Fanfics Brasil - Cap ¨61 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: Cap ¨61

370 visualizações Denunciar


                        Pov´s Christopher




Quando Dulce saiu daqui fui direto para o banheiro,pois aquela ruiva era fogo,ultimamente ela anda mais assanhada,me da umas investidas que Deus só aguento mesmo,pq é o jeito se não,juro que eu ja teria levado para cama,mais não é assim  q quero,pretendo fazer uma surpresa pra ela,se eu fosse mas rico levaria pra jantar em um otimo rstaurante ,mais infelizmente não posso dar tudo que ela merece,estamos ficando a quase 3 semans,e nem sei o q ue se passa,não sei se ela quer algo serio ou não,ate pq o ultimo relacinamento dela , que ela terminou, ainda estava recente,então vou deixar rolar pra ver o que acontece,quando for o tempo certo ,ai veremos como vai ser,sai do meu banho com esse pensamentos,aquela ruivinha estava cada dia que passa mexendo muito mais comigo,não sei o que sinto pr ela,mas tenho certeza que era atraçaõ e que cada dia que passa esta ficando ainda mais forte,me consumindo por inteiro,sinceramente tou completamnte arriado de quatro por ela,ri sozinho dos meus pensamentos,então fui durmi amanha era sabadoe eu ia acorda bastante tarde ja que não teria nada pra fazer.


estava sonhando um sonho tão bom com a Dulce,quando sentir alguem me sacudindo e chamando meu nome,e adivinha quem era,era Dulce,o que ela queria mas ela resolveu falar;


Dul;oi Chris,pensei que não acordaria mais...então ela riu e disse... Bom dia dorminhoco,que sono em!!


Chris;Bom dia...respondi roucamente pra ela,Deus se ja sou feio nondia a dia,imagina acordando,e ainda Dulce olhando pra mim..


Dul;Vi aqui te convidar pra sairmos do colegio,sei que não tem nada pra fzer,Poncho resolveu nos convidar pra irmos pra casa dele de praia passa o final de semana,e quero que vc va,e não tou pedindo e sim mandando...Fiz uma cara esquizita pra ela,....E não me faz essa cara pq vc vai,nem que eu te arraste.


Chris.e é assim mandando agora...então eu ri da cara que ela fez e me bateu...ela gosta de bater viu e priciplamente de mim


Dul;.quer mas,se quizer providencio agora,então tira essa b**** da ir e vai tomar um banho que te esperarei la fora no refeitorio.Dito isso me deu um selinho e saiu piscando pra mim e fui fazer o que a mulher mandou ne!


 


 


 




 


 


Continua!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sair do meu quarto,ja pronto pra sair com Dul,me surpreendi pois ela,estava do lado de fora do quarto me esperando. Dul;pensei que não fosse mais sair dai Chris;Ah! pensei que fosse me esperar la fora dul... Disculpa! Dul; Tudo bem,mas eu resolvir esperar aqui mesmo..;então ela me deu um selinho e saiu me aarrastando do colegio atraindo olhares de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais