Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Cont;cap anterio
Christopher ficou um bom tempo na infermaria,pois ainda estava em obervação, na sua cabeça se passava varios pensamentos um desses pensamentos era Pablo,pareci que mesmo não irar dessistir da ruiva,um dia desses eles estavam em campo,Pablo era o titular e não sabias jogar o suficiente pra converser seu professor,foi ai que ele entrou e substituiu ele,como sempre seu professor sempre elogiando o seu talento,do que depois disso,Pablo sempre esta de implicancia com o garoto,pois estava com inveja de não saber jogar mais do que ele saiu de seus pensamentos quando a infermeira liberou ele,com um olhar maliciosaoestava quase o comendo vivo,saiu de la devagar pois sua perna estava doendo bastante,para ir ligeiro,e então foi direto para seu quarto deitar pois estava cançado alem de tudo.Ja com Dulce estava nas arquibancada olhava pra ver se via Christopher jogar,mais ela não viu todos os garotos estavam ali e ele nãó, ai se perguntou¨Sera que hoje ele foi trabalhar¨estava achando isso... ainda não sabia o real motivo do gato não esta ali, viu os meninos sair e então resolveu prguntar a eles ja q Poncho estava indo em direção a elas,provavelmente ate Any.
Dul.;Poncho o Chris não jogou hj..perguntou ela
Poncho ;sim,mais ja saiu faz umas meia hora,houve um problema e ele teve que sair; respondeu o moreno
Dul; qual
Pollis; Seu ex namoradinho,quase quebra a perna dele,e so Deus sbe se ele vai jogar
Dul;Como..respondeu ela incredula...
Poncho; Pois é Dul,Pablo deu um carrinho quando estvamos em campo,levamos ele pra enfermaria,ficamos um pouco com ele,mas resolvemos voltar pois o professo queria saber noticias
Dul;Não acredito,sera que esse cara é ruim a ponto de fazer isso;riu sacasticamente,ppois ela sabia que pablo era impossivel e possessivo...E como ele estava...perguntou ela..
Poncho; tava com gelo na perna,mais não sabemo o resto,acho que ainda esta la , provavelmente não sabemos..
Falou mais um pouco com eles e saiu ate a enfermaria,falou com a infermeira,que ouviu ela perguntar sobre Chris, sorriu maliciosa pra ela,o que deu a entender que o gato teria mexido com ela,nem deixou terminar pois estava com raiva daquela vaca,por falar do seu gato de forma maliciosa,rolou os olhos e foi ao quarto dele.
Continua.....
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov´s Dul Quando sair da infermaria praguejei aquela vaca da infermeira,pois quando pergunteir sobre Christopher um sorria havia se formado no rosto dela,dando a entender que prvavelmente gostou de ter ficado com ele a sois,mais se eu menos sonhar que ela deu encima dele, eu mato ela,ah se mato,cheguei no corr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa