Fanfic: Coração Arrependido - AyA - Adaptado | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, RBD, Rebelde, Hot
Alfonso olhou para Felipe.
– Se eu conseguir encontrar uma babá que valha a pena contratar, você acha que eu arriscaria estragar tudo ao me envolver fisicamente com ela?
Felipe sorriu.
– Posso ser sincero?
Tudo bem, um mês atrás, talvez isso acontecesse. Mas tudo mudara desde então.
– Eu prefiro as morenas – afirmou Alfonso. – E que não tenham maiores expectativas...
Além disso, cuidar das meninas – da forma como Ian e Nina gostariam – era sua prioridade. Alfonso devia isso ao seu irmão. Quando seus pais morreram, Ian tinha apenas 18 anos, mas ele colocou a própria vida em segundo plano para criar Alfonso. E Alfonso não havia facilitado, a princípio. Ele estava prestes a se tornar um delinquente juvenil quando a psicóloga da escola disse a Ian que Alfonso precisava de algo para extravasar sua raiva. Ela sugeriu um esporte, e então Ian o colocou no hóquei.
Alfonso nunca fora muito atlético ou interessado em esportes, mas gostou de jogar imediatamente, e embora tivesse entrado em um time em que os garotos já jogavam desde muito pequenos, ele logo ultrapassou a todos. Dentro de dois anos ele já estava viajando para jogar e se transformou na estrela do time. Aos 19 anos foi contratado pelos New York Scorpions.
Uma lesão no joelho, há dois anos, havia interrompido sua carreira, mas investimentos inteligentes – de novo, graças à insistência de seu irmão – o tornaram mais rico do que ele poderia ter imaginado vir a ser. Sem Ian, e os sacrifícios que ele fez, isto nunca teria sido possível. Agora Alfonso ganhava a chance de recompensá-lo. Mas ele não podia fazer isso sozinho. Não sabia nada sobre cuidar de crianças, muito menos duas de uma só vez. Até quinze dias atrás, nunca havia trocado uma única fralda em sua vida. Sem sua governanta para ajudar, ele estaria perdido.
Se a srta. Portilla fosse a pessoa certa para o trabalho – e ele tinha a sensação de que era – ele nunca arriscaria estragar tudo dormindo com ela.
Anahí Portilla estava fora de cogitação.
Autor(a): vitoriaherrerasantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí desceu até o saguão do prédio do escritório do advogado sentindo-se aliviada. A entrevista fora muito melhor do que ela poderia ter imaginado, e ela estava quase certa de que o trabalho já era seu. Claramente Alfonso Herrera tinha outras coisas a fazer, e não poderia cuidar das sobrinhas. Ele devia estar muito ocupado p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:21:57
oláaaaaaaa cade vc???
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:36:53
Minha linda eu só leio no fanfics....mas se vc postar aki com certeza vou ler também bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:31:24
Kkkkkkkkkkkkk a any não consegue nem disfarça
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:20:59
Nossa....
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 10:01:41
Nossa...tadinha do pai da any....e quem é o pai dessas crianças ;( a any foI estrupada ou algo assim???? Que idade a any e o poncho tem????? Sou muito curiosa kkkkkkkkkkkkk a any é muito pobre né ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 09:47:26
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post
-
carla_marielt Postado em 06/11/2015 - 00:44:04
Continua.
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 16:52:04
to doida pra saber...como que any entra na história das gemeas...pq elas eram filhas do irmão do poncho com outra mulher né...não com a any...
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 14:58:26
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 17/09/2015 - 13:54:59
*.*