Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Nova Rotina Mundo Invisível

Fanfic: Mundo Invisível | Tema: Luta, Ação, Aventura, Fantasia, Bullying, Amigos, Amizade, Romance, Segredos, Mundo, Escola, Amigas,


Capítulo: Capítulo 11 - Nova Rotina

200 visualizações Denunciar


Dirijo-me para a secretária como James me disse. Enquanto que ele me mostrava o lugar, eu tinha observado o espaço, apanhando cada detalhe do local. Também tinha visto a secretária, onde uma senhora com uns trinta anos parecia muito ocupada com a sua papelada.


Perto da secretária a senhora não me vê. Estava mesmo muito ocupada.


- Bom dia, senhora... - quando me ouve, tira a atenção da papelada e encara-me, pude ver ao lado do seu peito direto um crachá com o seu nome - … Senhora Kyla.


- Oh. Por favor, me chame só de Kyla. Ninguém me trata por senhora. Aqui somos todos iguais. - sorri - Desculpa eu não ter-te visto, mas é que estou muito ocupada. - fita as folhas que tem em mãos - É muita coisa para uma pessoa só. Tenho que entregar ao Chefe hoje.


- E é sobre o quê?


- Ah... Sobre os horários de cada um, as tarefas, os novatos que ficaram invisíveis, os desa... - para. De repente ela para de falar. E eu sei o que ela ia falar. - É muita coisa, querida. Então... - olha-me de novo, mas agora atentamente - Nunca a vi aqui. É nova?


- Sim, mas quem é que desapareceu? Por que que está a acontecer? Quem está a fazer isto? - pergunto, mantendo sempre a cara neutra.


- Não sei do que estás a falar. - desvia do assunto - Como é nova deve querer saber o seu quarto e o horário. O James e o Chefe já me tinham avisado, aqui está. - entrega-me uma folha.


- Já está pronta? Mas cheguei hoje. Como consegue?


- Eu posso estar cheia de trabalho, mas sempre todos passam por esta tarefa. - fica uns segundos calada até continuar - E já deve saber que aqui o tempo está sempre em movimento, enquanto que onde vivias não. - confirmo.


Só que não gostei de ouvir que todos passam por esta tarefa. Eu vou ter que fazer também?!


- Não te preocupes. Vais te acostumar. - diz, vendo a minha cara de inquietação.


- Sei... Mas e os desaparec... - não me deixou acabar. Kyla colocou as mãos na mesa, levantou-se da sua cadeira e empurrou-me para o lado esquerdo, onde estavam os dormitórios.


- É só ver a folha que te dei, está o seu horário e quarto. No início, vai ter sempre uma pessoa a ajudar-te. - e saiu praticamente a correr.


"Bolas. Não percebo por que não falam dos desaparecimentos. Por que tanto mistério e segredo?"


Bufo e abro a porta para os dormitórios.


- Uau! - estou olhando para um corredor cheio de portas e parece não ter fim. - Não imaginei que tinha tantos quartos. Quantas pessoas vivem em Perols Black? Quer dizer, tem assim tantas que já quiseram ficar invisíveis? - falo para mim.


Olho para a folha e está bem preenchida.


Segunda - 8:00 às 8:30, pequeno-almoço; 8:45 às 11:00, arranjar alimentos; 11:30 às 12:30, o almoço; 13:00 às 17:00, treinamento; 20:00 às 21:30, jantar; 22:00, dormir.


"Treinamento? Treinamento de quê?"


Continuo a ver a folha.


Terça - 8:00 às 8:30, pequeno-almoço; 8:45 às 11:15, na secretária; 11:30 às 12:30, o almoço; 13:00 às 17:00, treinamento; 19:00 às 20:00, fazer jantar; 20:00 às 21:30, jantar; 22:00, dormir.


"Quê? Eu nem sei cozinhar! E tenho que perguntar o que é isso do treinamento. O pequeno-almoço, o almoço, o jantar e a hora de dormir é sempre a mesma hora."


Que seca, nem posso ir para cama quando quiser.


Quarta - 8:45 às 11:00, ver se tem novatos; 13:00 às 15:00, treinamento; 15:30 às 18:00, caçar Fallwolfs.


"Caçar Fallwolfs? O que é isso?"


Quinta - 13:00 às 15:00, treinamento; 15:30 às 18:00, arranjar alimentos; 00:00 às 3:00, vigilância.


"Vigilância? Da meia noite até às três da manhã?! Para quê? Tem assaltos? Deve ser por isso que não tenho nada até 13:00. É para eu descansar, mas tenho que me levantar para tomar o pequeno-almoço. E será que isso tem a ver com os desaparecimentos?"


Bom, só ver para crer.


Sexta - 7:30 às 8:00, fazer pequeno-almoço; 8:45 às 10:00, na secretária; 10:15 às 11:15, ver se tem novatos; 13:00 às 14:30, treinamento; 14:45 às 18:00, caçar Fallwolfs.


"Fazer pequeno-almoço... Nem comento."


Sábado - 8:45 às 10:15, treinamento; 10:30 às 11:15, fazer almoço; 13:00 às 18:00, treinamento; 18:30 às 19:45, fazer jantar.


"Treinamento logo de manhã! E também vou ter à tarde!"


Suspiro.


Domingo - 7:30 às 8:00, fazer pequeno almoço; 10:30 às 11:15, fazer almoço; 13:00 às 18:00, treinamento; 00:00 às 4:00, vigilância.


Os melhores dias devem ser as quartas e quintas, são os que têm menos tarefas.


Vou fazer duas vezes cada tarefa. Ainda tenho que perguntar certas coisas ao James ou até posso perguntar à Klya. Humm, não sei, não.


Os treinamentos tenho todos os dias. O pior deve ser no sábado, logo no sábado, que tenho duas vezes.


"Não temos nem um dia para descansar!"


Estava tão distraída a ver a minha nova vida diária que nem reparei quando uma pessoa veio para o meu lado.


- És do meu dormitório. - fala uma cabeça em cima do meu ombro espiando a minha folha, assustando-me.


Afasto-me com o susto.


Uma rapariga com praticamente a minha idade está sorrindo para mim. Tem cabelo preto que vai até ao seu rabo, com franja e olhos azuis.


"Que linda."


- Desculpa. Assustei-te? É nova aqui. Posso ajudar-te em alguma coisa? Afinal, somos do mesmo dormitório, temos que ajudar umas as outras.


- Sim. - estava tão atenta no horário que nem tinha visto o dormitório em que ficaria, nº 5 - Por acaso estou com algumas dúvidas. - tiro a atenção do papel e encaro-a - Tenho dúvidas acerca de algumas tarefas. Não sei sobre o que é. - faço careta colocando a língua de fora.


Ri da minha cara e fala:


- Isso já se resolve. Chamo-me Sara, e você?


- Helena.


- Bom, Helena. - aproxima-se de mim e põe o seu braço em volta do meu pescoço - Vamos ser grandes amigas! - admite como se soubesse desde o principio.


Simplesmente sorri com a sua simpatia.


Se todos fossem assim, seria fácil integrar-me em Perols Black.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Monica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela guia-me até ao meu novo quarto que não é nada longe. É perto da porta como é o quarto nº 5. Abre a porta e deparo-me com um quarto grande. Quatro camas, cada uma encostada na parede de cada canto do quarto. Piso castanho e a parede de um azul celeste. O teto branco. Ao lado de cada cama, uma cabeceira com várias gavetas. Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais