Fanfic: Mundo Invisível | Tema: Luta, Ação, Aventura, Fantasia, Bullying, Amigos, Amizade, Romance, Segredos, Mundo, Escola, Amigas,
"Estou a correr por uma floresta, cheia de árvores de mais de 10 metros. Enquanto corro, vejo as folhas amarelas, castanhas, verdes e outras variadas cores a cair das árvores.
Olho para o chão, vezes verde, vezes castanho. Vejo como um flash, flores por várias partes e animais dóceis escondidos ou curiosos.
O sol a brilhar, deixando a Natureza deslumbrante.
Continuo a correr sem parar, a toda a velocidade. Como eu amo correr. A brisa a bater-me na cara…
Paro de repente, quase caindo. Ao pé de uma árvore, vejo um vulto."
***
Passei por muitas aventuras. Ultrapassei os meus medos. Conheci pessoas que se tornaram meus amigos.
Amo este lugar. Podia ficar aqui para sempre.
Mas agora tenho que decidir. Ficar para sempre invisível ou voltar ao normal?
Autor(a): Monica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ando pelo corredor com a cabeça baixa. Não me atrevo a levantá-la, pois sei muito bem o que pode acontecer. Porém, parece que o azar está sempre perto de mim. Esbarro em alguém que estava a passar e caí. Sinto uma dor no rabo e levanto o olhar, vendo aqueles olhos azuis ameaçadores. Emily Smith. - Vê por o ...
Próximo Capítulo