Fanfics Brasil - cap 34 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: cap 34

386 visualizações Denunciar


continuação da conversa de DyC




Dul;não é nada,so tou com uns problemas ai,mas ja resolvo. Então ele se sentou de novo.


chri;Pode me contar,pra faalar vdd,achei que vc iria me ingnorar,rsrsrs!!Então ele sorriu sem graça!


Dul;De novo achando isso,mas tudo bem no seu lugar pensaria igual.Não é nada,é só uns problemas de familia,não muito importante,me entende ne.


Chris;tah certo,...ele deu um sorriso de leve pra ela.


Dul;vir vc com angel.no refeitorio,nunca tinha visto conversar com ela,so com a May,;ele olhou pra ela e disse


Chris;as vezes conversamos ela e Zory são bem legais,são super simpaticas e tem vez que me pedem ajuda sobre alguma matéria.


Dul;Ah sim!!! Angel te olha diferente acho ate que gosta de vc,;falou aquilo tentando saber mais  de algo e ele falou;


Chris;Claro que não,ela so me ver como amigo mesmo,as garotas ,não olham pra mim Dulce,elas correm é com medo de mim,;falou sorrinndo pois era aquilo que ele pensava mesmo.


Dul;tah brincando ne,vc é llindo!então ela se deu conta que havia falado de mais e entaõ corou,e sorriu sem graça!


Chris;acho que vc não esta bem Dulce,precisa de oculos rsrsrs


Dul;falei a vdd,fica lindo sem oculos,não sei pq usa, fica bem sem ele.


Chris;vc acha,mais eu acho que bateu com a cabeça...Então ela se levantou, e ficou na sua frente, tirou os oculos deles e jogou longe ..


Dul;pronto naum precisa mais dele,;;ele lhe sorriu incredulo,como ela era ousada e atrevida..


 CHris;pq fez isso Dulce,era meu oculos sua maluca,..ela lhe sorriu e disse


Dul; disso eu  sei mas assim tah perfeito!!e ele corou de forma rapida,e foi ai que ela se deu conta que estava muito proxima dele,e se atreveu mas ainda a se aproximar ficando muito perto do rosto dele,ate que ele sai de uma vez inventado uma disculpa ,,de que ja tava tarde,e que ja estava na hora de els irem durmi,ela sorriu e falou!!


Dul ;então boa noite,mas acho que fugiu de mim;


Chris;como,e que ,;então começou a gaguejar não sabia o que dizer, pois ela estava certa, ele ,sim queria aquele beijo mas achou melhor não, vai que ela lhe daria um tapa, então preferiu não deixar acontecer.Mas estava se chigando por dentro, falou aquilo pq foi o que veio na cabeça,então ela queria tambem,.saiu de la deixando Dulce rindo de sua falta de jeito e gaguejando.ela achou aquilo lindo,alem de timido ainda tem vergonha de tudo,depois de um tempo foi pro quarto,rindo dle ,pois ele e timido e se depender dele jamais tomaria uma atitude como aquela,com esses pensamentos foi deitar,e então adormeceu.


 


 




 


não rolu bijo vondy mas esta proximo ,pois Dulce ira sempre tentar!! rsrsrs 


 


bjss{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Pov´s Dul   Hoje acordei um pouco com preguiça,o que não é novidade rsrsrsr,enrolei muito antes de sair da cama,só de imaginar em assistir aula ja fico entediada,aFff!! .Etrei no banheiro tomei um banho,coloquei meu uniforme,pus uma maquiagem bem forte, e fui diret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais