Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Pov´ss Autora
Chegaram no colégio, e Poncho junto com Anahi,levaram Dulce para o quarto.Anahi levou o Namorado ate a porta e então se despediram com muitos beijinho e Any entrou ,tomou seu banho escovou os dente e foi durmi pois estava bastante exausta.
Amanheceu o dia e por volta das 10;00 da manhã as garotas acordaram,menos Dulce que continuava durmindo.Any levantou foi pro banheiro fez suas higienes ,May fez o mesmos e juntas foram para o refeitorio comer algo .pois ambas estavam famintas.Chegando lá encontram os meninos em uma mesa perto do refeitorio,e foram sentar com eles.
Ja no quarto Dulce acorda com uma tremenda dor de cabeça, e resmungando bastante,levantou de sua cama e foi direto para o banheiro tomar um belo de um banho,para passar a ressaca da noite passada,pois ela não se lembrva de quase nada,só na hora em quer pediu um martine ao barmen.
Pov´s Dul
Ahhhhh !!!! Mas que dor de cabeça insuportavel .preciso de um remédio urgentemente pra acabar com isso.Termino de me vestir e saio do quarto e vou caminhando pelo corredor que nem um zumbi,rsrsrs.Chego na cantina e então vejo meus amigos em uma mesa sentados e vou de encontro a eles,que tenho quase certeza que vão tirar onda.
Poncho; e ai dul com estah de ressaca,exagerou em ruiva .
Dul;Hum vai rindo tah,e may vc tem algum analgesico pra mim plis,
May;Claro acho que se não fosse eu ,o que seria de vc e da Any e desses dois retardados ai..
Pollis;Tambem não precisa humilhar ne morena.;may revira os olhos e pega sua bolsa que ela anda e me dar o analgesico e então eu tomo.
Odeio remédio,mas é o jeito ne.Comemos besteiras e todos foram cada um pro seeu lado,eu fui para a piscina ficar la um pouco.Me aproximo da piscina e então vejo o tal Unckermann na beirada um pouco pensativo e então chego ate ele.
jaja posto mais capitulos!!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me sento em uma cadeira perto dele, e então observo o cara meio que no mundo da lua,seu cabelos castanhos quase loiro estavam molhado ,e um perfume que me impreguinou derrepente, quando soprou um vento em minha direçao e vejo que agora ele notou minha presença pois se virou pra olhar pra mi,estava sem oculos ,tinha os olhos cast ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa