Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy
Pov´s Autora
Segunda feira amanheceu Christopher como sempre saiu cedo de seu dormitorio,pois hoje correria umas longas horas ja que o final de semana ele não fez isso e comeu um pouco alem da medida,ele não se importava em comer muito,mas em relação a sua saude ele se cuidava bastante,sua mão sempre diz que correr pela manhã era a melhor hora e que serviria pra relaxar e botar os pensamentos em dia,ele achava sua mae uma figura,depois que chegou ali naquela cidade,nunca mais ligou pra ela,ele ligaria hje pra ela sem falta,pois ao lembrar de sua coroa bateu uma saudade enorme,com esses pensamentos terminou sua corrida matinal e foi direto para o quarto tomar o banho e correr pra aula pois hj TERIA ,depois daquele final de semana otimo com sua ruiva a rotina continuaria.Saiu do banheiro, pois seu uniforme e foi pro refeitorio tomar seu café da manha,aproveitaria seu café para pensar em como ele faria pra pedir Dulce em namoro,ele não sabia como fazer,agir,pensar...pq ele era tímido e não saberia como se comporta com ela, naqelas horas mais ainda em momentos itimos, se ao menos tivesse esperiência,mas não ele praticamente era virgem ,conversaria com ela sobre isso,pois a ruiva queria algo com ele mais alem,algo que ele ainda não tinha pensado em agir com ela,talvez pensaria nisso depois que pedir ela em namoro.
Ja com Dulce amanheceu o dia muito feliz,pois adorou seu final de semana e queria que muito daqueles se repetisse,nunca tinha se sentido tão bem assim na companhia de alguém,ele praticamnte estava sendo seu tudo e muito mais,saiu de sua cama foi direto para o banheiro fazer suas higiênes e tomar um belo banho.Saiu do banheiro colocou seu uniforme ,fez uma maquiagem bem forte,pq ontem ela custou durmi,pois pensava no seu final se semana que pra ela passou super rapido e aquilo que ela pensou em fazer a noite com Christopher não deu certo pois ela tinha durmido antes do tempo.Terminou tudo e foi direto para o refeitorio se juntar a seus amigos,ja que como sempre Any e MAy ja tinham ido,ela chegou e foi logo se sentando com eles e os comprimentandos.
Oi bom dia gente!!! falou a ruiva
Todos;Bom dia Dul!!!
Any;cade teu bonequinho...Perguntou Any pra ruiva
Dul;não sei ainda não falei com ele
Poliss;Se vc ver como sempre ali estah ele...Apontou Christian na direção onde o loiro estava pensativo,com Zory e Angel como sempre e continuou...; `sempre com Zoraida e angelique !!!
Any;vdd!!
A loira falou isso e a ruiva logo olhou para o lugar onde ele se encontrava com as duas garotas,ficou um pouco observando ele de longe,ate que o sinal bte e todos vão para salar pra seus respectivos lugares,ela foi direto sentar seu lugar .Christopher entrou quase um dos ultimos pois ainda pensava no que ele iria fzer para a ruiva,estava tão longe que nem percebeu que as aulas terminaram e todos saiuram da sala,ficou ali mas um pouco como sempre ate que Dulce chega e o tira de seus pensamentos....
Continua....
bjjs ATE A PROXIMA!!!
Autor(a): Iara Uckerman
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cont;cap anterior Pov´s Autora Christopher olhou para ruiva e lhe sorriu gentilmente e galanteado,estava tão distraido que ate ficou surpreso por ela estah ali,ela lhe devolveu o sorriso e falou; Dul;Hoje vc tah tão pensativo observei isso durante toda a aula, o que vc tem gatinho..perguntou a ruiva Chris;nada não princesa nada do que eu n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02
CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3
-
ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36
Continuaa postado por favor
-
ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48
Contínua por favor
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29
esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt
-
anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47
Parabéns mais uma vez
-
_TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52
coitadinha da Dul ta mal cntt
-
anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46
Continuaa
-
anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34
Continuaa