Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Pov`s Dul
Acordei de madrugada com uma tremenda colica,Ceus como isso e insuportavelmente,fui procurar um analgesico no meu armario la sempre quardo meus remedios,ja que naum tinha encontrado no quarto,sai pelo corredor ate que ouvir algo,caminhei de leve e vi Pablo se agarrando com a Fuzz,uma garota do outro ano,,fiquei olhando aquilo,e fiquei com nojo,nao senti ciumes,por ao contrario revirei os olhos e sai de la antes que percebessem minha presença,abri meu armario peguei meus analgesicos e fui pro quarto pra minha cama,demorei pra pegar no sono,rolei na cama ate conseguir dormi.Acordei com alguem me puxando e era May como sempre me dizendo:Acorda Dul,tah na hora``!.Bufei e me levantei ,sem a minima pressa,fiz minhas higienes,e ouvindo any tagarelando no banheiro como sempre,falndo que tah isso aquilo outro assim por ai vai....Terminei tudo e descemos as3 juntas,sentamos hj separadas dos meninos,ja que els estavam com Derik e Eddy,ficamos ,conversando sobre besteira ate. bater. o alarme de ir pra sala.Chegamos na sala ,fomos direto pra nossas cadeira,e vi uma cena que naum me agradou,Christopher. estava conversando com Angel muitos proximos ,que eu ja tava quase indo la,mas graças a Deus a prof...mandou ela ir sentar no lugar dela menos mal. As aulas estavam hj custando passar de mas,eu estava entediada de novo, a professora de historia mandou fazermos um trabalho de dupla,eu fiquei junto com Derik,May com Afonso e Any foi a ultima a ser sortiada e olha com quem ela ficou com ele Christopher,fiquei feliz pq nao foi nenhuma sem sal,o. trabalho era fora da sala ,pra entergar outro dia.E assim acabou pr hj,saimos da sala Feliz ,amanha nao haveria aula e sim uma palestra besta.Fomos fazer outra coisa mas intediante,ensaiar aquelas musicas chats,revirei os olhos só de imaginar aquilo,ia caminhando pelo corredor que dava acesso aos os quarto,estava olhando meu celular ate que esbarro em alguem e olha so quem era,era Christopher.
anda distraida ruivinha!!!Ele falou pra mim com um sorriso de canto..
E foi ai que notei,como ele estava vestido,Ceus fique sem palavras estava lindo,com aquela roupa,derrepente me subiu um calor,ja estava imaginando coisas com malicias,ate que ele me tira de meus pensamentos
Dul!!!!!! Chris me chamou pela quarta vez...O que vc tem em...;foi ai que me toquei o que tava fazendo
Dul;como e...abrir um sorrizo
Chris....faz hora que te chamo mas vejo que a senhorita esta bem em outro lugar...;Sorriu e logo corou pq percebeu como eu estav comendo com os olhos...
Dul;ah sim.nossa!!! vai trabalhar assim,desse jeito..;ele abaixou a cabeça e falou
Chris;E meu uniforme dulce,;falou corando;trabalho assim rsrrs;deu um meio sorriso
Dul...
Continua rsrsrs a conversa deles bjss
comente
please!!!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul;Serio,!!!!!!então ri dele ainda corando e encostado na parede . Chris...sei que não é grande coisa....então eu enterrompi Dul;Não tou reclamando,por ao contrario estah um gato como sempre;vi ele sorri e revirar os olhos;que foi tou falando serio!!!! Chris;As vezes eu acho que vc gosta de me deixar sem graça Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa