Fanfics Brasil - Cap 80 A Popular e o Bolsista

Fanfic: A Popular e o Bolsista | Tema: vondy


Capítulo: Cap 80

415 visualizações Denunciar


             Pov´s Dul




Acordei hj mas feliz do que nunca,tão tal que me levantei rapidamnte fiz minhas higiênes,coloquei meu uniforme e segui pro refeitorio,vi meus amigos la,só  não vi May,mas talvez ja teria tomado seu cafe,como sempre ela é a primeira ne,então sentei e cumprimenyei eles.


Oi gente bom dia!!!!Falei com ele que me responderam juntos.


Tdos;Bom dia Dulcinha,como sempre a ultima...rolei o olhos com tal comentario


Dul ;Cadê May gente;Perguntei eles que logo me apontaram o local


Any;Se for aquela ali com seu gato ne...Any falou sorridente.;Olhei pra la e vi els sorrindo de algo que não sabia o que era,mais tambem deixei pra la,seja la o que for ela me contaria.Então o sinal tocou e seguimos para sala eu fui pra meu lugar ,observei ele entrar com May ainda sorrindo e seguindo direto pra seu lugar,e adoro ve ele sorrindo assim fico babando só em olhar pra ele distante de mim.E hj como sempre a aula se arrastou,deus que tedio,preciso falar com meu gato,o sinal tocou e dei graças a Deus por isso,arrumei minhas coisa e quando olhei pra o lugar e não é que ele não estava mais,então deixei pra la mas tarde depois daquele outro tedio falaria com ele.Troquei de roupas pus o uniforme de lider de torcida e seguir pra sala onde acontecia o ensaio vi May vindo em minha direção.


May;Que cara é essa Dulce..perguntou ela pra mim


Dul;Ah queria falar com o Chris mais ele hj saiu mas rapido do que eu da sala


May;Hum!!! Então ela so me responde isso e sai,rapidamnte de perto de mim, o ensaio ocorreu rapido,saimos dali e eu fui direto tomar banho,tava encucada pq ate´agora não vi ele,no treino não tava,pq hj acabou cedo,no trabalho tambem não,pq por incrivel que pareça ja sei os dias que ele trabalha ,ate tentei ligar mas dava desligado,eu hem ,tomei um banho rapido eu iria procura pro ele assimque eu me vestisse,estava pondo a maquiagem quando meu cllular vibra,era uma msg dele.


oi princesa,desculpa não atender o celular descarregou.


preciso falar com vc então anota o indereço(xxxx xxxx xxxxxx)


e vem me encontrar as 7;oohsbjss Chris!!


terminei de ler a msg e fiquei pensando onde seria isso,mais tudo bem,ttratei de agilizar tudo rapido  ate pq pelo horario tava quase encima,coloquei uma maquiagem bem forte e sai do quarto rapidamnte,peguei meu carro e segui pelo local era ate perto nem demorei muito e logo cheguei era um restaurante,não muito xique quando ia entrando ele pra na minha frente com um largo sorrizo,estava com uma camisa social meio aberta,um calça apertada e bem sexi,fez menção pra que eu seguisse ele.mas não me flou nada,eu como ia atras observava sua enorme comisão traseira,então entramos e pediu pra que eu sentasse e assim o fiz.




 


Continua!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iara Uckerman

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`sChristopher Eu tava nervoso com aquilo tudo,quando Dulce estacionar seu carro,meu coração quase sai pela boca,resolvi que eu daria um jantar pra ela,não era exatamente o que era merecia e que estava acostumada,mais eu tentaria,vi que ela observava cada detalhe de tudo então resolvi falar logo Chris:Dul!?!! Vc deve estah se pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/01/2018 - 03:50:02

    CONTIIINUAAAAA, AMOOO ESSA FIC <3

  • ranna_vondy Postado em 11/02/2017 - 16:08:36

    Continuaa postado por favor

  • ranna_vondy Postado em 03/04/2016 - 09:34:48

    Contínua por favor

  • anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 01:38:48

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 23/12/2015 - 23:16:05

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:42:29

    esse site ele bipolar só pode .ta parecendo comentários de outras fanfic. que bom que volto . coitadinha da Dul .cntt

  • anny_freitas Postado em 10/12/2015 - 01:34:47

    Parabéns mais uma vez

  • _TehVondy_ツ Postado em 28/11/2015 - 00:46:52

    coitadinha da Dul ta mal cntt

  • anny_freitas Postado em 25/11/2015 - 03:07:46

    Continuaa

  • anny_freitas Postado em 20/11/2015 - 23:33:34

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais