Fanfics Brasil - Cap 30 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: Cap 30

310 visualizações Denunciar


                       Pov´s Christopher




Depois que eu  e a ruivinha conversamos descobrir ,que ela é super legal, apesar de der um pouco marrentinha,ficamos conversando ate altas hora da noite,percebi que a ruiva as vezes me deixava sem jeito,ela me olhava de um jeito, que não dava pra decifrar aquele olhar,corei varias vezes com isso e o pior que ela notava e ria da minha vergonha,ela tentou varias vezes arrancar de mim outras musicas ,mais sem sucesso,o que deixou ela  um pouco chatiada,e o pior que ficava uma graça,percebir que ela estava sem maquiagem e por sinal estava mais linda ,olhei pra ela umas vezes e ela desviava o o lhar.Saimos do jardim muito trde ´,nos despedimos  com um´´ Boa Noite,que pra mim foi o suficiente pra dormi com um sorriso bobo no rosto,deitei pensando na ruivinha o quanto eu adorei conversar com ela,quando ela me olhava, cheguei ate pensar que ela me encarava,mais ai e sonhar de mais, jamais Dulce ira olhar pra mim,sorrir mas ainda quando ela me disse que ia cobrar as musicas e com isso adormeci.


 


Acordei ainda sentindo um novo sentimento,pois Dulce me fez bem pricipalmente quando ela ria,fui olhar a hora e quase cai quando vir que ja era quase 7;00da manha,me levantei num pulo,fui correndo para o banheiro e tomei um banho rapido,coloquei o uniforme apressadamente e fui pra sala e dei de cara com   Zory e Angel,dei um Bom dia pra elas e me responderam com um lindo sorrizo,me sentei no meu canto e foi ai que o alarme disparou pra todo, entrarem na sala.A ruiva foi a ultima a entrar junto com a Loira,ela me olhou seria e eu tambem,e abaixei a cabeça corando ela tinha esse dom de me deixar assim,se sentou no seu lugar e pois a escrever algo.As aulas passaram rapido e eu dei  graças a deus pois hoje seria meu primeiro dia de treino,sairam todos e eu fui o ultimo a sair,como sempre fui direto pra o quarto trocar de roupa e ir para o campo onde estavam os outros,cheguei la e todos j estavam,as meninas estavam do outro lado,e foi ai que meu olhar se encontrou com o dela, olhei serio pra ela e ela me sorriu de leve e aquilo acelerou meu coraçaõ!!!


 


Damos inicio ao treino,hoje ,a gente so estavamos na teoria e outras coisas a mais ,o treinador nos deus umas horinhas de deescanço e então fui lanchr, ja que eu não tinha tomado cafe hj.fui pro refeitorio fiz meus pedidos e fui direto pro meu lugar favorito,chego com o lanche me sento, e quando ia começar dou de cara com ela me olhando, e com um olhar fixo em mim,alguma coisa ela queria e então resolvi perguntar!


 


 


 




Proximo poste!!!


 


verass quem estah na frente de Christopher!!!!!


bjss ateva proxima!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dul Saimos da sala e vir que ele saia por ultimo,fomos para o quarto,trocar de roupa para podermos começa a ensaiar os passes de lider de torcidas,chegamos no quarto colocamos a roupa e ficamos um bom tempo conversando. , Saimos do quarto direto pra quadra onde os meninos ja estavam ,vi Any como sempre babar pelo PONCHO, fala serio,re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais