Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Cont; Pov´s Dul
Vi seus olhos escurecerem derrepente de desejo ,me observou por mais tempos e então falou
Chris;Deus co co como vc tah perfeita Dul!!; Vi ele gaguejar entao sorri malicosa praa ele
Dul;Gostou é uma surpresa pra vc bby,quiz lhe reribuir o que fez pra nois naquele dia!
Chris; Eu amei!!!! ele susurrou essa ultima palavra entao me aproximei dele que ja estava sentado,e o beijei seu gosto saboroso me levava a loucura ,delirar me levava ate o ceu e ao o inferno,começei a pux seu cabelo molhados para tras,ele me pressinou ainda mais sobre seu corpo,eu tava em pé ele sentado,ele começou a acariciar minha barriga com suas grandes mãos,passou a beijar a mesma e foi subindo ate meu pescoço,começou a chupar e mordiscalo de leve foi ai que eu comecei a gemer baixinho só com aquilo ja estava pronta pra ele,sentir ele desabotoar meu sutian de leve e começar a acariciar meu seio esquerdo e depois começar a sugalo rapidamte e bem forte deseperadamnte,assim fez com o outro a mesma coisa,acariciou minhas pernas e começou a tirar a parte de baixo ,eu ja estva sem nada mais vi que ele me observou um pouco, eu mord meu labio inferior quando senti ele me acriciar intimamente,Deus a sensação era perfeita,senti algo qente entre minhas pernas mais profudamente e notei que ele estava me sugando de baixo e começei a gemer mas mais ainda ,senti que atingiria meu apice,mas antes ele me pois na cama,e começou a tirar suas roupas desesperadamnte, e se ajeitou entre minhas pernas , me penetrou sem mas nem menos e sem pre iliminares e começamos um sexo intenso ele abafava meu gemidos,me estocava profudamnte e e me sugava os meus seios rapidamnte,ele parou um pouco,resolvir virar e fk encima dele e comecei a rebolar e gemr ao mesmo tempo ele estava calando meus gemidos com beijos pq se não algeum escultariam,eu ja tava quase la e ele tambem mexi umas trrs vezes e cheguei ao climax junto com ele,estavamos banhdos de suor ele me pegou e puxou pra seu peitoral e exautos estvamos,paramos um pouco a respiraçao e começamos a nos beijar de novo,foi ai que nosso fogo acendeu de novo e começamos mais uma vez tudo de novo,fizemos umas tres vezes ate adormecemos os dois junto e cançados.
Ate a proxima1!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov´s Chrstopher Acordei de madrugada,que dizer quase de manhs eu e Dulce fomos durmi mais de tres horas devido a algumas coisinhas rsrsrs,senti um peso encima de mim e era minha ruivinha durmindo como um anjo lindo,minha pquena era perfeita ,lembrei de algumas horas at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa