Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Pov´s Autora
As meninas passaram um bom tempo escolhendo roupas para sairem, e Any como sempre reclamando das suas roupas,,(Any é mesmo uma comedia).
Ate que por muito custo Any o que encontrou o que queria e então se foram pra balada, por volta das 10;30 chegaram no local, sendo comidas por olhares de homem que ali estavam,e Dulce como sempre começou a rebolar cada vez mais,entraram na Boate chique por sinal,e então foram pra uma mesa se sentarem,Any esperava por Poncho e Dul e May estava sem companhia por enquanto e comecaram a conversar sobre homens´´(como sempre rsrsrsrs).
Dul;May tah vendo aqueles gatinho conversando com o Bar mem,são lindo de morre´´May revirou os olhos e disse´´
May;ai Dul só vc mesmo pra me fazer rir,rsrsrs!!!
Dul;ai May o que tem de mais,só olhando e olhar não tira pedaço!!!
E então continuaram conversando sobre o mesmo assunto e May sentre chamando atenção de Dul.Então chega uns rapazes e convidam para dançar,Dul foi sem nem reclamar de nada pois o garoto que a chamou era lindo dos olhos azuis e forte e então foram dançar.Enquanto isso no colégio,Christopher estava no seu quarto ouvindo musica e pensando no seu dia como foi puxado.
Pov´s Christopher
Ca eu deitado na minha cama, sem nada pra fazer um tédio total,derrepente me dar uma vontade de dar um mergulho na picina daqui do clégio e então me levanto,boto uma bermuda qualquer tactel e saiu do quarto de fininho para não chamar atençao dos demais.
Ate a proxima meus vondys!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cont´´Povs Christopher Vou caminhando rumo a piscina com uma toalha na mão e de chinela,chego na piscina e vou logo pulando que nem um louco.Começo a nadar bastante tipo me exercitando fazia tempo que não fazia uma bela natação,dou mais dois mergulhos e saiu da piscina rum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa