Fanfics Brasil - Cap 24 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: Cap 24

326 visualizações Denunciar


                                Pov´S Dul




 


 


Acordei no finalzinho da tarde, ja que não tinha nada pra fazer mesmo,quer dizer até tinha mais aquele mal agradecido do Unckermann me fez desitir, depois que recusou a carona que ofereci pra ele, quem ele pensa que é,arg!!!! quer saber ele que se exploda.Me levantei da cama com uma tremenda preguiça, que com muito custo fui banhar, botei uma roupa bem curta e sair do quarto, pra respirar um pouco e procurar aquelas duas malucas ja que não vejo desde sedo,vou andando pelo corredor até que dou de cara com ele de novo será possivel que ele sempre vai aparecer onde quer que eu vá ou penso em ir,Deus fala serio,passei por ele, fiz a mesma coisa nem confiança, e não é que o traste nem ligou por que não falei,aff!!! por que eu tou ligando pra isso,olhei pra traz e ele tava rindo será que era de mim então voltei e perguntei!


Dul; Tah rindo de que ,é de mim e;  Vi ele revirar os olhos:


Chris;Porque tou proibido agora de sorri e,


Dul;Não ,claro que não ,mais vc começou assim que passei;  ele riu sacastico``


Chris;Não tava rindo de vc sua maluca e sim de um comentario que lembrei la do meu estagio!!!


Dul;Hum Rum sei,!!!!


Dei as costas pra ele e sai de perto pq se ele estiver rindo de mim, ele vai me ouvir da proxima,agora tenho mais o que fazer,indo procurar Any e May, que na verdade não sei se ja chegaram no colégio,procurei em todos os lugares  e não achei elas, poxaa onde se meteram, então resolvir ligar,tmabem sen sucesso,todas duas o com o celular desligado ve se pode,ar quer saber vou muito e´ sair por ai pra relaxar.Sair do colegio pra uma praça proxima e fiquei la até um bom tempo a pensar na vida,quando vir que ja tava um pouco tarde resolvir voltar e ver se elas tinham chegado e fui direto para o quarto, e no é que tavam la as minhas belas amigas,.


Dul; oi ingratas saem e nem me avisam,`` Fiz biquinho, e elas riram de mim´´Não riem de mim suas trairas!!!


May;Pra onde eu vou,vc nunca foi e nem nunca  se interessou,então achei que não ia se importa!


any; E eu!!!! VC ja sabe onde eu  tava ,agora quando quizer segurar vela me diz que te levo rsrsrs!!!


Dul: eu hen fala serio Any,só Deus sabe o que fazem entre 4 paredes rsrsrs!!!


Ficamos conversando um pouco até a hora de durmi,por que o cançasso havia nos pegado e então fomo as tres durmi.amanha é um longo dia!!!




 


 


 


 


{#emotions_dlg.kiss}


 


 


Bjsss ATE a proxima!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                               POv´S Christopher Depois que a ruivinha saiu naquela hora bufando, por que achou que tava rindo dela, e na verdade eu estava ,ela fingiu que nem me viu e achei aquilo engraçado por que não dei a minima pq ela não ffalou comigo,ela tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais