Fanfics Brasil - Cap 67 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: Cap 67

419 visualizações Denunciar


                  Pov´s Dul


Juro que quando vi Christopher sair, me bateu uma raiva,sera que eu estava exagerando,mas aquela loira desgraçada estava me provocando,mais se eu encontra ela por ai,quero ver se ela reage em ton de ironia, a nossa conversinha que iremos ter.Fui pra fora do quiosque e encontrei as meninas e fiquei la um pouco, depois eu ia conversar com ele,vai que aquela criatura resolve ir embora,ai eu não me perdoaria nem um pouco.


Any;Dul vc e o Chris discultiram,ele saiu meio esquisito dali


Dul;Ele so não entendi que aquela mulher tava dando encima dele,achou que estava exageranado


May;E o que ela fez...May me perguntou


Dul;pediu o numero dele,e tava meio que tirando onda da minha cara e disso eu não gostei,eu ia quebra ela ali mesmo,mais ele ne não deixou.


Any;jura!!!que vc ia bater naquela criatura..Any me olhou incredula e continuou...Nunca vi vc assim,nem com Pablo que era seu namorado mesmo!!


Dul;vdd,mais me subiu uma raiva,jmais tinha me sentido assim,não quero ninguem petro dele.


May;Dul esta apaixonada por ele...May perguntou calmamnte e o que eu ia dizer,a vdd que eu realmente tava apaixonada, e que com ele eu me sinto unica e protegida.


Dul;Sim estou confesso que nunca senti algo assim entendem,ele me faz bem,mes faz me sentir nas nuvens e protegida


Any e may;Onwum ,!!


Any;e assim que fico,quando tou com meu caipira,que aproposito nem sei onde ele tah.


May;E ne o mundo da volta rsrsrs...Disse isso e sorriu  e eu nada disse so fiz acompanhar,ficamos mais um pouco na praia e fomos pra casa junto com os dois retardados,cheguei e fui direto para o quarto,ia falar com ele,e pedir disculpa pelo meu drama,entrei no quarto e la estava ele durmindo sem camisa e resolvi sentar na cama e começar a acariciar seu cabelos meio loirinho,estava de bruço e num sono profundo então resolvir chamar.


Dul;Chris!!! bby acorda...ele resmungou algo que não entendi,resolvir dar beijinhos nas costas dele que logo vi que se encolheu e então continuei.




 


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cont.;Povs Dul   Continuei com as caricias ali nas costas dele e dando varios beijinhos até que ele se mexe e vira pra mim,ainda de olhos fechados e sorri de canto. Chris;Pensei que ainda estava chatiada comigo..Então falei Dul;Confesso que fiquei um pouco mas aquela criatura não vai estragar meu fim de semana com vc...Sorri pra ele e ele nego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais