Fanfics Brasil - Capítulo 10: Bônus – Segredo Mundo Invisível

Fanfic: Mundo Invisível | Tema: Luta, Ação, Aventura, Fantasia, Bullying, Amigos, Amizade, Romance, Segredos, Mundo, Escola, Amigas,


Capítulo: Capítulo 10: Bônus – Segredo

190 visualizações Denunciar


Após ver que Helena saiu da central, entrei na mesma e dirigi-me para a sala de Sean. Bato na porta três vezes até ele abrir.


- Entra. – abrindo a porta, vejo-o a olhar pela janela.


Fico em pé e o chefe senta-se na sua cadeira, à frente da mesa.


- Está tudo bem com a novata?


- Sim. Como sempre faço, explico o necessário, deixando o resto em segredo. – digo, sério.


- Muito bem. - pousa os cotovelos sobre a mesa e cruza as mãos - Sabes o que tens a fazer. Não deixes escapar nada. Nem o que tem debaixo da água ou o que tem para lá do Oeste. - assinto.


- Ela ficou curiosa e quis saber, mas despistei do assunto.


- Confio em ti, James. Foste o único que ficou do meu lado. Não me decepciones ou me traias. – dizia, com a voz grossa - Ninguém daqui, somente nós dois, sabe o que acontece exactamente em Perols Black. E estou a referir-me aos desaparecimentos. Desconfio que sejam eles que estejam a fazer isto. Não sei o que querem, mas não é nada bom. Temos que protegê-los do mal.


- Eu sei, senhor. Estamos a fazer o nosso melhor. Os guardas mais fortes estão de vigia à noite e agora ninguém vai para a floresta sozinho.


- Bom. - confirma - E a novata? Sabes que sonho ela teve?


- Sim. - engulo em seco - Disse que corria pela floresta e que no fim viu um vulto. Hoje em Stoke City, ela disse que viu que era uma sombra de um homem. - falo com receio.


- O quê? - grita, levantando-se da mesa e batendo as mãos na mesma - Isso não é bom. - começa a circular por detrás da mesa, pensativo - Normalmente, o que eles sonham pode acontecer de verdade. Não podemos deixar que aconteça. Ela pode ser importante. - para finalmente e olha-me - James, tens que vigiá-la. Nos primeiros meses, não sei quanto tempo, mas pelo menos dois meses. Ela vai ficar aqui como todos os outros, só no fim ela decide ficar ou não.


- Ok, Sean. O senhor protege-nos o melhor que pode. Estamos do seu lado. Foe Mind não pode conseguir mais ninguém! Vou proteger a Helena!


- O assunto está encerrado. Saia e finja que não aconteceu nada. Conto contigo. – diz, muito sério, mas no fim sorri. Retribuo com um sorriso confiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Monica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dirijo-me para a secretária como James me disse. Enquanto que ele me mostrava o lugar, eu tinha observado o espaço, apanhando cada detalhe do local. Também tinha visto a secretária, onde uma senhora com uns trinta anos parecia muito ocupada com a sua papelada. Perto da secretária a senhora não me vê. Estava mesmo muito ocupada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais