaixar um pouco a cueca, o suficiente para liberar seu membro. Passei minha perna por seu quadril e me sentei em cima dele.. Comecei a dar beijos em seu queixo bem próximo à boca, e então fui descendo por seu pescoço, peitoral, abdómen. Christopher respirava fundo acariciando minhas costas por baixo de minha blusa. Parei bem próximo a seu membro e o olhei.

- Continua. - Ele pediu. Seu gemido rouco me fez tremer quando eu abocanhei seu membro. Ele estava gostando dos movimentos que eu fazia ali. Eu o olhava enquanto o estimulava e Christopher mordia fortemente seu lábio inferior.


Ele me fez parar quando notei que ele iria ejacular, então ele me fez sentar sobre seu membro depois de afastar minha calcinha para o lado. Comecei a me movimentar em cima dele, soltando alguns gemidos de prazer juntamente com ele. As mãos dele tiraram minha blusa, e em seguida, com certa dificuldade meu sutiã, liberando meus seios. Fechei meus olhos sentindo-o acariciar meus seios. Isso me fez querer mais, muito mais. Acelerei meu movimento em cima dele fazendo com que seu membro me tocasse ainda mais fundo, o máximo que podia e mesmo sentindo um pouco de dor por isso, eu não me importei. O prazer era melhor. Christopher era bem avantajado, e nunca chegava até o final, mas eu, naquele momento desejava mais. Ele se sentou e começou a beijar meu seio esquerdo, enquanto massageava o outro. De beijo, comecei a sentir chupões e mordidas. Soltei um gemido alto sentindo o primeiro orgasmo se aproximar, então Christopher em um movimento, se virou me deitando e se ajoelhando a cima de mim. Ele começou a investir em estocadas mais rápidas e violentas.

- Mais rápido. - Praticamente gritei cravando minhas unhas em seus braços. Ele o fez. Quando o orgasmo chegou, meu corpo tremeu, meus músculos se contraíram e eu insintivamente tentei fechar minhas pernas. Christopher as segurou abertas e acelerou ainda mais, o que me fez literalmente gritar de prazer. Mordi meu lábio com tanta força que chegou a arder. Segundos depois, ele soltou um urro e deixou seu corpo cair sobre o meu. Esse movimento fez seu membro me tocar a fundo. Soltei um gemido de dor e ele me olhou.

- Desculpa. - Ele pediu, ainda arfando. Eu acariciei seu cabelo, agora suado como resposta.

- Isso... foi... - Tentei falar, mas eu continuava sem fôlego. - Caramba! - Exclamei. Fora o melhor orgasmo que eu havia tido durante toda minha vida sexual. Christopher era incrível. Christopher tentava recuperar o fôlego com o rosto enterrado entre meus seios. Ele tentou se levantar para sair de dentro de mim, mas eu o impedi. - Fica. - Pedi e ele me olhou sem entender. - Eu quero você dentro de mim, não quero que saia. - Ele erregalou os olhos. Por alguns milésimos de segundos me arrependi de ter dito isso, mas ele me abriu um sorriso. Carinhosamente ele se virou me levando para cima dele. Fiquei em cima dele como um filhote de macaco fica em cima da mãe, então com as carícias dele, eu adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei ainda na mesma posição que estava quando dormi. Ergui minha cabeça e topei com os olhos de Christopher iluminados apenas pela iluminação que vinha de fora do quarto. Christopher acariciou minha bochecha e me ofereceu um sorriso. Depositei um beijo no beitoral dele e tentei me levantar. Soltei um gemido de dor com meu movimento. Dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/05/2016 - 17:37:15

    Tem q ter a parte do casamento

  • stellabarcelos Postado em 27/04/2016 - 20:53:34

    Own que lindos! Amei muito! Parabéns

  • anny_freitas Postado em 11/04/2016 - 23:06:21

    ACABOUUU. ....Como assim produção..cadê parti do casório

  • tayvondy Postado em 10/04/2016 - 23:35:34

    ACABOUUU. ....Como assim produção..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:17:58

    Que Lindo Ele Fazendo o Parto Dela *-* Gostei Do Final e Do Nome Da Bebê <3 Parabéns

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:47

    tayvondy: UAI hrjblsghj

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:47:27

    anny_freitas: Continuei :)

  • LaPersefone Postado em 09/04/2016 - 23:45:49

    vondyanny: Eu entendi, só não lembrava disso kkkkk ela tava bebada jvfdljhg ainda bem que o Ucker já conhecia a peça e perdoou ela :o E que ela foi sincera também né kkkk Rodrigo morreu, Ucker matou ele. Em fim. Tive que finalizar a web de um jeit mais rápido, ou ela ficaria o dobro e tenho mais tres webs pra escrever.

  • vondyanny Postado em 08/04/2016 - 21:11:51

    Se o Ucker Não Matou o Rodrigo, Eu Mato -_-.. Continua *-*

  • anny_freitas Postado em 07/04/2016 - 23:41:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais