Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Povs´autora
Cristopher saiu rindo para o vento,como ele havia dito Dulce estava lhe fazendo bem,foi pro treino e ficou a tarde toda com os outros treinando,chegou a noite e todos estavam exausto,Christopher foi direto para o quarto ,tomou um banho demorado ,vestiu uma roupa e foi jantar no refeitorio.Ja com Dulce assim que foi procurar as meninas saiu tambem rindo para o vento,chegou no quarto e May e any estavam la,Ani achou estranho pois Dulce estava com uma cara diferente boba,perguntou pra ela,se viu um passarinho verde e ela nada disse,May ja descofiava pois ja tinha visto Dulce conversar com Christopher pela manha ela tinha saido assim, sorrindo boba,mais tambem não falou nada e ficou na sua.As garotas tomaram banho e foram pro refeitorio,chegando la estava os meninos ,e se sentaram com eles,ficaram conversando um pouco ate que seu pedidos não chegassse,Dulce tinha um olhar fixo em um lugar,viu ele conversando com Angel e aquilo não lhe agradou e ficou se perguntando pq tinha se encomodado com aquilo,pois eles so conversaram dois dias,e ficou ainda olhando pra ele.Angel estava falando com Christopher, sobre o quanto admira,pois ele era diferente dos outros ,não saia por ai dando encima das garotas e aquele tipo de homem, lhe fascinava,estava sentada com ele em uma mesa,no centro do refeitorio.Começaram a falar sobre suas vidas, e o que fazian nas horas livres.ficaram assim um bom tempo sorridentes um pro outro,ate sairem junto dali,deixando algumas pessoas de orelha em pe,ou seja uma certa ruiva que não parava de olhar pra eles ate sumirem dali,e aquilo não lhe agradou nem um pouc,May percebeu que a ruiva estava encomodada pois não desvia os olhos deles e sorriu com seu proprios pensamentos,nunca tinha visto sua amiga assim,com ciumes,era sim ciumes ela tinha certeza.Chris saiu com angel, mas cada qual para seu lugar.ela pro quarto e ele pro jardim,ficou la ate altas horas da noite,ate que ela apareceu de novo,mas tava diferente isso ele precebeu e então puxou assunto e pediu para que le se sentasse ao seu lado.
Oi christopher falou!!!!
ela nda disse.
e então ele não falou mas nada,pois sabia que aquilo com Dulce era passageiro e então se levantou dali,quando ia saindo ela o chamou.;
Chris!!!!ele não respodeu,.Ja vai durmi;Então ele falou pensei que não quisesse falar,pois vc estah estranha!!!
bjss ate o proximo capitulo
lembrando que a conversa dos dois continua!!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
continuação da conversa de DyC Dul;não é nada,so tou com uns problemas ai,mas ja resolvo. Então ele se sentou de novo. chri;Pode me contar,pra faalar vdd,achei que vc iria me ingnorar,rsrsrs!!Então ele sorriu sem graça! Dul;De novo achando isso,mas tudo bem no seu lugar pensaria igual.Não é nada,é s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa