Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Pov´s Autora
Christopher saiu rumo a seu emprego,não exatamente um emprego e sim estagio,mais se dedica bastante pra ser promovido.
Enquanto isso Dulce se pegava com Pablo no corredor do colégio,ate que ela percebe algo.
Dul;Pablo o que significa isso em seu pescoço, ISSO É UM CHUPÃO,´´
Pablo;Tah doia tah vendo coisa onde não deve Dulce!
Dulce;´´Com ironia``Claro acho que eu acabei de fazer isso!!!
Pablo ;Meu amor para com isso e vamos continuar o que estavamos fazendo e para de besteira.
Dulce;Besteira é´,então fica ai so , que tenho mais o que fazer e ver se se encherga e não ven atras de mim.
Pablo;Dulce Volta aqui agora, se não acabou tudo!!
Dulce ;Vai se ferrar!!!
Pablo;
Dulce saiu e foi chorar no jardim, em um lugar onde só ela sabia,chorou tanto que não havia mas lagrimas pra chorar então foi pra seu quarto ,deito se e durmiu.
Com Chris chegou cansado do trabalho e foi pro seu quarto,tomou um belo banho e se jogou na cama so de box e então durmiu.Já acordado se vesti e vai pro refeitorio e ñao tinha ninguem ,então lanchou e foi para o jardim ver as estrelas.Com Dulce tomou um banho depois de ter chorado mas uma vez e saiu rumo ao refeitorio,pegou um copo Leite e uns salgado e foi para o jardim,chegando la ver alguem sentado em um banco olhando as estrelas e se aproxima.
Quem sera que dulce viu
Meu not o ponto de interrogaçao não tah fucionando!!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov´´s Autora Dulce se aproxima do banquinho e então se senta perto do rapaz, a quem nem se quer notou sua presença,e então ela fala Dulce;Sabia que esse lugar eu venho sempre então acho que só eu possoo quico ***ah não vi seu nome aqui não!!! Dulce;hahaha engraçadinho,mal chegou e ja fala assim e. ***E o quico!! Dulce;è que esse lugar EU é que venho sempre e então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa