Fanfic: Coração Arrependido - AyA - Adaptado | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, RBD, Rebelde, Hot
CAPÍTULO DOIS
Na tarde seguinte, seis minutos depois das 13h, Anahí bateu na porta da cobertura de Alfonso, muito ansiosa. Ela mal tinha dormido na noite anterior, antecipando aquele momento. Embora soubesse que no momento em que assinou o documento que cedia os seus direitos maternos a outra pessoa ela não poderia mais ver as meninas, ainda tinha esperanças. Só não imaginava que isso aconteceria antes de elas se tornarem adolescentes, com idade suficiente para tomar a decisão de conhecer a mãe biológica. Mas lá estava ela, apenas cinco meses depois, a poucos segundos do grande momento.
Uma mulher abriu a porta. Anahí deduziu ser aquela a governanta, a julgar pelo uniforme. Ela era alta e magra, com um rosto comprido e cabelos grisalhos presos em um coque. Anahí imaginou que ela estaria no final dos seus 60 anos.
– Posso ajudar? – perguntou a mulher.
– Eu tenho um encontro com o sr. Herrera.
– Você é a srta. Portilla?
– Sim, eu sou.
O que a governanta certamente já sabia, uma vez que o porteiro já a havia anunciado, um minuto atrás.
Ela olhou Anahí de cima a baixo, analisando-a.
– Eu sou a sra. Densmore, governanta do sr. Herrera. Você está atrasada.
– Desculpe. Tive dificuldade para conseguir um táxi.
– Eu devo avisá-la de que, se você conseguir o emprego, atrasos não serão tolerados.
Anahí não conseguiu imaginar como poderia se atrasar em um trabalho onde ela ficaria o dia inteiro, todos os dias da semana.
– Isso não tornará a acontecer.
– Siga-me.
Mesmo a fria recepção da governanta não foi suficiente para diminuir a emoção de Anahí. Suas mãos tremiam enquanto ela seguia a sra. Densmore pelo saguão em direção a uma sala de estar aberta e ultramoderna. Perto de enormes janelas que chegavam até o teto e davam uma visão panorâmica do Central Park, estavam as gêmeas, sentadas lado a lado, brincando com seus brinquedinhos coloridos.
Elas estavam tão crescidas! E haviam mudado mais do que Anahí poderia ter imaginado.
Se ela as tivesse visto na rua, provavelmente não as teria reconhecido. Anahí foi atingida por um sentimento de saudade tão forte que precisou morder o lábio para evitar cair em lágrimas. Ela se forçou a permanecer firme, mas o que queria mesmo era correr para perto delas e abraçá-las.
– A da esquerda é Nicole – disse a sra. Densmore, sem nenhum carinho aparente em sua voz. – Ela é espalhafatosa e exigente. A outra é Luna. É quieta e sorrateira.
Sorrateira? Aos 5 meses de idade? Parecia que a sra. Densmore não gostava de crianças. Ela era, provavelmente, uma solteirona.
Não apenas Anahí teria que lidar com um atleta egocêntrico e festeiro, mas também com uma governanta arrogante e crítica. Que divertido! E espantava-a que Alfonso deixasse aquela megera desagradável – e que claramente não gostava de crianças – chegar perto das meninas.
– Vou chamar o sr. Herrera – disse a governanta.
Sozinha com suas meninas pela primeira vez desde o seu nascimento, Anahí atravessou a sala e se ajoelhou na frente delas.
– Olhe como vocês estão grandes, e como estão bonitas – sussurrou ela.
As garotinhas olharam para ela, com grandes e curiosos olhos azuis. Eram gêmeas idênticas. Ambas tinham cabelos aloirados e maçãs do rosto salientes. Era difícil dizer se os olhos delas se pareciam com os do pai ou os da mãe, já que ambos possuíam olhos azuis.
Nicole deu um gritinho e estendeu a mão para ela. Anahí queria muito segurá-la, mas não tinha certeza se deveria esperar por Alfonso. Com lágrimas nos olhos, ela pegou uma das mãos rechonchudas dela e a segurou. Anahí havia sentido tanta saudade, e também tanta culpa por havê-las deixado! Mas ela estava aqui agora, e nunca mais as deixaria. Iria garantir que elas fossem educadas corretamente.
– Ela quer que você a pegue.
Autor(a): vitoriaherrerasantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí virou-se e viu Alfonso de pé, atrás dela, grande e corpulento, com os pés descalços e as mãos nos bolsos da calça jeans. Seu cabelo escuro estava úmido e um pouco despenteado. Ninguém poderia negar que ele era atraente, com seus olhos verdes e seu sorriso com covinhas. Apesar de ela nunca ter gostado m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:21:57
oláaaaaaaa cade vc???
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:36:53
Minha linda eu só leio no fanfics....mas se vc postar aki com certeza vou ler também bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:31:24
Kkkkkkkkkkkkk a any não consegue nem disfarça
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:20:59
Nossa....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:01:41
Nossa...tadinha do pai da any....e quem é o pai dessas crianças ;( a any foI estrupada ou algo assim???? Que idade a any e o poncho tem????? Sou muito curiosa kkkkkkkkkkkkk a any é muito pobre né ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 09:47:26
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post
-
carla_marielt Postado em 06/11/2015 - 00:44:04
Continua.
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 16:52:04
to doida pra saber...como que any entra na história das gemeas...pq elas eram filhas do irmão do poncho com outra mulher né...não com a any...
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 14:58:26
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 13:54:59
*.*